Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

Bruno, acho que você deve desapegar de numeros. Vai na base do espelho e continue no seu objetivo, quando achar que for a hora de bulkar que faça, o mesmo serve para um futuro cutting. No maximos e preocupe com as kcals necessárias e a variação de peso, o resto são meros numeros que PRA MIM de nada servem. Se quiser tirar uma vez ou outra pra ter como base, beleza, mas ficar ficar se medindo toda hora, eu não vejo vantagem, como eu disse são só números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana: Pode esqueçer, não vou desistir ainda ! kkkk Pensei muito antes de começar o cutting se seria isso mesmo que eu queria, e agora vou até o final. mas concordo contigo que eu to com pouca gordura. Só queria saber o quê vocês achavam em termos de %. Muita gente já tá me falando "noosaa, vc emagreceu?" como se não fosse óbvio após perder 10kg parecer bem mais magro. Mas eu simplesmente digo: isso, eu decidi perder a barriga de chopp e agora to emagrecendo até chegar no meu objetivo. Alguns tem inveja, outros simplesmente me acham muito magrelo, mas independente do que os outros acham, eu vou continuar até o objetivo final se possível.

@Thiago: Pois é, não doi mesmo muita importância aos números, mas faço questão de controlar a evolução e para tanto eu preciso me pesar e medir cconstantemente. Não é questã ode ansiedade pelo resultado, mas sim um comprometimento com o nível de controle. Eu nem sequer calculo GET nem Macros pra tu ter idéia, então alguma coisa tem que ser controlada, senão não é dieta controlada. Eu simplesmente faço as coisas de uma forma diferente.

@Leo: Valeeu bro! To nessa mesmo. Eu fico olhando o tamanho da minha pança há 50 dias atrás e vejo que vale mesmo a pena ter determinação e seguir o negócio em frente.

Link para o comentário

Visitante Madolios

É Bruno muitos não entendem essa determinação, todo mundo que me vê começa a falar q to muito magro, quanto eu emagreci, falam que já tá bom, mais eu também to na mesma que vc e sei o que tá passando, é que ser magro é uma sensação dahora pra quem era bem gordinho, é simplesmente algo novo e eu to curtindo isso, sério nem dá vontade de sair desse cutting, se não fosse o braço que é um cambito eu realmente ia pensar em só manter por um bom tempo, segue firme ai, quando achar q tá preparado pra mudar os objetivos então esse será o momento certo pra vc...............

Link para o comentário

Falou tudo Madolios. Cara se vc der uma olhada na diferença dos meus braços de quem nunca treinou para os meus braços após 5 meses de bulk, vai ver que é bem fácil ganhar massa. E num cutting além de perder gordura e massa magra também tem a questão da depleção, que deixa os braços ainda mais finos (porém não menos fortes) e isso é que as pessoas geralmente não tem noção. Simplesmente olham para o seujeito e tiram as conclusões mais simples, baseadas no diâmetro do braço, independente se o braço do cara é um queijo minas ou uma rocha....Aí fica essa hipocrisia de ter um certo "peso ideal". Não tem peso ideal porra. Pra mim tem o SHAPE ideal.

@Lucy: Como eu to falando aí, eu vou continuar ainda, mesmo com várias pessoas achando que tá bom ou que já to magro demais, os instrutores achando que eu to faendo errado em querer emagrecer pra depois bulkar etc. Quando começei tava com isso na cabeça, mas me dei mal, pois era já muito gordo de barriga, mas inguém parece dar bola, aí resultou em que eu fiquei ainda mais pançudo, parecia que ia explodir minha pança, e ainda continuava magrelo, um pouco mais forte, mas ainda bem magrinho (faltava músculo). Mas não tem como eu ganhar muita massa e não ganhar mais gordura. Mesmo que seja pouca. Então decidi diminuir a gordura até ficar com a barriga igual à do Destroyer mais ou menos, ou do Leo, ou seja, chapada. Sem pochete. Não vai aparecer muito definido pois tenho pouca massa magra, mas vai ficar retinha e aí eu terei cumprido a o objetivo. E isso vai ser até 31 de dezembro, nem que eu faça igual jesus e fique 40 dias em jejum no deserto!

Link para o comentário

Estou no mesmo dilema que você! Estou um pouco mais magro, mas ainda não está totalmente reta a barriga, mas acho que irei partir pra um bulk mesmo e depois cutting novamente, se fosse esperar até deixar ela totalmente reta, iria demorar um pouco.

Link para o comentário

ae bruno bora manter esse cutting esse ano, daí janeiro agente faz manutenção e fevereiro-março começa o bulking...esse natal vai ser fraco mais vai dar pra arrebentar na pascoa uhaehuaehuae !!!!

Força aí....finalzinho do cutting to planejando cetogênica+ioimb+AEJ 2x (de manha, única refeição no almoço/WD- jejum menor e AEJ inicio da noite com ioimb tb mais com dose menor de cafeina) espero dar certo !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...