Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

@Brunobyof

Canada é diferente do BR, hahaha. Em baixo da minha academia tem uma loja de suplementos e quem malha nessa academia tem certos descontos! Agora Imagina, os preços aqui ja são baratos, como descontos então. Eu comprei o que tinha que comprar aqui, pra não precisar comprar no BR. Não consigo aceitar o quão caro eles combram ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Terra foi a primeira vez e achei que tava abalando, mas quando cheguei em casa e vi no YT, vi que eu fiz tudo errado! hauhuauahua

Eu tentei fazer meio stiff meio terra e não saiu nenhum dos dois... Eu joguei o quadril pra trás, mas ficava focando em deixar a lombar reta e não deixei o corpo ereto, aí ficava parecendo o stiff, quer dizer, pegando mais os posteriores e nem senti os quads, achoque na hora de levantar deve pegar mais os quads, certo?

Bom, com o tempo vou melhorando...

O movimento.do terra e fda no inicio depois aprende ou talves.nao kkk ainda faco errado. Eiii abre meu diario e ve o video q.postei do que aconteceu com um cara fazendo supino kkkk lembrei de ti nao.sei pq, mais olha la

O maior problema da execução errada do terra e stiff é a falta de alongamento na cadeia posterior (diga-se isquiotibiais, musculatura lombar, etc) o que faz com que vc tenha que flexionar muito os joelhos qdo desce ou que curve a lombar.

A minha execução é tão perfeita que eu me amo qdo faço eles :wub:

hahahahah

mas isso é devido ao meu alongamento super... :whistle:

por isso nunca se esqueçam de alongar!

Um dia ainda faço um vídeo e posto a minha execução... :laughingsmiley:

bjo e bom diaaaa!!!

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Bruno,

com o tempo você pega o jeito no Terra, é assim mesmo. Espero que tenha gostado hehhe

E esse TRX é beeeem legal, dá para fazer muitos exercícios com ele. Pena que é caro pra caramba (http://www.trxtraining.com.br/)

Abraços e bom final de semana!

Link para o comentário

Opa e aí povo, suave na nave?!

O mimis, eu quer oum vídeo seu IMEDIATAMENTE, com a execução do Terra hauhauah seria perfeito.

Martin, eu gostei sim, o pessoal na academia ficou me olhando tipo: "que exercício é esse que ele tá fazendo". Espero que a curiosidade deles tenha se sobreposto ao senso crítico pq eu tava fazendo errado mesmo ahuahuah

@Thiago: Po cara, vc mora no Canadá?! Nem sabia, que legal. Aí é FIRST WORLD! Quebec, toronto? ou longe? Nunca fui pra lá mas conheço uma galera que morou aí e todo mundo sempre elogia. Eu de v nem voltava pra esse budega de Brasil ahuhauhau

E se for voltar, então é melhor trazer mesmo umas 3 malas de suplemento já pq o negócio aqui é foda. Syntha-6 por 350 Reais não é mole não.

Tem que caçar umas lojinhas escondidas que vendem por preços melhores.

Relatando o dia até agora:

Fui dormir 01:30 ontem, então acordei hoje era 13:00, apertado pra mijar, muito. Senão nem tinha acordado, pq eu tava quebradasso. O treino de ontem mais a semana d dieta me deixaram esgotado.

Pesei e me surpreendi:

67,4 kg

Caramba, achei que tinha engordado e na verdade emagreci mais ainda! Espero que seja retenção ou sei lá pq não quero perder peso tão rápido assim.

Ontem estava pesando 68.

Enfim, acordei e logo fui almoçar direto, fiz um pratão delicioso, mas esqueçi de tirar a foto pra mostrar a v6. dada a minha voracidade com a qual ataquei o prato heuhuhhehe

Mas era assim:

-Cupim no bafo

-Batatas assadas com aquela casquinha

-Salada com molho caseiro e azeite (cenoura, beterraba, alface, tomate)

-Uma pequena porção de macarrão ao molhho branco com ervas (hmmm)

-Um unidade de Conchiglionni al sugo, maraaaavilhoso

-Um pedaço pequeno d bife grelhado (achoq ue era mignon ou picanha sei lá)

-Arroz integral

-Feijão preto

E foi isso. Comi como se não houvesse amanhã! Agora vou mandar um sorvetones dakele de doce de leite que guardei desde asemana passada com cookies. hmmm Quero ver se as kcal não sobem hj!

Té mais povo

Link para o comentário

@Brunobyof

Pois é Bruno, estou finalizando um intercâmbio em Vancouver, volto pro BR em 3 semanas, mas ja aproveitei e fiz tudo que tinha que fazer (segredinho) e comprei 8 suplementos, se eu conseguir passar pela alfandega, estou na good, hahaha. A alimentação aqui não é a das melhores, então eu aliei isso e fiz uma espécie de cutting, perdi MUITA mm e gordura, mas nesse tempo eu pesquisei bastante, conheci o fórum e mesmo que não dê pra treinar e fazer uma dieta certo, eu tento aprimorar os meus conhecimentos e coloca-los em prática. Se tudo der certo eu abro meu diario de Bulk dia 1 de Outubro e quero te ver lá.

Abraços!

Link para o comentário

Opa, com certeza brother!

Se vc tiver fotos do seu cutting tbm seria interessante pra avaliar.

Eu devo começar um bulk mais ou menos por aí tbm. Espero. Se conseguir eliminar os resquíçios de banha até lá.

Link para o comentário

WAZZUP people? Galerinha ficou meio off do fórum no domingão pelo jeito....

Eu tbm, claro. Tava muito ocupado comendo pizza e descansando da semana.

Bom, final de semana pra mim foi light, sem atividades físicas, comendo meia boca, relax mesmo, nada de exageros mas sem manter a dieta. Tipo hoje no domingão, comi uns 3 pedaço de pizza, tomei 2 taça de vinho, almoçei macarronada (nossa qto tempo! tava dilíça!) mas tinha carne moída pelo menos. De manhã fui inventar de tomar um chocomilk:

batavo_chocomilk1.jpg

Afff, minha intolerância não me perdoou...passei o dia me sentindo um balão prestes a alçar vôo, e soltando tantos gases que fiquei com medo de me prenderem por ameaça ao planeta pelo efeito estufa!

Não sei o que me deu...tinha comprado isso pra namorada que durmiu em casa, aí de manhã olhei pra isso e fiquei na maior vontade...mas enfim, agora estou melhor já, felizmente.

Tomei uma dose do Syntha-6 cookies & cream e realmente é muuuito delicioso!

Esse fds eu passei no mercado e comprei mais umas armas para a continuidade do cutting. Queijos, castanhas, iogurte, granola, aveia, água d coco entre outras.

Semana que vem agora não terei mais Oxyelite, só tenho mais um restinho da L-carnitina. Gostei muito de ter usado isso. Capaz até de comprar mais qq hora. Vou ver como meu peso se comporta nos próximos dias sem usar ela pra ver se faz alguma diferença primeiro.

Vou tentar passar essa semana sem tomar nada d café, para dar uma relaxada no SNC após o longo período com oxy e café juntos. Aí semana que vem eu inicio com ioimbina+café.

Na verdade eu tava querendo opiniões sobre o que fazer nesse sentido...

Tipo, já me recomendaram de usar EC, começando só com uma baixa dose, mas eu creio que ioimbina será essencial. E já que não se deve usá-las ao mesmo tempo, então pretendo usá-las intercalando durante o dia, mas não sei bem como fazer isso....

Tipo, ioimbina tem que tomar 3x ao dia, então não rola tomar EC junto? ou dá pra tomar nos "intervalos" entre um comprimido e outro de ioimbina?

Abraços pessoal

Link para o comentário

@Brunobyof

Brunão, não seria melhor secar mais um pouco antes de mandar a Iombina? Não fiz uma leitura aprofundada, mas acho que a Iombina é pra eliminar aquela gordura bem teimosa mesma, pra quem está com uns 8~10% de BF. Você consegue perder facil o que você tem agora, e quando for mais dificil, você usa.

Se eu estiver errado, me corrijam.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

Fala Thiagão, de buenas?

Então cara, o negócio sobre o bf é meio subjetivo sabe, as pessoas costumam sempre pensar em % pra cá, % pra lá, mas não pensam que na verdade o corpo não leva isso em conta, e sim a quantidade disponível de gordura no corpo. No caso d fisiculturistas, com massa total de tipo 90kg ou mais, mesmo com 5% de bf, esses caras tem portanto menos de 5kg de gordura total.

Nesse caso deles, não existe mais gordura disponível pra queimar, nem tomando ioimbina nem nada não dá pra secar mais, pq o que sobrou foi a gordura nos órgãos e o próprio cérebro que é feito basicamente de gordura e água.

O meu peso total está em torno de 68kg. Tava menos ,mas no fds deu uma aumentada pra 69 já, mas é retenção, obviamente. Então considerando 68, e assumindo que eu esteja com um bf de 14%, isso dá 9,5kg de gordura.

Bom, eu creio que sim, ainda conseguiria emagrecer mais um pouco sem o artifício de EC ou ioimbina, mas seria mesmo necessário abrir mão disso? será que se eu usar isso agora, eu ficarei num patamar depois que ainda não chegarei nos 8kg que pretendo chegar? Acho que não. Digo isso pq eu não pretendo chegar em 5kg de gordura corporal, como os fisiculturistas, seria muita falta de noção da minha parte achar que eu conseguirira isso no meu primeiro cutting, e ainda sem praticamente nenhuma massa magra, que aumenta significativamente o meu TMB.

Sendo assim, eu estipulei uns 8kh como "meta". Pois sei que ao chegar nisso ou perto disso, estarei sem pança, e isso é o objetivo, ficar seco, porém não no mínimo possível, já que isso é tarefa para alguém que possui massa magra e um metabolismo adequado, ou para quem nunca teve gordura mesmo, desde adolescente. Pra mim seria muito foda chegar no nível de 6% por exemplo.

Resumindo, eu não vejo motivos para não iniciar o uso dessas "ferramentas" no meu estado de bf atual. mesmo queeu esteja com 15%, isso são 10,2kg, e se eu conseguir perder 2 kg dessa mardita gordura teimosa já tá bom demais. Acho que as diminuições que haveriam de ocorrer no meu metabolismo já ocorreram no decorrer desses 40 dias de cutting.

Se eu chegar em 10%, eu estaria provavelmente com 60 kg apenas, e isso seria ainda 6kg de gordura, um kg a mais do que o que os fisiculturistas chegam, sacou? Não tem sentido eu fazer isso...Eu já acho que estou exagerando em perder peso. Estou me sentindo magro demais, com um pancinha incômoda.

Prometi a mim mesmo que o verão desse ano eu nã ovou passar com pança, e é isso que vou fazer. Seja com massa magra ou sem. Dali pra frente, eu vou entrar noutro ritmo, completamente diferente.

Link para o comentário

@Brunobyof

Só dei minha opinião! Você conhece o seu corpo e tem os seus objetivos a ser alcançados, como tinha dito eu não li aprofundadamente sobre a Iombina, mas você disse que pode ser usada como um 'plus' para ajudar na queima de gordura, e você pode estar certo.

Enfim, segue firme e boa sorte

Abraços e boa semana!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...