Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, tb tô com dificuldade de abaixar, no inicio da semana cai em tentação e comi um pedaço de bolo de banana com 2 fatias de banana caramelizada com canela por cima, no outro dia tava inchado igual um balão e de volta pros 67 kgs....

Já que tá difícil apertar na dieta, vou socar no GET, apartir da semana que vem vou aumentar de 10km pra 12km e depois que acabar de correr vou fazer uma caminhada de 5 km.

E estou estudando a possibilidade em dezembro com os recessos e feriados fazer 3x aeróbicos no dia: que ficaria mais ou menos assim

iomb/musculação-corrida 5km logo após almoço(sem carbo/cetogênica)1h depois natação pesado e jejum até o final do início da noite e ioimbina de novo e mais 15 km de corrida.

Quero ver essa danada não sair com isso !!!

Publicidade

Postado

Que azeite você consome? eu adoro azeite, não sei como alguém não gosta...

Porcure consumir azeite nas refeições com baixo carboidrato, nunca nas refeições com alto CHO.

Por isso na salada é perfeito.

mais qual o problema de consumir azeite nas refeiçoes com alto CHO ?

o que importa nao é o deficit ?

Postado

Quado não estiver mais emagrecendo.

Ou quando quiser tornar sua dieta mais drástica, mas aí vai ter consequências proporcionais também. O recomendado é ir diminuindo aos poucos mesmo.

Tipo assim, se fosse seguir a lógica, todo dia vc perde um pouquinho, então diminui sua TMB um pouquinho, e consequentemente vc deveria comer menos no dia seguinte pra ter o mesmo efeito, entendeu? mas ninguém vai ser maluco assim~até pq não ia funcionar na prática.

Então vc estipula um déficit tal que você emagreça um X por semana, e quando não estiver mais obtendo resultados nem perto desse X, aí vc diminui mais as calorias.

TIpo, você calculou tudo pra emagrecer 0,5kg por semana. Daí vai dando tudo certo, mas com a diminuição do metabolismo, vai chegar uma hora que esses valores já não representam mais o mesmo déficit, pois seu GET diminuiu com o metabolismo. Aì vc estará emagrcendo tipo 0,1kg por semana só. Então vc baixa denovo as calorias ou aumenta os exercícios....

@fernando:

Opa e aí fe, blz? tá sumido do seu diário, o que houve?

En~tão, o azeite assim como toda gordura, é automaticamente estocado nos adipócitos quando é ingerido em uma situação de alta insulina (alto CHO). Aí, depois você terá que mobilizá-lo de lá para queimá-lo, o que é mais difícil do que simplesmente consumí-lo direto do sangue. Então, é melhor que a necessidade calórica surja e que nessa hora sim você esteja com ácidos graxos circulando no sangue para serem aproveitados pelo corpo.

Bom, isso pode ser que não faça diferença na prática, mas eu acho que faz. Se alguém me convencer do contrário....Eu não levo isso também tão a sério ao ponto de só comer carbos com proteínas ou proteínas com gorduras, e nunca misturar carbo+gordura, até pq seria quase impossível. Mas creio que quando é possível evitar, eu acho que pode ajudar...

Foi interessante você perguntar isso porque nem tinha me tocado de que eu dei essa recomendação exdrúxula. Na verdade eu acho que as mono-insaturadas nem são tão facilmente estocadas, e são mais usadas para processos diversos no corpo, por sua facilidade em serem oxidadas. Mas vai saber.

Postado

@Bruno

Hummmmmm, entendi então, valeu Bruno ;)

acho que tenho um bom caminho pela frente ainda até poder começar a diminuir as kcal ;x

Inicio de dieta né, a gente fica ancioso mesmo :(

@Bruno

Hummmmmm, entendi então, valeu Bruno ;)

acho que tenho um bom caminho pela frente ainda até poder começar a diminuir as kcal ;x

Inicio de dieta né, a gente fica ancioso mesmo :(

Postado (editado)

E aí pessoal, blz?

Hoje o treino foi legal, consegui treinar diversos grupos em um tempo relativamente curto

Peito+Tríceps+Ombros+Abs

Supino Reto

1x10 - 32kg

1x3 - 62kg

3x5 - 52kg

Supino Inclinado

4x5 - 42kg

Cross Over (tentando aprender esse ainda, mas senti legal a parte inferior do peitoral, apesar de não cruzar efetivamente nos movimentos...)

3x8 - 15kg

Abs na polia

2x8 - 39kg

Tríceps na polia alta

3x8 - 15kg

DIPS

3x10 - BW+10kg

Overhead Press c/ barra

3x8 - 22kg

Elevação lateral máq

3x4 - 37kg

ABWheel

2x8

ABCrunch

3x12 - 39kg

E acabei com mais 20 miinutos de aeróbico a 65% da FCM.

Deixa eu assistir agora o olympia,abraços

Editado por Brunobyof
Postado

Bom dia a todos, hoje ati a barreira dos 67kg! Finalmente.

66.8kg

Acho que tá funcionando a estratégia.

Alguém assistiu o Mr.Olympia Judging? Hj tem a final hein, Tá entre Kai Greene e Phil Heathe.

Hoje será dia de descanso mas vou tentar maneirar na comilança pra não ganhar tudo de novo.

Abraços e bom findis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...