Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

HAHAHAHA! Parabéns pelos resultados, muito bom mesmo! Seu bulk vai ser ótimo, porque além de começar no ponto ideal, você vai poder mante-lo por um bom tempo.

Abraço!

Sim, espero que sim mesmo pois esse era o objetivo inicial, mas como eu tava barrigudo eu precisava mesmo baixar bem o BF. Mas ainda não acabou não velho, falta mais 1,5kg aí pra torrar a teimosinha. Pelo menos até acabar a ioimbina eu to no cutting.

@César: Obrigado velho, eu realmente botei um déficit bem alto no início, e treinado bastante com alto glicogênio, baixo cortisol ,aí os resultados são bons.A gordura inicial é mais fácil derreter mesmo

Esse inchaço que perde no início também tem muito a ver com a retenção das ligações glicosídicas do glicogênio. QUando está cheio o estoque, agente pode pesar até uns 3kg quase só de glicogênio+água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TU começou o cutting faz quanto tempo? quanto tá o déficit real? Ocorre que muita gente acaba comendo mais kcal do que acha, e gastando menos do que acha também. OU calculando o GET errado. Por isso eu sigo pela balança mesmo. Se não tá baixando opeso, corta comida.

Link para o comentário

TU começou o cutting faz quanto tempo? quanto tá o déficit real? Ocorre que muita gente acaba comendo mais kcal do que acha, e gastando menos do que acha também. OU calculando o GET errado. Por isso eu sigo pela balança mesmo. Se não tá baixando opeso, corta comida.

Quando isso acontece, o que você corta? A quantidade de gramas ou reduz uma colher de azeite? (só um exemplo). Pelo que me recordo, você não conta os macros, mas tem uma boa noção do que você come, então acredito que seja mais difícil, ou não?

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

Então Thiago eu costumo manter as proteínas e cortar gorduras/carbos. Mas Atualmente a ingestão necessária para manter um déficit alto é tão pouca que eu precisei baixar um pouco as proteíonas também.

Antes eu tava consumindo oleaginosas,queijos magros e gordos,bastante azeite e mantinha os carbos só no pré e pós-treino. Depois fui cortando coisas aos poucos:

Primeiro cortei as oleaginosas, que apesar de serem importantes, são muito calóricas.

Depois diminui um pouco o azeite. ATualmente só to comendo no almoço um pouco na salada o azeite, tipo uma colher de sopa ou um pouco mais.

Depois cortei os queijos também da parte da manhã, e deixei só um pouquinho pra o pós-treino, por causa do cálcio que eu não tomo leite então me faz muita falta um pouco de cálcio, inclusive eu suplemento também com cápsulas. Antes eu consumia parmesão e gorgonzola direto, agora só um pouquinho de parmesão mesmo no pós.

Acabou minha granola que eu punha no shake pós-treino também e daí nem comprei mais. Agora só no whey+aveia+mascavo no shake, banana+nutella+aveia e uma fatia de melão. Isso tudo é meu pós treino. Em compensação, eu não to mais tomando café da manhã faz um tempo. Só tomo um shake de whey com água e boa. Daí fico até as 13:00 sem nada só no café. Almoço frango+salada e daí o pré-treino, que nos dias de peso é um scoop de syntha-6/BCAA (também no pós o BCAA), e nos dias de aeróbico é nada de pré.

Em ambos os dias eu uso a ioimbina, mas nos dias de treino com peso eu tomo logo ao iniciar o treino, eu creio que com o glicogênio baixo, apenas o suficiente pra treinar naquele momento, seja suficiente para que , quando fizer o efeito, dali uma hora mais ou menos, a insulina já esteja baixinha pra mobilizar a gordura teimosa. E nos dias de aeróbico tomo ela na hora de sair do trampo, pra chegar na academia e já começar no aeróbico.

Teve períodos em que a fome foi muito intensa, outros que não, é meio relativo isso, não depende tanto da quantidade de calorias que você come, mas de quando e o quê você come.

Mas no final das contas Thiago, o que você cortar tá bom. Tanto faz se vai ser cortar algum alimento completamente ou parcialmente. Mas usando o bom senso pode ajudar no que diz respeito à fome e tal. É importantíssimo por exemplo comer as fibras e salada e manter azeite por exemplo, assim sacia bem.

Tem nego querendo fazer dieta hipocalórica com déficit alto, e nem comer salada nada, só multivitamínico não resolve o problema. Aí o cara sente uma fome du caraio e manda umas comidas nada a ver, tipo chocolate, pizza, coxinha....depois vem falar que tava nos macros...aí no fim do mês não sabe por quê não emagreceu.

Link para o comentário

Então Thiago eu costumo manter as proteínas e cortar gorduras/carbos. Mas Atualmente a ingestão necessária para manter um déficit alto é tão pouca que eu precisei baixar um pouco as proteíonas também.

Antes eu tava consumindo oleaginosas,queijos magros e gordos,bastante azeite e mantinha os carbos só no pré e pós-treino. Depois fui cortando coisas aos poucos:

Primeiro cortei as oleaginosas, que apesar de serem importantes, são muito calóricas.

Depois diminui um pouco o azeite. ATualmente só to comendo no almoço um pouco na salada o azeite, tipo uma colher de sopa ou um pouco mais.

Depois cortei os queijos também da parte da manhã, e deixei só um pouquinho pra o pós-treino, por causa do cálcio que eu não tomo leite então me faz muita falta um pouco de cálcio, inclusive eu suplemento também com cápsulas. Antes eu consumia parmesão e gorgonzola direto, agora só um pouquinho de parmesão mesmo no pós.

Acabou minha granola que eu punha no shake pós-treino também e daí nem comprei mais. Agora só no whey+aveia+mascavo no shake, banana+nutella+aveia e uma fatia de melão. Isso tudo é meu pós treino. Em compensação, eu não to mais tomando café da manhã faz um tempo. Só tomo um shake de whey com água e boa. Daí fico até as 13:00 sem nada só no café. Almoço frango+salada e daí o pré-treino, que nos dias de peso é um scoop de syntha-6/BCAA (também no pós o BCAA), e nos dias de aeróbico é nada de pré.

Em ambos os dias eu uso a ioimbina, mas nos dias de treino com peso eu tomo logo ao iniciar o treino, eu creio que com o glicogênio baixo, apenas o suficiente pra treinar naquele momento, seja suficiente para que , quando fizer o efeito, dali uma hora mais ou menos, a insulina já esteja baixinha pra mobilizar a gordura teimosa. E nos dias de aeróbico tomo ela na hora de sair do trampo, pra chegar na academia e já começar no aeróbico.

Teve períodos em que a fome foi muito intensa, outros que não, é meio relativo isso, não depende tanto da quantidade de calorias que você come, mas de quando e o quê você come.

Mas no final das contas Thiago, o que você cortar tá bom. Tanto faz se vai ser cortar algum alimento completamente ou parcialmente. Mas usando o bom senso pode ajudar no que diz respeito à fome e tal. É importantíssimo por exemplo comer as fibras e salada e manter azeite por exemplo, assim sacia bem.

Tem nego querendo fazer dieta hipocalórica com déficit alto, e nem comer salada nada, só multivitamínico não resolve o problema. Aí o cara sente uma fome du caraio e manda umas comidas nada a ver, tipo chocolate, pizza, coxinha....depois vem falar que tava nos macros...aí no fim do mês não sabe por quê não emagreceu.

Legal Bruno!

Pois é, o que eu vejo de pessoas que só mandam multivitamínico e esquecem de saladas e fibras é grande! Antes de elaborar a minha dieta, já estava pensando nisso, tanto é que já como uma porrada de salada todo dia e nos iogurtes que tomo, sempre compro os que tem fibras. Mas eu acredito que peco na ingestão de frutas que não são tão frequentes, mas já tenho umas ideias de onde coloca-las quando entrar em cutting.

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

Não Bruno, fazem 18 dias que to em cutting, o que eu digo é no espelho mesmo e na dita, ao menos no abd, que as medidas continuam iguais, mas na balança eu vi que já abaixou, hoje vou tirar as medidas na academia novamente, o ruim é que na academia é depois que já comi né, não é em jejum, mas já está abaixando... o certo seria eu diminui o déficit tipo perdendo por exemplo de 3 em 3 kg ou quando eu ver que o peso estagnou mesmo?

Link para o comentário

Visitante Madolios

E ai Bruno parabéns pelos resultados, agora falta pouco né, sei que vai se dar muito bem quando começar o bulk porque conhecimento vc tem de sobra......

É realmente o poder das fibras pra saciar o leão é incrivel pelo menos em mim, uma boa pedida com pouca calorias é a fibra de trigo, o gosto não é muito agradável, mais estufa que é uma beleza........

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...