Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo, é bem pouco, mas infelizmente é o que eu to podendo fazer no momento, já que fui sedentário até o começo do ano, quando entrei pra academia com 29 de braço. Não guentava nem 10kg de cada lado ahuahuhauh Daí fiz um bulking por uns meses, e subi as cargas, depoi entrei nesse cutting pra derreter a pança que já estava bem grande antes mesmo do bulk....Agora eu to tentando manter as cargas igual tava no final do bulk, na verdade até aumentei algumas, mas hoje eu nem almoçei, e se tu tivesse acompanhando os posts, veria que eu to passando uns momentos de stress tbm ultimamente, isso tudo faz com que eu treine com pesos baixo mesmo. Mas juro que depois que eu terminar de secar essas gordurinhas, eu vou alcançar você na rosca direta! ahuauahuauh Então pra finalizar a resposta eu vou dar um quote na sua assinatura, que faz juz à situação:

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

20 minutos de elíptico é tranquilo, só pra queimar uma gordurinha após treino. Nos dias que não treino com pesos (terça e quinta)eu faço 1 hora a 65-75% da FCM.

@LeoHug: Fala meu querido, é exatamente isso, eu venho aumentando as cargas mesmo em cutting. Não de tudo, e em alguns casos até diminui um pouquinho, mas recentemente eu parei com a crash diet que eu fazia, e aumentei os carbos e as kcal, isso me permitiu fazer treinos mais volumosos e intensos do que antes, mesmo em cutting. Mas não creio que eu possa sequer pensar em algo como progressão de cargas, nada comparável a um bulk. Foi só um ajuste proporcional ao déficit calorico diminuído.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa frase ai bruno...

""POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO.""

Link para o comentário

Bom dia pessoal,

Sem treino no fim de semana, stress tá acabando comigo. Comi pra caramba no sábado, mas acho que fiquei na manutenção apenas. O peso como esperado subiu um pouquinho, acordei pesando 68.4kg, quase 1kg a mais do que o menor peso alcançado. Tá foda esse peso fica nessa faixa de um kg toda semana. Mas sinto que aos poucos tá diminuindo a barriga, acho que o glicogênio tá mascarando aí um pouco da perda durante a semana. Quando sai da dieta cetogênica fica essa bagunça nas medidas da balança....

Hoje se der tempo eu vou passar na farmácia e procurar franol ou yomax.

É realmente complicado ver que no final de um cutting, qualquer gordurinha que você come vai direto pros adipócitos. Como faz diferença fazer uma dieta rica em fibras, vitaminas etc. Se vc come pouco e ainda coisa que não é saudável, o corpo logo reclama ou incha ...etc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...