Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

• Supermoderador

Acompanhando aqui também. Finalmente criou coragem, hein Bruno? Siga firme aí.

A evolução foi muito boa. Cuide para não perder peso demais.... eu sei que é complicado, quando a gente começa a perder peso tudo o que queremos é nos ver livres da gordura. Mas chega um ponto em que não vale mais a pena continuar perdendo, acaba indo muita massa magra junto.

Você não chegou a falar (ou eu não vi), como era seu peso antes de entrar na academia, nos últimos anos? Você sempre se manteve na casa dos 73 kg?

Que bom que comeu um pouco mais de carboidrato hoje, seu corpo agradece hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, eu comprei:

-Vitamina D3 4000UI com 100 Organitabs da Vibrant Health ($11,16 )

-Opti-Men , Optimum Nutrition, 180 Tabs ($24,62)

-Omega 3, Now Foods, 200 softgels ($8,99) - 360 EPA e 240 DHA por dose de 2 caps. Total 2g de Fish Oil.

A breja é foda né cara, não sei se conseguirei viver sem ela totalmente. Como diz o cazuza: "Faz parte do meu show" ahuhauhauha

Link para o comentário

Aeeee Bruno, legal que abriu um diário.

Acompanhando aqui.

Excelente evolução. Seu BF não me parece estar muito alto. O que o Martin disse é perfeito: cuide-se para não perder muita massa magra. É melhor alternar períodos de bulking/cutting do que querer sair secando desesperadamente, até a última célula adiposa rs.

Abraços!

Link para o comentário

Acompanhando aqui também. Finalmente criou coragem, hein Bruno? Siga firme aí.

A evolução foi muito boa. Cuide para não perder peso demais.... eu sei que é complicado, quando a gente começa a perder peso tudo o que queremos é nos ver livres da gordura. Mas chega um ponto em que não vale mais a pena continuar perdendo, acaba indo muita massa magra junto.

Você não chegou a falar (ou eu não vi), como era seu peso antes de entrar na academia, nos últimos anos? Você sempre se manteve na casa dos 73 kg?

Que bom que comeu um pouco mais de carboidrato hoje, seu corpo agradece hehe

Abraços

Opa valeu Martin! Então cara, eu psotei ali foi o peso de quando eu iniciei mesmo. Agora mesmo então irei colocar as medidas atuais.

Ainda tenho que complementar o post inicial com o treino e a dieta...mas isso eu deixarei pra outra hora.

O fato de eu não ter criado um diário até então é mais pq eu não tinha ainda conhecimento dessa área do fórum mesmo. eu basicamente só via o geral+nutrição+suplementos até pouco tempo. Agora que começei a expandir e vi que os diários são mto interessantes tbm.

Chega de avaliar dietas e responder perguntas sobre creatina. kkk

Valew por acompanhar tbm Ana,

Vou fazer isso agora. Vou tentar aumentar um pouquinho as kcal durante a semana pra não ficar tão deficiente de energia e perder ainda mais MM.

Vou ver se amanhã eu incluo mais queijos e castanha pq essa semana eu não comi nada disso quase. Elas fazem falata, to quase sem gordura na dieta.Só o azeite tá foda. Parece que já sinto a testosterona diminuindo. Preciso de um pouco mais de alguma coisa....

Ontem eu senti um desejo incontrolável quanto eu abri a geladeira e vi que meu pai comprou azeitonas chilenas...hmmm peguei logo umas 3 e comi como se fossem bombons! hauhauhauh

Meu corpo devia estar precisando mesmo de um pouco de sódio acho. To faz tempo sem nada de sal.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

fala pessoal, eu não postei nada hj, tava fora de casa o dia todo...

Também chuto uns 16% BF. Ei Bruno vc já usou EC ou pretende usar ??

Vc acha de combar EC + L-carnitina+ dieta cetogênica pode ser uma boa ideia ?

Então cara, eu devo tar com 15 ou 16% mesmo...mas creio que em termos de massa gorda tenho bem pouco, a porcentagem alta é devido a falta de MM mesmo...se eu tiver 10kg de gordura é muito. Mas essa é a idéia, ficar com o mínimo possível, pra depois bulkar durante um bom tempo sem esquentar com gordura, o que não aconteceu no início, pois começei a me sentir uma bexiga nos últimos meses.

Eu atualizei a parte de suplementação no post inicial lá, eu nunca usei Efedrina....como to tomando Oxyelite e ainda tomo uma ou duas doses de café no trampo, não acho que seja legal imendar com outra fonte de caféina ou mesmo algum Pré-Work. Mas tomo termogênicos tipo mostarda, gengibre, pimenta e chá verde à vonts.

Acho que quando acabar o meu Oxyelite essa semana, darei uns dias de pausa e depois vou ver se compro um franol+cafeína....

Alguém tem alguma dica de como fazer com a cafeína? Posso so´tomar vários café no dia opu seria melhor manipular? (precisa receita pra manipular?)

Talvez compre Yomax tbm...quem é que manja de tomar Yomax, são 3 comprimidos por dia né? mas uma caixa dá pra qto tempo?

Eu acho que tomar EC+Carnitina+Cetogênica é uma boa sim, como acabei de dizer, acho que será meu próximo passo. Se bem que minha L-carnitina tá acabando já também e não sei se comprarei outra ainda. Mas pretendo continuar com a dieta sim e talvez incluir EC.

Agora relatando o FDS:

Sábado foi o dia mais lixo do mundo em termos de dieta:

dogão, docinhos, cerveja, não ingeri nada de vitaminas, pouca proteína enfim...deve ter dado até que poucas kcal no total, talvez na manutenção, uns 1600 kca, mas só lixo mesmo.

A cerveja não desceu como era antes, apesar de matar minha vontade e não exagerar muito, não tive uma boa noite de sono e hj acordei só o pó, não de ressaca, mas pq não dormi bem, tenho sono leve e tal.

Fiquei meio gripado e alérgico, espirrei o dia todo!

Ontem e hj não treinei devido a correria, era pra ter ido fazer aeróbicos na academia mas passou batido esse FDS. Então hoje eu manerei um pouco mais nas kcal por conta disso:

Comi de manhã um café caprichado como fazia tempo que não saboreava carbos (desde ontem kkk):

Meio Lanche de pão francês com queijo branco e tomate temperado com azeite e orégano

Mias uns pedaços do lanche de Rosbife que minha namorada pediu

Alguns "doguinhos português" (3 pra ser exato), que é isso aki pra quem não sabe:

doguinho_portugues.jpg

Tomei um suco de laranja/acerola com uma colher de mascavo;

E uns 4 brigadeiros que ali na padaria é o melhor do universo!

Nossa, saciou legal meus desejos mais profundos de comer carbos! kkk

Bom daí mais tarde não almoçei, mas belisquei um pedaço de bolo de doce de leite com morangos que sobrou da festinha do chá de bebê (nossa como alguém come tanta porcaria assim num só FDS)

Hoje não tomei o restinho do sorvete aki pq acho que já deu né?

pesei hj cedo e já tinha subido 1kg de sexta pra sábado. Acho que já repuz todo o carbo que deveria repor mas com certeza ficou faltando comer coisas saudáveis esse final de semana....Não é sempre assim não, nos outros finais de semana eu como bem melhor, almoço direitinho no restaurante com buffet completo e tal.

Agora só vou tomara caseína com uma dose de BCAA que ficou faltando hj e já era.

Amanhã recomeça a jornada e a dieta novamente!

Deverei postar o treino amanhã tbm que tá no PC do trampo. Amanhã é dia de Peito+Tríceps e vou tentar fazer um aeróbico no final pra compensar o que não fiz hj.

Valeu por acompanharem pessoal!

Abraço

Link para o comentário

Acompanhando aqui!!

Quer dizer que passou anos na ceva com capim santo né?! haha

Pois é cara, foram anos controlando a minha maluquez, misturada com minha lucidez.

Tive uma infância conturbada e tal, pais separados, alcolismo na parada tbm, mas superei esses traumas faz tempo e agora to em outra.

Só me arrependo mesmo é de não ter conhecido o hipertrofia antes! Eu só participava do fórum adrenaline, que tem mais aver com tecnologia e tal. Tem um pessoa firmeza lá tbm, inclusive no tópico de musculação, mas aki é muito melhor. Precisava de conhecer outras realidades, entrar na academia e tal.

Pow, sair do sedentarismo é muito bom.

woooow!!!

Não tinha visto isso aqui!

Muito bom!

Vou acompanhar e te dar a maior força... Gostei demais da evolução... mas também voto em preservar a massa magra...

bjoooo!!!

Valew Mimis, eu vou fazer isso mesmo agora vou dar uma aumentadinha nas calorias, mas acho que vou imendar o final do oxyelite com um ciclo de Franol+Cafeína+Yomax. Assim espero terminar com o toucinho pro Natal.

Agora há pouco mandei 1caps de cálcio e 1 do multi, tomei a caseína com o bcaa, neston e nescau. Virou um shake horrível mas eu não tomei nada de vitamina hoje, só comi uma banana. Então achei prudente aproveitar que ainda era dia do lixo pra mandar essa mistureba de suples.

Amanha volto na salada+chá verde+carne.

Putz, não deu tempo de comprar castanhas e queijo pra levar pro trampo...vou ver como me viro pra subir as calorias amanhã. Talvez coma um kibe frito ou sei lá....alguma sugestão?

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Bruno,

Com relação ao yomax (ioimbina), ele serve para você usar antes de um aeróbico; sem o aeróbico ele não vai te ajudar em nada.

A dosagem recomendada é 0.2 mg/kg; como cada comprimido tem 5.4 mg, vai dar 3 comprimidos, mesmo.

Não tome o yomax próximo da efedrina. Ambos são estimulantes fortes, dê pelo menos umas 4 horas entre cada um. Leia aqui para mais informações: http://forums.lylemcdonald.com/showthread.php?t=4076

Eu gosto muito de misturar caseína com um pouco de leite, algo como um scoop para uns 50 ml de leite. Fica igual a um musse, muito bom (depende da caseína).

Kibe frito é uma boa, sim. Coma algo que você goste.

Subir as calorias é uma excelente ideia :D

Abraços e boa semana!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...