Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

kkk isso aí Monkie, vamos metralhar essa gordura. Por enquanto eu to só mantendo o déficit, sem usar as cartas na manga.

Ainda vai entrar a ioimbina tbm, talvez Franol, pré-treino, oxyelite o que for necessário.

meu problema vai sero AEJ, não creio que conseguirei fazer.... que horas vc faz? putz, eu só consigo dormir às 01:00AM, e acordar às 07:30-08:00 ainda com sono e tenho que sair correndo pro trampo...sem condições de fazer AEJ.

@César: Editou o quê? aonde? kkk A dieta no post #1? parece a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando o treino de hoje:

Intensidade: Monstra

Volume: Médio

Grupo: Pernas

Aquecimento:

Esteira - 10min - 9km/h inclinação 2.0

Agachamento High Bar:

1x10 - 32kg

1x8 - 52kg

2x6 - 72kg (putz primeira vez que coloquei 30kg em cada lado, foi teeeensso erguer o BW x2! Mas não desci até o final, só até 90graus....se descesse mais não voltava hauhauhauh)

Legged Stiff/ RDL:

1x10 - 52kg

1x8 - 62kg

1x6 - 72kg (teeenso denovo, senti as mãos doerem, os calos ficaram até brancos, mas ergui com boa execução até)

Extensora:

3x8 - 70.5kg

Mesa flexora:

3x8 - 39/44/48.5

Panturrilha no Smith:

3x10 - 52/62/72kg (uhul, 2x BW nas pantus! nunca pensei que conseguiria isso durante o cutting)

Panturrilha máq horizontal:

3x10 - 100kg

E finalizei com 25 minutos de esteira variando inclinação, intensidade e velocidade, mas o batimento meio que variou aí de 65-80%

@César: Amanhã dou uma olhada com calma na dieta ok? abraço!

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Bruno,

legal fazer um treino com intensidade dessas :D

o que você quis dizer com BWx2? Não seria BWx1? (ou você conta o seu peso mais o da barra?)

O RDL é bem tenso mesmo, se a pegada falhar use a pegada invertida.

Abraços!

Link para o comentário

E aí Bruno,

legal fazer um treino com intensidade dessas :D

pode crer, dá gosto de treinar!

o que você quis dizer com BWx2? Não seria BWx1? (ou você conta o seu peso mais o da barra?)

No agacho e na panturrilha em pé (smith) eu considerei sim o BW + o peso total da barra, afinal se eu não tivesse erguendo peso nenhum, já seria 1xBW.

O RDL é bem tenso mesmo, se a pegada falhar use a pegada invertida.

vc quer dizer aquela com uma mão pra lá e outra pra cá?

Abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

Isso aí Bruno, uma mão com a palma virada para você e a outra com a palma para a frente.

Se você puder considere comprar (ou fazer) straps, eles ajudam pra caramba. A pegada invertida tem alguns problemas, pode causar desbalanço se você não mudar o braço supinado e o pronado, e até rompimento de fibras do bíceps (embora isso seja mais raro).

abraços

Link para o comentário

Bom dia!

@Martin: Sério? eu tava vendo um vídeo que o Rtiago postou no diário da ppp, o cara explicando pra pegar com o dedão embaixo dos outros dedos e tal algo assim pra evitar forçar os bíceps mesmo, mas não imaginava que houvesse essa possibilidade de rompimento com cargas muito altas. Não sei como funciona esses straps, vou dar uma olhada.

Ah, Martin, tava aqui pensando, você não se interessa pela área de assuntos acadêmicos aqui do fórum ,a que foi recentemente criada? Se puder dar uma passada lá pra conferir, as vezes vai gostar, já que é um cara interessado em aprender. Os caras vêm postando uns conteúdos fera lá. E isso vale pra todo mundo que ainda não viu. Os posts são verdadeiras aulas interpretadas e com imagens e tudo mais.

@Ana: Putz Aninha, sabe o que é, eu sempre fui magrelo mesmo, mas de uns anos pra cá eu acumulei muita barriga de chopp e o cigarro e sedentarismo me deixaram muito mal. Quando decidi dar uma guinada nas coisas eu prometi a mim mesmo que ia me livrar de tudo que era parte desse "passado negro" ahuahaua e isso inclui a pança! Então assim, já to bem perto do objetivo, não posso parar agora e continuar me sentindo um fracassado, entende? Nada melhor que você obter uma vitória sobre si mesmo e acordarbatendo no peito: "eu consegui!" Isso é totalmente motivador.

@Cesar: Opa blz? Obrigado, eu montei na hora esse treino! hauhuahuah Desde que peguei pra valer no cutting eu deixei de lado os treinos montados dos intrutores pra fazer o meu próprio, e seguindo as dicas dos camaradas por aki também além de fazer algumas coisas por simples vontade de tentar e ver no que dá. Acho que não tem coisa melhor e mais representativa do que um treino que você fez por pura vontade, e não que alguém tenha mandado fazer. Tente uma vez quando estiver se sentindo seguro de montar um treino.

Na verdade eu tenho mantido o Agacho high bar e o stiff como fundamentais, depois os isoladores eu vou variando. Um dia faço extensora, outro um hack, ou leg press....mas mantendo os compostos eu sei que vai ficar um treino legal com volume menor.

Quanto aos pesos, é isso mesmo, eu considero o peso da barra+anilhas. A barra é 12kg. Mas tem alguns que usa outras barras que não sei o peso, aí eu menciono qual barra é mais as anilhas. No agacho e panturrilha no smith eu mencionei que foi 2x BW pq simplesmente sem pese nenhum já é 1x o peso do corpo, então mais 72 kg ficou um pouco mais que 2x BW. Mas sei que isso não é bem assim, tipo os pesos estão causando tensões distribuídas por vários outros músculos, juntas e ossos e não é só no músculo alvo. Mas enfim, pra mim já é uma meta alcançada. Quando começei os treinos, eu percebi que em nenhum exercício eu conseguia colocar 1x o peso do corpo....No supino eu venho aumentando lentamente pq to no cutting, mas to em 52kg. Mais um pouco chego em 1x o BW tbm, no bulk tenho certeza que chegarei lá.

Link para o comentário

@Cesar: Opa blz? Obrigado, eu montei na hora esse treino! hauhuahuah Desde que peguei pra valer no cutting eu deixei de lado os treinos montados dos intrutores pra fazer o meu próprio, e seguindo as dicas dos camaradas por aki também além de fazer algumas coisas por simples vontade de tentar e ver no que dá. Acho que não tem coisa melhor e mais representativa do que um treino que você fez por pura vontade, e não que alguém tenha mandado fazer. Tente uma vez quando estiver se sentindo seguro de montar um treino.

Na verdade eu tenho mantido o Agacho high bar e o stiff como fundamentais, depois os isoladores eu vou variando. Um dia faço extensora, outro um hack, ou leg press....mas mantendo os compostos eu sei que vai ficar um treino legal com volume menor.

Quanto aos pesos, é isso mesmo, eu considero o peso da barra+anilhas. A barra é 12kg. Mas tem alguns que usa outras barras que não sei o peso, aí eu menciono qual barra é mais as anilhas. No agacho e panturrilha no smith eu mencionei que foi 2x BW pq simplesmente sem pese nenhum já é 1x o peso do corpo, então mais 72 kg ficou um pouco mais que 2x BW. Mas sei que isso não é bem assim, tipo os pesos estão causando tensões distribuídas por vários outros músculos, juntas e ossos e não é só no músculo alvo. Mas enfim, pra mim já é uma meta alcançada. Quando começei os treinos, eu percebi que em nenhum exercício eu conseguia colocar 1x o peso do corpo....No supino eu venho aumentando lentamente pq to no cutting, mas to em 52kg. Mais um pouco chego em 1x o BW tbm, no bulk tenho certeza que chegarei lá.

Interessante isso ai cara, hahaha mas eu ainda não me sinto a vontade em conseguir montar um treino entende? esse que eu fiz agora na realidade eu "montei" ele, só que nó com palpites do pessoal ai eu fui adequando ele, e parece que ainda não está no ponto hehehe :B mas com o passar do tempo também a gente vai adiquirindo mais experiência né? vai estudando e tudo mais, dae as coisas vão melhorando, vou te contar que esse fórum está sendo muito motivador para mim, adoro entrar aqui fuçar os diários tirar minhas dúvidas, e com o meu diário agora, me sinto ainda mais motivado, é bom chegar lá e ver que alguém comentou, seja ela para fazer uma pergunta ou apenas para criticar, fazer sugestões é muito bom MESMO.... sem contar o conhecimento que vamos obtendo né... ontem olhei pra minha namorada comendo uma esfiha e tomando uma coca, isso era umas 10 horas da noite, puts só balancei a cabeça e pensei "elaia, não quero nem imaginar o que isso vai virar lá dentro depois" uiAHSUAHSUIHAIUSHIAUSA

Opa com certeza né meu camarada... nossa eu sou MUITO fraco, apesar de eu ter tamanho, sou realmente um frango de academia iUAHSUIAHUISHAISHUAHSUIAS, talvez seja porque nunca treinei sério né '-', sempre comecei e parei, comecei e parei, mas enfim, tenho um pouco de vergonha disso, pois olhos uns piazinhos menores que eu lá levantando o dobro do que eu levanto, mas isso não é motivo para desanimar né, o negócio é erguer a cabeça e seguir em frente, buscar os objetivos, e bora que bora o

Vi ali tu falando com a Ana, sobre os choop's e cigarrinhos, tu parou com isso? ou da umas escapadinhas? porque eu bebendo não estou mais, mas fumando não consigo parar, já sou viciado ;x

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...