Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Pô engenheiro: T=F/A

Mantendo a mesma força (carga), numa área maior, a tensão diminui.

Pô engenheiro: T=F/A

Mantendo a mesma força (carga), numa área maior, a tensão diminui.Você quer dizer que eu deveria fazer o stiff mais do que até o chão? BOm na próxima vez então vou checar a posição das canelas e fazer em cima dakele treco que esqueci o nome pra ficar mais alto, tipo um "palquinho"Minha flexibilidade é meia boca, mas não é tão ruim, já melhorei bem de qdo começei. Eu alcanço o chão com a ponta dos dedos, mas se eu forçar um pouco com auxílio, aí vai mais longe e ponho a mão toda no chão.As barras eu tiro do rack mas eu tiro elas ponho no chão e coloco o peso depois qu elas estão no chão...por isso começo de baixo pra cima huahuahua Imagino que deve ser complicado pegar a barra no rack com 60kg.Cara, vc botou uns links legais aí. Eu tinha dado uma olhada por cima já nos links do cara explicando os chin-ups e pull-ups ,mas não peguei detalhes. Porém, continuo frisando que a tensão TEM que ser menor, é a física. Tipo, vc vai achar bem mais fácil, vai fazer mais reps, mas a idéia não é fazer menos reps com mais carga? então...Depois em casa eu leio com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Bruno, sim, a tensão em cada repetição é menor.

Mas você faz mais repetições. O que conta é o trabalho total, não o de cada repetição.

Quanto ao stiff/RDL, eu quis dizer para você verificar se está com uma leve flexão nos joelhos, colocando as canelas um pouco para a frente - se elas ficarem completamente na vertical, é bastante provável que você sinta os posteriores alongando bastante sem precisar ir até o chão.

Não sentiria se a sua flexibilidade fosse muito boa.

Eu acho mais fácil colocar as anilhas na barra em cima do rack, mas não tem problema você fazer isso no chão, é só fazer a primeira repetição como se fosse o terra. Não tem problema algum.

E com relação à tensão, sim, o que você falou faz sentido. O que eu entendo é que a tensão final acaba sendo a mesma, você pode trabalhar um pouco menos em cada repetição, mas faz mais repetições.

Abraços

Link para o comentário

Passando pra relatar o treino de hoje:

Terra: 4x6 - 52/62/62/62 kg

Barra Fixa aberta: 3x6

Rosca Alternada: 3x8 - 10kg

Rosca punho: 3x10 - 18kg

Rosca Punho invertida: 3x10 - 12 kg

Barra fixa Supinada: 3x6

Lombar máquina: 3x15 - 66 (na placa)

Fiz de boa isso aí. Tomei uma dose de whey + BCAA antes do treino.

O Terra foi a primeira vez e achei que tava abalando, mas quando cheguei em casa e vi no YT, vi que eu fiz tudo errado! hauhuauahua

Eu tentei fazer meio stiff meio terra e não saiu nenhum dos dois... Eu joguei o quadril pra trás, mas ficava focando em deixar a lombar reta e não deixei o corpo ereto, aí ficava parecendo o stiff, quer dizer, pegando mais os posteriores e nem senti os quads, achoque na hora de levantar deve pegar mais os quads, certo?

Bom, com o tempo vou melhorando...

Ainda vi um cara com o seu personall fazendo tipo um crucifixo inclinando em um TRX, ele deixou eu tentar uma vez e eu fiz...

CARALEO, mto foda o exercício:

trx%2Bcostas.jpg

Só aguentei 3 auhuahuau tbm já tinha feito os exercícios pracostas..tava esgotado já nem quiz continuar.

Vi que dá pra fazer vários exercícios bons com esse treco...fiquei interessado.

Parece que com ele vc faz exercícios mais "da realidade"...tipo funcionais mesmo.

E pra minha surpresa, pois já estava aguardando há mais de mês, ao chegar em casa eu me deparo com o quê, o quê:

wp000016w.jpg

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

O movimento.do terra e fda no inicio depois aprende ou talves.nao kkk ainda faco errado. Eiii abre meu diario e ve o video q.postei do que aconteceu com um cara fazendo supino kkkk lembrei de ti nao.sei pq, mais olha la

Eu vi o vídeo lá, tenso hein! pqp. Mas foi vacilada dele acho, devia garantir um posicionamento mais estável dos punhos pra não acontecer akilo de desmunhecar. Mas sei lá né, não sei se isso foi só noobada dele ou com esses pesos assim tudo pode acontecer...Meus pêsames pra família do coitado.

acompanhando aqui

belos braços da mulher ali, quando crescer quero um igual hehehe

bom fds!

Oi orquídea, vc viu akeles braços? As mina pira kkk

Blz, bom final de semana pra ti tbm!

E obrigado por acompanhar.

Syntha-6 é ótimo, boa escolha.

velho, esse negócio é um néctar falaí!? Muito bom, ou melhor...bom pra carrraaaaallleeeeoo. Eu tinha experimentado uns tempo atrás o de morango, já achei foda, imagina esse de cookies então...

Peguei no site que não se pode falar o nome, deu acho que 140 conto no total com conversão mais o frete. òtimo, já que aqui em SP tão vendendo por 350 conto esse pote grande.....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...