Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Hahaha mas aí é para quem sofre de disfunção erétil :D

A ioimbina aumenta o fluxo sanguíneo, imagino que com uma pílula você já consiga isso. Mas para inibir os receptores alfa-2 você precisaria de 0.2 mg/kg (não sei de onde saiu esse número, creio ter sido de um estudo; mas é o que o Lyle recomenda).

O Lyle recomenda tomar a ioimbina 30 minutos antes do aeróbico; outros autores recomendam tomar logo antes, algo como 5 minutos antes. O "de estômago vazio" significa que os níveis de insulina têm que estar baixos, senão não vai adiantar nada (a insulina inibe a lipólise). Treinar com pesos reduz seus níveis de insulina; então mesmo que você coma algo antes do treino, dependendo dos níveis de insulina antes de começar o treino você pode estar com eles baixos após o treino.

Eu sugiro que você vá diminuindo a dose do syntha-6, a cada treino tome um pouco menos, até o ponto em que você ainda continue se sentindo confortável para treinar. Aí você leva os comprimidos de ioimbina para o treino e toma uns 15-30 minutos antes do treino terminar.

Abraços!

Publicidade

Postado

Hmmm tô entendendo.

Bom, eu acredito que a farmacocinética da substância que está descrita na bula seja verdadeira, quer dizer, 45-60minutos pra fazer efeito. Porém, considerando que você vai começar a aumentar a lipólise depois de um certo período de aeróbico, parece ser mais interessante que o efeito da ioimbina começe pra valer após algum tempo do início do aeróbico, e assim sendo, tomar ela 30 minutos antes do aeróbico e de estômago vazio faz mais sentido que 1 hora antes mesmo...Mas no caso como eu vou ter um treino com pesos antes, então tomaria logo 1 hora antes mesmo. E nos dias que só faço aeróbico eu poderia atrasar um pouco o horário de tomá-la. O que acha?

Vou ler esse tópico do fórum do lyle aí, obrigado!

Você já tomou ioimbina/pretende tomar? já experimentou 3 cps duma vez?

• Supermoderador
Postado

Pois é, até onde eu sei há informações conflitantes sobre quando usar a ioimbina. No tópico sobre Gordura Teimosa do Aless fala que o ideal é fazer o aeróbico logo depois de tomar... sei lá.

A ioimbina vai inibir os receptores alfa-2, que previnem a lipólise. O ideal é que ela já esteja no seu organismo quando você começar o aeróbico - assim os receptores alfa-2 já estarão inibidos e seu corpo poderá utilizar a gordura destes locais.

Eu já tomei sim, e pretendo voltar a tomar (eu ainda tenho uma caixa fechada de yomax lá em casa, acho até que já venceu, mas vou tomar mesmo assim, fuck the police hahaha). Mas quando eu tomei meu BF estava alto, foi totalmente sem sentido.

Não tive nenhum dos colaterais citados (taquicardia, ereção, etc). Mas tive uma dor esquisita no trapézio, tipo um torcicolo, acho que usei umas 3 ou 4 vezes e tive essa dor 2 vezes. Sei lá.

Abraços!

Postado

KKKK

Esse lançe do bf eu não entendo bem, pois qual seria então o bf a partir do qual a ioimbina passa a ter efeito? Entendeu, não tem sentido dizer que a ioimbina não faz efeito com bf alto. Ela atuará nos alfa receptores do mesmo jeito que atuará se você estiver com bf alto/baixo.

Será que enquanto existe "gordura fácil" ou "não-teimosa", o corpo simplesmente não vai usar a teimosa, independentemente do uso da ioimbina?

Com quanto de bf vc usou ela?

Eu acho que to com 11-12% mais ou menos, mas total deve ser uns 8-8.5 kgs de gordura.

• Supermoderador
Postado

Ih, acho que meu BF estava em torno de uns 20% quando eu usei.

Eu concordo que, usando a ioimbina, seu corpo vai usar um pouco da gordura alocada nos locais "teimosos". Mas a ioimbina não é seletiva, ela vai atuar em todos os receptores alfa-2, e aumentar o fluxo sanguíneo no corpo todo; então nos locais onde é 'fácil' retirar gordura vai ficar ainda mais fácil com a ioimbina.

Lá fora se usa ioimbina em gel, eu acho que talvez faça diferença (só não sei se a permeabilidade dela é boa).

Postado

É verdade, lembro de ter lido em algum lugar sobre a falta de estudos comprovando a eficácia da ioimbina em gel.

A idéia é que dessa forma nada da substância fosse perdida, e que todo o efeito fosse direcionado localmente, onde o gel/pomada fosse aplicado.

Mas não sei se funciona isso, nem sei qual pomada tem essa substância. Tá aí uma boa coisa pra eu pesquisar.

Postado (editado)

E aí pessoal, blz? Relatando aki o dia;

Vídeo tema do dia, pra relembras os tempos de ...colégio :ph34r_anim:

Afinal, quem não curte esse som?

http://www.youtube.com/watch?v=bqg90Qj2ApU&feature=player_detailpage It's not a mere coincidence: yao-ming-meme.jpg

Hoje foi o segundo dia com a ioimbina. Mandei um CP de manhã, em jejum, junto com chá verde. No busão já senti uns efeitos colaterais constrangedores, se é que vocês me entendem.

Mas logo passou. Depois deixei os outros 2cps pra tomar uma hora antes do aeróbico. Tomei o shakepré-treino com syntha-6+10gBCAA uma hora antes do treino com pesos.

Daí fui pra academia, aqueci, e antes de começar efetivamente eu tomei os outros 2 cps, pra dar uma hora antes de começar os aeróbicos.

Agacho High-Bar:

1x10 - 32kg

3x8 - 62kg (não fiz com 72 como na semana passada pois eu tio voltando com a cetogênica e o glicogênio tá baixinho...)

RDL:

1x10 - 32kg

2x8 - 60kg

1x8 - 70kg

Cadeira extensora:

3x8 - 70.5kg

Panturrilha no smith:

2x10 - 60kg + BW

1x8 - 70kg + BW

Panturrilha horizontal máq

3x8 - 100kg

E deu o tempo pra fazer 20 minutos de elíptico intenso com a ioimbina no talo. Suei feito um porco no sol, os batimentos foram nas alturas, liguei o botão do fôda-se pra massa magra, afinal eu tomei 26g de proteína, 10g de carbo, alguma gordura e mais 10g de BCAA pra isso. Batimentos foram a quase 150, bem perto de 80% da FCM. Mas se a fé move montanhas, por que não mover umas gordurinhas? ok, essa foi horrível.

Não senti colaterais da ioimbina, na verdade eu fiquei um pouco cabisbaixo hoje, mas creio que foi por causa da baixa energética. Uma leve dor de cabeça, mas nada demais. nada de diarréia, taquicardia, palpitações nem nada. Vamos ver se continua assim.

Amanha vou tomar a dose tripla de uma só vez antes do treino de aeróbicos (16,2mg) e ver o que rola.

Vamo que vamo, essa gordurinha final vai sumir já já!

To tomando pelo menos 3 doses de café no dia também. Nada demais, mas ajuda a manter alerta e ir pra lá e pra cá, pra gastar mais umas calorias. Não faço AEJ mesmo, então não creio que faria diferença tomar doses enormes de cafeína.

É isso galera. Abraço

Editado por Brunobyof
  • Supermoderador
Postado

Bom dia Bruno,

se você se sente mais fraco por causa do glicogênio baixo, diminua o volume, não a intensidade. Então ao invés de fazer 3x8 com 62 kg no agacho, faça 1x8 com 72 kg. Uma série você muito provavelmente conseguiria fazer, mesmo que não tivesse energia para fazer 3.

Com relação ao aeróbico, é bom você manter os batimentos mais baixos. Não adianta nada você tomar algo para mobilizar gordura e fazer um aeróbico em uma faixa na qual seus músculos irão consumir mais glicogênio do que gordura.

café é BOM DEMAIS hahahaha

Abraços e bom dia para você!

Postado

Bom dia Martin.

Mais glicogênio do que gordura? Como pode isso?

Quanto aos pesos e séries, eu tava pensando nisso mesmo. Em qual seria mais vantajoso e por que.

• Supermoderador
Postado

E aí Bruno,

quanto maior a intensidade do aeróbico, maior o consumo de glicogênio; lembra da discussão lá na área acadêmica, existe uma limitação para o uso de oxigênio, à medida que você aumenta a intensidade a disponibilidade de oxigênio cai e você acaba usando mais a via anaeróbica para regenerar o ATP (glicólise).

De acordo com o Lyle, para manutenção da massa magra o mais importante é manter carga e repetições; o volume pode ser reduzido (BEM reduzido, mesmo reduzindo o volume em 2/3, ou seja, passando de 3 para 1 série, você consegue manter a massa magra desde que mantenha a intensidade - carga e repetições).

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...