Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

E aí Bruno,

essa pegada em gancho é boa também, mas ela machuca bastante o dedão. É meio ruim para se acostumar.

Eu já li alguns tópicos de lá, mas sempre esqueço de acessar.... realmente os tópicos são muito bons.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish cara, larga disso. Eu não fumo mais desde que entrei na academia, em fevereiro desse ano. Fumei por 15 anos! Pergunta se eu não era viciado também. Sofri pra car* antes de fazer a coisa certa, tentei por várias vezes da forma errada e me ferrava.

Se quiser saber a histório completa, e pegar incentivo e informações muito úteis para parar, tem esse tópico onde eu postei minha história completa com o cigarro pra ajudar o cara que criou o tópico:

http://www.hipertrof...do-o-tabagismo/

Os chopss eu parei em termos. O que eu fazia antes não faço mais, que era beber 3-5 vezes na semana, litros e litros de cerveja, com os amigos no bar, e acompanhando com porções de óleo com comida, hauhauauh. Isso por si só já é considerado um sucesso pra mim. Mas eu~continuo gostando e apreciando um bom vinho, cerveja também ,mas agora eu sei beber com moderação, essa é a diferença.

E quanto Às escapadinhas, não cara, desde que entrei no consultório do Dr.Marat, eu não dei mais nenhuma tragadinha sequer! E não pretendo jamais.

O negócio de ser frango é normalzão mesmo, tamanho não é documento como diz o ditado. Quando vc começa nos treinos, vc aumenta rapidamente sua força, mesmo sem aumentar músculos de forma proporcional ao aumento de força.

Link para o comentário

@Ana: Putz Aninha, sabe o que é, eu sempre fui magrelo mesmo, mas de uns anos pra cá eu acumulei muita barriga de chopp e o cigarro e sedentarismo me deixaram muito mal. Quando decidi dar uma guinada nas coisas eu prometi a mim mesmo que ia me livrar de tudo que era parte desse "passado negro" ahuahaua e isso inclui a pança! Então assim, já to bem perto do objetivo, não posso parar agora e continuar me sentindo um fracassado, entende? Nada melhor que você obter uma vitória sobre si mesmo e acordarbatendo no peito: "eu consegui!" Isso é totalmente motivador.

Poxa Bruno, que legal isso! Segue firme no seu propósito. Pelo que eliminar essa gordurinha da barriga é muito mais que eliminar a gordurinha da barriga pra você né (não sei se me expressei mal, mas acho que deu pra entender).

Já conseguiu tanta coisa... isso é o de menos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...