Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Visitante Madolios

E ai Bruno, aguardando os resultasos desse cutting......

As duas ultimas compras que fiz em março +- 1 chegou em 30 dias e outra em 45 dias, mais não fui taxado, tomara que não seja sempre assim né, pq se forem taxar tudo apesar de ainda sair mais em conta as vezes nem compensa esperar 40 dias a mais, é melhor pagar R$ 20,00~30,00 e ter logo o produto, to pensando em fazer umas compras lá mais vou esperar mais um pouco.......

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, blz?

@Martin: entã ovelho, realmente, considerando que teve uma greve no meio aí de alguns dias, foi rápido mesmo, o pedido foi realizado no site dia 17 de agosto. Chegou ontem, então deu um total de 46 dias. Eu tava começando a ficar preocupado mas chegou. Deu um total de 150 conto, mas considerando que tenho 3 produtos bons e com bastante cps, vale a pena com certeza! O negócio é ir se programando já antes de acabar e pedir mais pra não ficar sem.

Será que a chance de taxação é maior dependendo do site que vc compra?

@Madolios: Fala brother, tranquilo? Pois é , eu também to um pouco ansioso pra ver no que tá dando esse cutting em termos de dobras pq no espelho e fita eu já sei né kkk Só posso adiantar que perdi uma boa massa magra no caminho, mas não sei dizer bem o quanto pq apesar de a medida dos braços terem diminuido significativamente, na época que começei eu tava bem inchadinho, gordura tava mais de 20%, tava saturado com creatina ,glicogênio no talo etc...isso tudo se for ver já dá uma diferença boa que não é exatamente músculo. Então eu considero que quando eu começar outro bulk, em poucos dias eu recupero boa parte dessas medidas perdidas.

Quanto aos pedidos, o que eu acho que seria bom é manter sempre um estoque de importações, e não esperar acabar pra fazer o pedido, assim vc garante que vai ter o produto quando acabar o atual. O meu Syntha-6 por exemplo já tá na metade, talvez seja hora de já pedir outro.

@César: Pois é bro, como o Martin disse, a taxação pode ser pra qualquer um e qualquer valor. Acontece que pequenos pedidos, tanto em termos de peso como em termos de valor, são menos prováveis de serem taxados, pois são em muito maior volume de pedidos e os caras não tem como abrir todas as milhões de caixinhas que vem pra eles. Mas as vezes eles pegam uns azarados, principalmente se virem os nomes de quem mandou e acharem que vem suplemento extra alí e tal...sei lá qual o critério deles. Tem um lançe que alguns conseguem fazer, mas que eu não sei como ainda, pra pedir pra empresa mandar nota fiscal alterada, com valor menor, e colocar que é presente (gift), pois nesse caso a lei permite a isenção de taxação.

Link para o comentário

Visitante Madolios

É realmente vai recuperar rápido mesmo, eu to impressionado com o peso que já ganhei e hoje é o terceiro dia de bulk, é sério a diferença é absurda, ainda mais pra nós que jogamos os carbos lá em baixo, quase sem retenção, ai entra o bulk e "bummmm" tá lá o glicogênio de volta....kkkkkkkk......sexta feira em jejum vou me pesar pra ver o que aconteceu essa semana.......

Link para o comentário

Não sabia de algumas paradas hahaha, meu supervisor aqui do trampo que ta comprando iphone no ebay e revendendo, 2 ele esqueceu de pedir para mandarem como gift e delcararem a baixo, os cara taxaram em 150 pila '0'

Link para o comentário

kkk já era. Quer importar sem pagar taxa tem que ser malandro mesmo e ter sorte de a empresa aceitar fazer os esquemas. Importar sem contar que poderá acontecer isso de taxar é ser muito inocente...

@Madolios, eu diria pra tomar cuidado com o peso que vai aparecer lá, na verdade desconsiderar o aumento que teve essa semana, pois como bem sabe, o ganho de peso no começo é relacionado a esses aumentos de estoques corporais que mencionamos, então nem pense em alterar a dieta ainda. Depois na próxima semana você começa a acompanhar a evolução do peso mesmo pra avaliar se tá indo muito rápido ou não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...