Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Ontem só fiz aeróbicos mesmo, na manha. 1 hora. As pernas estavam e ainda estão quebradassas! e o nível de cortisol e stress tá alto.

Peso tá meio estagnado. Tá muito foda comer menos do que já como. Acho que preciso de um descanso sabe, pra aliviar o cortisol e baixar retenção. Vai ver que isso é que tá estagnando a perda. Hoje vou treinar mas no fim de semana só descanso mesmo, e se eu não voltar segunda-feira totalmente relax eu vou dar uma diminuída no volume denovo, e nos aeros também.

@Izzy: Obrigado cara, fique À vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

OIá Bruno,

faça um full diet break. Tira duas semanas comendo em manutenção. Você está há bastante tempo com dieta muito restritiva... vai te ajudar pra caramba.

Leia sobre o full diet break no Rapid Fat Loss do Lyle, ele explica bem tudo o que vai melhorar no seu organismo... e ainda vai facilitar a perda de gordura quando você retomar a dieta.

1 ou 2 dias ajudam mas não resolvem.

Link para o comentário

MAs eu acho que já to comendo em manutenção há 2 semanas pq senão meu peso teria caído certo?

Se eu aumentar calorias agora, o peso vai subir rapidinho....

Como pode eu estar com déficit e não perder peso? impossível. Amenos que esteja ganhando retenção na mesma proporçã oque perco peso...algo totalmente improvável.

Link para o comentário

• Supermoderador

Não sei exatamente quantas calorias você tem ingerido nos últimos dias, mas se for como algum tempo atrás, pode ter certeza de que você não gasta só 1200-1300 kcal por dia.

É possível sim ficar sem perder gordura mesmo com déficit calórico.... pode acontecer de você estar retendo água nas células de gordura; às vezes aumentando carboidratos acontece aquele "woosh" e você perde essa água acumulada.

Sem contar que a perda de peso não é linear.

Seu metabolismo tende a diminuir um pouco durante a dieta, tirar alguns dias com mais calorias ajuda a elevar o metabolismo. E regula diversos hormônios que ficam desregulados durante a dieta, principalmente a leptina.

abraços

Link para o comentário

Fala galera, como estão? Espero que muito bem, hoje é sexta! Não estão na balada catabolizando não né? ahuhauhauh

Sexta feira a academia fica vaziiiia...

Como diria Deckard Cain: "Stay a While, and Listen...":

Relato de hoje:

Peito+Tríceps+Ombro+Abdome

Supino Reto:

1x8 - 32kg

1x8 - 52kg

1x7 - 52kg

1x6 - 52kg

(não deu mais, tinha subido a carga de 42 pra 52, mantendo 3x8, mas após quase 2 meses de cutting e quase 2cm a menos de braço, não deu pra segurar mais a mesma carga que tava)

Dumbell Press Inclinado:

2x8 - Halteres de 18kg

Pec-Fly:

3x8 - 10/11/11kg

Tríceps máquina: (queria fzer o DIPS mas não dava pq tavam usando na hora e não queria esperar a turma toda fazer.)

3x8 - 37kg

Elevação Lateral na máquina: (Devia ter feito elevação lateral em pé mesmo com halteres...o que acham? qual é melhor?)

3x8 - 37kg

Tríceps Corda:

3x8 - 12.5/15/15 kg

ABWheel com barra+anilhas:

3x8 - BW Teeeenso, primeira vez que fiz isso. Pedi ajuda pro instrutor, pq eu tava tentando fazer com a anilha de 5kg mas não tava dando certo pq a anilha ficava enroscando ou deslizando durante a execução, aí vi que ele nem sabe como é esse exercício tbm...mas o pior foi quando eu comentei com ele: "Será que não funcionaria melhor usando a anilha de 10kg que tem o diâmetro maior?" e ele respondeu "Mas esse exercício é difícil hein, acho que se usar a anilha de 10kg vai ficar muito pesado..." [/FACEPALM] No final foi exatamente o que eu fiz, aí consegui colocar os grampos nas anilhas e os grampos não batiam no chão mais pq a anilha é grande o suficiente pra deixar os grampos rolarem durante a execução sem bater no chão. Sucesso, mas confesso que não sei se saiu execução perfeita, mas tentei lembrar ao máximo do que vi num vídeo: manter a contração do abdome durante a concêntrica e não elevar a coluna.

Stir the pot:

2x10 - BW Afff esse também foi tenso. Não foi a primeira, mas a segunda vez que faço, e curti pra caramba. Nunca vi ninguém além de mim fazendo esse exercício na academia. Curto esses exercícios "underground" que o Martin me mostrou, eu acho que variar os treinos com exercícios diferentes, inovar a forma com a qual agente solicita stress no corpo, e tentar algo que nunca tentou são coisas extremamente importantes não apenas para o aprendizado, mas também para acostumar o corpo com coisas mais úteis, e que são exercícios mais compostos, que gastam mais calorias, usam mais músculos, melhoram o core, e são mais COOL de fazer. Não vira ficar fazendo aquela receitinha de sempre....na vida real você tem que estar preparado para o que der e vier, e não apenas para o supino ou rosca concentrada hauhauhau se é que vocês me entendem.

Flexão de braço: 10

Abdominal Crunch:

2x12 - 40.5kg

E finalizei com 20 minutos de elíptico ( 220kcal)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...