Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vlw ae Aless e Bruno. Já tive problemas com pedra na vesícula, então sempre q a urina da uma alterada (sendo que me hidrato muito bem) o primeiro pensamento é "Putz amanha já compro buscopan e fico ligero" kkkk.

Então, dei uma parada com o diário pq tem muita coisa se amontoando e to ficando meio sem tempo, de qualquer forma planejo voltar com ele pra relatar esse finalzinho de cutting, já vou adiantar as novidades:

dia 12/11 irá fazer 3º semana de cetogênica e começarei com os AEJ e ioimbina-cafeína e ainda Crossfit

dia 12/12 faço avaliação física final, encerro o cutting e começo a fase de manutenção aumentando em media 100 kcall a cada 4 dias até +ou- dia 20/01 que é quando irei num nutricionista esportivo e começarei oficialmente o Bulk (só não sei se mantenho mesmo diário do cutting ou começo outro pro bulk...)

Publicidade

Postado

Dá pra manter o mesmo, só mudar o nome no editar....

E boa sorte aí com as dietas. Só toma cuidado pra não subir muito as kcal durante a manutenção.

Postado

Fala aí marombada, muito lixo no feriado e final de semana? Pois eu comi tudo que vi pela frente quase...Não me aguentei e comi várias coisas que não comia faz tempo, tipo MM's, chocolate em barra, gorgonzola, altos trecos calóricos...mas foi tudo picado assim, não mandei exageros de uma só vez. Mesmo assim, o peso subiu bastante já, fiquei assustado até.

Tava em 66.8 no final do cutt, em poucos dias já subiu pra 69. Bom, considerando uns 2kg de glicogênio e água, isso já cobre o aumento, mas creio que eu tenha ganho um pouquinho de gordura e um pouquinho de músculos também. Me sinto bem melhor agora, fisicamente dei uma inchada, acho que a creatina já ajudou bem nisso.

Agora vou dar uma limpadinha na dieta, pra compensar a intoxicaçã odo feriado kkkk

De manhã mandei só um chá verde e uma banana.

No almoço vou comer saladinha, frango e algo assim, com pouca caloria.

Eu queria ter treinado mas acabei não treinando é nada esses últimos dias...pelo menos serviu pra relaxar os músculos e as juntas que tavam estressadas da última semana.

Pior que temo que hoje também não poderei treinar devido a uma reunião à noite

Visitante Madolios
Postado

Fala aí marombada, muito lixo no feriado e final de semana? Pois eu comi tudo que vi pela frente quase...Não me aguentei e comi várias coisas que não comia faz tempo, tipo MM's, chocolate em barra, gorgonzola, altos trecos calóricos...mas foi tudo picado assim, não mandei exageros de uma só vez. Mesmo assim, o peso subiu bastante já, fiquei assustado até.

Tava em 66.8 no final do cutt, em poucos dias já subiu pra 69. Bom, considerando uns 2kg de glicogênio e água, isso já cobre o aumento, mas creio que eu tenha ganho um pouquinho de gordura e um pouquinho de músculos também. Me sinto bem melhor agora, fisicamente dei uma inchada, acho que a creatina já ajudou bem nisso.

Agora vou dar uma limpadinha na dieta, pra compensar a intoxicaçã odo feriado kkkk

De manhã mandei só um chá verde e uma banana.

No almoço vou comer saladinha, frango e algo assim, com pouca caloria.

Eu queria ter treinado mas acabei não treinando é nada esses últimos dias...pelo menos serviu pra relaxar os músculos e as juntas que tavam estressadas da última semana.

Pior que temo que hoje também não poderei treinar devido a uma reunião à noite

E ai Bruno, também comi demais nesses três dias, foi muito bom, só não descansei muito pq fui na praia e não parei um minuto......

Relaxa ai com esse peso, agora as coisas tendem a se normalizar, já está em qual semana da manutenção?

Visitante Madolios
Postado

Pretende aumentar as calorias conforme o peso for estagnando ou semana que vem já aumenta?

Postado

Manutenção deve ir até terça ou quarta da semana que vem, quando aumentarei as kcal um pouco e depois ir aumentando conforme o peso for ficando muito parado. Não quero subir peso muito rápido pra poder ir queimando gordurinhas com o tempo.

@Thiago: Cara, eu também, hoje já fiquei com o estômago ruinzinho, fui no banheiro e foi daquele jeito hauhauuaa

Postado (editado)

E aí galera, tudo bom?

Fiquei alguns dias sem treinar, por causa do feriado e compromissos mas voltei com tudo hoje!

Mandei um treino digno de segunda-feira: PEITO+TRÍCIPIS kkkk

E ainda encaixei um abdômis e ombro também:

Aquecimento padrão, esteira 10 minutos

Mobilizaçãozinha de leve nos membros a serem treinados e um alongamento só pra esticar as coisas, nada demais.

Supino Reto:

1x10 - 10---10kg

5x5 - 22---22kg (muito frango, mas pelo menos aumentei 2 de cada lado hahahah um dia eu chego lá)

Supino Inclinado

4x6 - 15-----15kg (sou só eu mesmo ou vocês também sentem menos força no inclinado?)

Cross Over

3x8 - 10---10 (num. na placa)

Elevação Frontal (barra "H")

4x6 - 7---7kg

OHP c/ halteres

3x8 - 10---10kg

Encolhimento c/ Halteres

3x10 - 22---22kg

Tríceps polia (1min descanso)

3x8 - 21(num na placa)

Tríceps Corda (1min descanso)

3x6 - 15(num na placa)

ABWheel

3x8 (vish parecia que ia rasgar o infra! eu não to conseguindo ainda esticar completamente o tronco no movimento, senão não volto mais...mas até que a amplitude é boa, mas dói pra caralho!)

Abd Crunch

3x15 - 44kg(num placa)

Oblíquos na polia (não tava dando pra fazer no banco de lombar livre, pois tava ocupado...aí tentei essa merda mesmo)

2x8 - 24.5kg(num na polia)

Oblíquos na barra fixa

o que eu fiz era um pouco diferente, descendo e subindo com os joelhos juntos e dobrados pra um lado e pro outro em cada repetição, alternando. Mas quero chegar com 65 anos assim:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=DK86oAkVQLc

Vou ver se incluo esses tipos de exercícios no parque ou algo assim agora no verão, em viagem etc...gostei nas variações:

Finalizei com uns 15 minutos no elíptico, com direito a um sprint no final. Vou começar a incluir disparadas pra melhorar o sistema cardiorespiratório, que até hoje eu não trabalhei direito, ficou meio esquecido no cutting, só no moderado....

É isso aí peoples, abraço!

Editado por Brunobyof
  • Supermoderador
Postado

Legal esses aeros no final e algumas coisas 'de cutting' ainda. O Lyle fala sobre isso: o pessoal faz apenas escolhas 'corretas' de comidas no cutting, cuida de fibras, faz cardio, aí quando entra em bulk muda completamente a escolha de comidas e vira sedentário da noite para o dia. Resultado: gordura aumente bem rápido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...