Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí Bruno,

o lockout é a extensão dos braços. Quando o primeiro pegou a barra, estava com os braços estendidos; quando terminou ele não chegou a estender completamente os braços (ao meu ver faltou bastante...)

A parte de quicar você acumula energia na hora de descer e libera na hora de subir; é como o "hip drive" do agachamento low-bar. Até onde eu sei nas competições oficiais você tem que pausar por 1 segundo (ou até o juiz dar o OK).

O segundo levantou a barra com uma baita inclinação, foi esquisito pra caramba. Também não sei se isso é válido, se você tem que levantar os dois braços da mesma forma.

Quanto aos pulsos, eu entendo que o ideal é fazer com eles retos. Se você dobrá-los e a barra sair da palma da mão (ir em direção aos dedos) você não vai aguentar o peso. Um cara morreu assim há alguns dias.

abraços

Publicidade

Postado

Tá falando desse caso?

Foi tenso mesmo...

Será que o que aconteceu ali foi exatamente isso, o punho virou pra trás e não aguentou a barra? Eu faço levinho então não tem esse problema, mas quem levanta bastante peso tem que se preocupar muito com isso mesmo...

Quanto aos carinhas lá do campeonato de supino, ninguém conhece regras lá não ,é o primeiro campeonato, o cara que tava no comando até tava fazendo conta errada: peso do cara / peso que levantou...

A regra era apenas que tinha que descer até o peito e subir até colocar a barra de volta, sem ajuda. Se conseguir isso mesmo fazendo toro tava valendo. Por isso o oriental lá levou o segundo lugar.

Postado

Poxa esses cara aki, nao ia ganhar de jeito algum 120kg, 1 batida? A nao ser que e 120kg cada lado kkkk camaradinha aqui faz de boa serie de 10 com 65kg cada lado, e faz serie de 6 com 70kg cada lado total de 140kg fora barra. que deve pesar uns 10kg se nao me.ingano

So que ele ja tomou uns negocinho tenebra acho. tem uns 20 anos o cara e um monstrinho

Postado

Bom, o campeonato ali era totalmente amador, e não incluía ninguém que estava sob efeitos de hormônios (eu creio), e também ninguém deles treina pra força pelo que eu vejo do treino dos caras. Então não esperava que fossem bater o recorde mundial ou algo assim, mas confesso que esperava mais dos caras pela frequência que eles treinam ,densidade muscular e tamanho deles.

Agora, 70kg de cada lado fazer série de 6 eu duvido. Quer dizer, não duvido, eu aposto que não é descendo até o peito.

O cara que morreu ali em cima tava com 181 total, e tava num campeonato oficial, imagina um garoto de 20 anos levantando 150(com a barra) se não tá tomando nada...kkkk

Postado

Nossa, me deu um negócio de olhar esse vídeo, amanhã é peito, haha ainda bem que sou MUITO fraquinho e isso jamais ocorrerá '-'

mas o staff ali não tava prestando auxilio, ele tava longe oO

Postado

Que estranho, o cara chegoua a brir a mão no meio da execução. Parece q se distraiu e ai com este peso, é um abraço. Deve ter estourado algo ou criado um edema por dentro. E ainda ofereceram água pro rapaz, quando deveriam te-lo encaminhado pro centro médico mais próximo. Francamente...

Postado (editado)

Pois é ,lamentável o despreparo desses caras...inclusive do atleta. Alguma coisa ele fez errado pra ter acontecido isso. É ele x Barra e a única coisa que a barra faz contra ele é pesar pra baixo

Bom galera, o treino de hoje foi só 1 horinha de elíptico, a 75% da FCM, com ioimbina. (Yomax 5,4mg)

Sim começei a tomar ela hoje.

O protocolo será:

- De manhã 1cp ao acordar + chá verde

-O segundo cp eu não sei bem que horas tomar, por causa da distribuição de refeições, acho que vai ser antes do almoço

- O terceiro cp imediatamente antes do treino,dependendo do horário que eu sair do trampo, assim ela fará efeito mais no final do trieino, quando começo com os aeróbicos, o que acham? Pq treinar sem carbos antes seria bem complicado....e tomar a ioimbina junto com carbo tbm...

aidna não defini bem uma rotina legal pq eu não to acostumado com LeanGains nem WD. Não fico muitas horas em jejum. Como conciliar ioimbina mais treino com pesos?

Como conciliar ioimbina mais treino com pesos?

@Leohug: Só acho exagero, eu nuca vi, mas isso não quer dizer que ninguém faça....é que não é normal, no mínimo. Se tua academia tá cheio de gente que faz séries de 6 com 130kg+ então essa academia é realmente boa!

Editado por Brunobyof
  • Supermoderador
Postado

E aí Bruno,

não vai adiantar você tomar os comprimidos separadamente. A dose recomendada da ioimbina é de 0.2 mg/kg; então você teria que pesar 27 kg para um comprimido fazer efeito :D

tome os três comprimidos de uma vez antes de você fazer um aeróbico. De repente você pode diminuir o syntha-6 antes do treino, tomar meio scoop, sei lá, e depois do treino você faz um aeróbico leve. Um pouco antes de acabar o treino você toma os 3 comprimidos do yomax (se tomar antes de começar o treino ele provavelmente já estará saindo do seu sistema quando você for correr, creio eu).

abraços!

Postado

Putz, na bula ele fala 3x ao dia, dando 16,2mg total/dia....

Essa dosagem de 0.2mg/kg veio da onde? seria a dosagem diária ou única? Pois fiquei confuso por causa da bula agora. Tudo bem que na bula ele trata sobre a administração com o intuito de tratar disfunções eréteis, e não para emagrecer, mas qual seria a diferença? Pra disfunção erétil vc toma 3x ao dia, e pra emagrecer toma tudo de uma vez?

Pq eu fiquei com medo, já que mesmo tomando 3x ao dia, a bula fala que podem haver aumentos significativos de pressão, e altos colaterais...fico pensando se tomar 3 duma vez eu vou morrer hauhauuahu

Mas quanto à absorção, é de 45-60minutos para que toda a ioimbina seja completamente absorvida pelo corpo. Depois é questã ode 11 minutos a média do tempo de meia vida de eliminação. Ou seja, teria que tomar ele de 45-60 minutos antes dde começar o aeróbico, e de estômago vazio, então aí é que ferra, pois como vou fazer o treino com pesos de estômago vazio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...