Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Acho melhor dar um tempo maior pro SNC, o Fat challenger já acabou não tem pq correr....

Daqui umas 2 semanas experimenta EC faz um intervalo de 2 semanas e manda ioimbina pra tirar a sobra +ou- de 9 pra 7 ou 6,5% de BF como vc tem quase a mesma altura que eu, vai ser na faixa dos últimos 1,5k de banha, restando aí uns 4k total de banha que já fariam parte da gordura limítrofe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Olá Bruno,

Com relação à ioimbina, ela ajuda a perder a gordura teimosa, como o Thiago falou. Eu acho interessante usá-la apenas quando a gordura que sobrou no seu corpo é a teimosa - usar antes não vai trazer nenhum efeito considerável, ela não te faz queimar mais gordura, e usar antes poderia acostumar o seu corpo, e talvez diminuir a eficiência da ioimbina quando você realmente precisar.

A ioimbina você deve usar antes de um aeróbico ou durante um período de jejum (preferencialmente o aeróbico, uma vez que o gasto calórico é maior). Ela facilita a mobilização e o transporte dos ácidos graxos dos locais "teimosos". Mas, se eles não tiverem para onde ir, serão armazenados novamente, por isso é importante o aeróbico.

O EC tem o mesmo efeito do oxy - vai reduzir o seu apetite. Você já está comendo muito pouco ultimamente, e, como seu BF já está baixo, não vale a pena ficar com um déficit alto. É uma boa ideia ficar sem esse tipo de estimulante por um tempo.

Abraços e boa semana para você.

Link para o comentário

Obrigado a todos.

Eu só não sei quanto realmente tenho de banha e se a banha que sobrou é puramente teimosa ou não.

Vou dar uma segurada então nos suplementos aí pra ver se consigo abaixar mais alguma coisa sem usar ioimbina nem EC.

Essa semana vou tentar começar a aplicar o Stomach Vaccuum tbm pra ver se diminuo essas medidas.

Hoje me pesei e deu 68,8. Subiu legal no findis com todo o carbo que eu consumi, na tentativa de dar uma refeed legal.

Terei o treino de pernas hoje, vou fazer com volume menor, porém vou colocar um aeróbico a baixa intensidade no final.

Preciso aumentar a frequência dos aeróbicos de baixa intensidade. To sentindo que tá faltando mais dele pra queimar essas banhas remanescentes.

Link para o comentário

O almoço de hoje foi:

Salada padrão+Filé de linguado+Filé de frango à milanesa

O peixe estava horrível, nem consegui comer. Não se de que esgoto eles tiraram aquele peixe aff. Mas o frango tava delícia. Há tempos eu não comia algo à milanesa.

Na volta do almoço subi tudo de escadas de novo os 11 andares. Só pagando promessas hauhauhau só falta subir de joelhos.

Mas assim, acho que a reposição de glicogênio foi boa memso pq eu senti muito mais facilidade pra subir do que na quinta ou sexta feira passada, quando estava mais esgotado.

Vamos ver se no treino de pernas hoje eu vou aguentar fazer o aeróbio.

Estou pretendendo fazer assim o treino de hoje:

Agachamento livre High-Bar: 4x8 - 32/42/42/52

Stiff / RDL : 4x8 - 32/42/42/52

Extensão Máq: 2x8 - 70,5

Cadeira Flex: 2x8 - 68

Panturrilha no leg press - 3x8 100

E só, daí parto pra uma sessão de elíptico de uma meia horinha pra queimar banha.

O que acham?

@MacacoMestre: Opa, já dei uma passada lá e acompanharei! =]

Link para o comentário

Bruno, teu treino me parece muito bom assim. Depois conte como foi.

filé de frango à milanesa é uma delícia... se pudesse eu comeria todos os dias, haha

abraços

po nao fala isso, frango a milanesa e uma delicia mano, tem muita coisa boa mais file de frango a milanesa e dos deuses kkk
Link para o comentário

@Martin: Fechou então mestre! Depois conto como foi. O Terra que fiz na sexta me deixou acabadão no fim de semana hauhauhau

Eu comeria tbm, mas lá no restaurante é só uma vez na semana que fazem à milanesa. Cada dia é um cardápio pré-montado, mas eles mantém sempre algumas coisas claro.

@MacacoMestre: KKK! Cara, acho que dependen muito da velocidade que vc sobre as escadas. Eu ando fazendo dieta low carb, e não tem como eu querer subir rápido pq senão é até capaz de desmaiar eu acho, nem tenho forças pra subir num ritmo normal, tipo como se fosse andando. Eu subo bem na manha mesmo, tipo um degrau a cada 2 segundos. E respirando fundo. A energia que tu vai gastar pra subir é a mesma, independente da velocidade que vc vai. Na verdade não é a mesma mesma, pois correndo vc terá um certo desperdício de energia, mas é quase a mesma coisa. Então não há motivos para a pressa, até mesmo pq subir lentamente vai favorecer a utilização de gordura como fonte energética ao ivés de glicogênio ou aminos.

@LeoHug: E não é? Tinha à parmeggiana tbm mas era carne vermelha e eu achei que ia ficar muito calórico, aí escolhi o milanesa que é bom tbm e fazia tempo que não comia.

Link para o comentário

ae bruno, feliz por observar, que está aplicando oque o martin tá falando...

esse cara ai, é uma enciclopédia, um lyle daqui do brasil!

aehuaehuaeh poco puxa saco?

nada ele faz por merecer mesmo....

ele abre a cabeça das pessoas, eu faço coisas totalmente contra tudo que achava certo...

e nunca tive resultados melhores

devo muito a alguns users daqui do fórum, por me passar esse conhecimento

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...