Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Muito obrigado Bruno, isso que eu estava procurando saber, porque lá na minha academia, também já vi pessoas fazendo isso de colocar os braços no banco e tal, mas agora você tirou todas as minhas dúvidas ;) obrigado pela atenção, principalmente referente aos músculos, gostaria de saber quais eram usados nos movimentos...

Já fazendo um pedido, hehehe se quiser acompanha meu diário ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera!

hoje estou mais animado, ainda bem!

BREAKING NEWS!! Recebi uma oportunidade de virar coordenador no meu trampo e, apesar da situação da empresa atual não ser boa e eu não receber um aumento agora, h[á promessa de melhoras mais pra frente e isso tbm servirá como ganho de experiência.

Mesmo assim, o stress lá tá foda, e o assunto do planejado tbm já me desgastou bastante. Mas enfim, bola pra frente que o mundo é da gente!

Antes de começar o relato, por quê não dar um play nesse som que eu acho muito foda!?

Então, hoje foi dia de fazer apenas um aerobico, mas não deixei barato: O almoço hoje foi diferente, fui convidado pra almoçar num lugar diferente, um restaurante especializado em massas, chamado Taormina, perto da Av.Paulista. Então comi uns carbos lá como havia tempo não experimentava! Muito bom o rango, recomendo!

esse link mostra umas fotinhos do lugar e do rango, pra quem tiver interesse:

http://keepcalmandbestylish.com/2012/08/13/ristorante-taormina/

Vem pouco, perfeito pro cutting ahuhauah mas confesso que queria ter pedido mais uns 3 pra repetir kkkk

Então com o glicogênio novamente reestabelecido eu pensei: "bom hoje é que eu vou me acabar no aeróbico então"

E não deu outra, fiz 70 minutos de aeróbico a 75% mais ou menos, fechando em aproximadamente 700kcal de aeróbicos.

Amanhã é treino de pernas mas não sei como vai ser depois de hoje kkkk

Resolvi tirar umas fotinhos novas e um vídeo, isso foi depois do treino aeróbico de hoje, nã oteve treino de superiores mas coloquei uma foto do tríceps pra ter noção melhor do bf.

18091212.th.jpg

1809128.th.jpg

18091213.th.jpg

18091210.th.jpg

1809129ka.th.jpg

1809126.th.jpg

1809127.th.jpg

1809125.th.jpg

1809122.th.jpg

1809124.th.jpg

1809123.th.jpg

Aki vai o vídeo. Plz não reparem pois é meu primeiro vídeo e não tinha a menor idéia do que fazer exatamente hauhauhauh só pensei em dar um close em alguns pontos para que vocês pudessem avaliar e me dizer quanto acham que está o bf atual.

Lá vai o frango à passarinho:

http://www.youtube.com/watch?v=wKrYIFC8B98&feature=player_detailpage

Link para o comentário

3 meses pra cair pra 1 dígito? não me desanime! hauhauhuah

Tenho até o final do ano pra terminar esse cutting! Tá foda lutar lá em casa pra não atacar o pote de nutella, nem o doce de leite, essas coisas.

Na verdade se eu chegar em 1 dígito, ficaria praticamente com a mesma quantidade de gordura que um fisiculturista próximo da competição! isso seria querer demais.

Pois no meu caso que peso apenas 67kg, 10% de bf seriam 6,7kg de gordura.

Um cara na competição que pesa 90kg por exemplo, que vai com 5% possui 4,5kg de gordura, ou seja apenas 2kg amenos que eu. E como sabemos, 2kg de gordura tem um volume até que grande pois a gordura é menos densa que a água. Assim sendo, aparentemente eu posso parecer ter bastante gordura, mas na real não tem não. Se eu tivesse 90kg (aumentando só massa magra) eu já estaria rasgadão pra falar a verdade.Se eu tiver atualmente com 14% eu to com 9,5kg de gordura. Na minha opinião pessoal, acredito que seja até menos...mas só o adipômetro vai dizer mesmo. Até o fim do mês eu marcarei a nova avaliação.

Link para o comentário

Visitante Madolios

Comer uma comida diferente e boa não tem nada melhor né, ainda mais em cutting........

Bruno vc é de São Paulo?

Tipo onde vc faz avaliação e quanto paga?

Desculpe é que se li no diário esqueci........Valeu......

Link para o comentário

@Gabriel: Valeu por acompanhar cara, vou acompanhar o teu tbm!

@Martin: Obrigado, pra você também!

@Madolios: não dá nada não, eu faço avaliação na academia mesmo, na Monday Aclimação (sim sou de SP-capital) Eles cobram 52 reais por avaliação. Eu só fiz uma vez, obrigatoriamente quando entrei em fevereiro na academia, os resultados estão no post #1.

@Raptor: Eu jogo sim, ou melhor eu joguei um tempo, mas as coisas estão muito corridas e eu mal tenho tempo de sentar no PC em casa pra relatar os treinos de noit, quanto mais jogar ainda...MAs eu curto pra caramba Diablo, desde o 1! Mas confesso que esse esquema de AH me decepcionou muito, pois desanima ver as coisas muito loucos nas mãoes de quem tem 400horas de jogo e saber que vc não vai poder pegá-las porque precisa ficar sentando a bunda l´por centenas de horas. Mas sei lá, a longo prazo acho que pode ser que eu chegue lá kkkk

Eu adoro games de PC. Nã otenho nenhum video game mas no PC eu tenho alguns joguinhos bem legais. Eu tava jogando Max Payne 3, que é em português, muito louco huahauuah os palavrões deixam o jogo mais insano. Qq coisa adiciona lá velho!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...