Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu uso muito o Andorinha tbm, muito bom. Ou o Galo extra virgem, o verde. Mas se quizer um mais top tem akele preto, com acidez máx 0,3%

Mas Leo, recomendo não usar azeite pra grelhar, pelos motivos já citados... Usar água, ou até mesmo nada é melhor. Frango é foda que não libera muita gordura como hamburguer por exemplo, mas esses hambúrguers congelados nem precisa por nada, só grelhar puro mesmo que a gordunha já serve pra ajudar no processo.

Postado

Cara, nem lembro o nome pra tu ter uma ideia hahahaha

mas não gostei muito do azeite não, talvez possa ser a marca tambem, é uma das mais baratinhas ;p

Postado

Cara eu pra falar a verdade nem sei pq compro andorinha, acho q e por culpa do dosador, e pq nao e tao caro tbm. nao tem.muota diferenca no gosto pelo precos

Aaa e bruno lembra la das parada do supino? entao falei com aquele bixo que e monstrinho, e ele.disse que ta com 101kg e tipo que esse treino que ele.ta fazendo nao.e.hipertrofia e com serie altas.e.tal.que ja vi por isso ele pega 70kg cada lado, mas quando ele faz serie baixa pra.hipertrofia com ajuda ele.falo q ja botou 100 cada lado. E tipo la na academia tem mais um monstrinho um que treina a 15 anos te2,04cm de altura que pesa 123kg que fez de brincadeira com outro loco supino com uma batida com 115kg cada lado. Veeei fiquei de cara e é verdade isso pq vi uma foto na academia deles fazendo kkk MONSTROS!

Claro tinha um atraz pra ajud ne

Postado

Treino de ontem foi só aeróbico mesmo, com ioimbina. Tomei os 3 cps 1h antes e quando estava treinando, eu fui na manha, e o batimento dessa vez parece ter estabilizado.

Fiz uma média de 9-10kcal/min, média de ~68% da FCM, totalizando umas 570kcal.

Se for serguir a tabela lá, seria uns 55% disso de gordura...Assim desanima.

Mas eu apertei um pouco a dieta:

-Ao acordar, dois scoops de whey

-Almoço: frango/carne vermelha+salada completa+chá verde

-Pré-treino: syntha+BCAA ou nada, se for dia de aeróbico.

-Pós-Treino: Refeição completa com pouca gordura.

-Antes de durmir: Caseína nos diás de aeróbico, e nada nos dias de treino (pois já consumi o syntha no pré)

Não sei o total aí, mas deve tá girando em torno de 1200kcal denovo a dieta. E o GET algo tipo 2200.

Ontem e hoje eu bati o recorde de peso mínimo: 67,1. Espero amanhã quebrar a barreira dos 66kg, pois faz uns 15dias que fico estagnado na faixa dos 67-68

Postado

Só não entendi o chá verde....Desculpa a ignorância mas chá verde não é pra retensão e a ioimbina não dá retenção ? não ficaria meio no zero à zero ?

sei lá eu tô planejando usar ioimbina pra perder a última dos moicano das teimosas, e depois no período de manutenção entre o cutting e o bulk usar o chá verde pra perder peso mas não de gordura ou BF e sim, exclusivamente de retenção...voltando com carbos e gorduras da cetôgenica aos poucos que justamente ajudam nisso como abacaxi (carb) e limão (fat)

• Supermoderador
Postado

Macaco, a ioimbina dá retenção mas essa não é a vantagem dela, esse é apenas um colateral. Chá verde ajuda a eliminar a retenção, e nesse caso (dieta bem pouca caloria e boa quantidade de proteína), acredito que não vá haver retenção extra por causa da ioimbina.

Postado

Exato. Mas assim, eu nem ligo pra retenção, eu costumo tomar o chá verde todo dia no almoço como hábito mesmo, ao invés de beber algo com calorias, bebo chá verde, que não tem, e ainda estimula o metabolismo, dá sensação de saciedade pelo enchimento estomacal etc...E também eu tomo vários cafés durante o dia, que são diuréticos, então não faço idéia qual dos efeitos perduraria, se o efeito diúrético do chá e cafeína ou o anti-diurético da ioimbina. Acho que a ioimbina atua por pouco tempo no corpo, nãoi sei se essa retenção seria algo assim tão significativo. Se eu fosse tomar chá verde com outros propósitos, eu deveria tomar pelo menos 1,5 litro por dia...

Cada um que vai dizer quando é a hora de entrar com ela, mas eu to faz tempo estagnado no peso, e com baixa gordura total no corpo. Não creio que eu conseguiria chegar a 9-10% % por exemplo, só com dieta sem usar nem ioimbina, e aí depois ainda conseguir baixar pra 7-8% com ela...a sensibilidade à insulina é foda, e a fome aperta muito. não sei você mas eu to achando bem difícil diminuir mais peso, e nã oencontro muioto tempo no meu dia a dia para queimar mais calorias. E mesmo que tivesse tempo, me falta ria um certo pique.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...