Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

@Brunobyof

Melhoras ai, Bruno! O melhor que você faz é descansar até se recuperar totalmente, depois você volta firme novamente.

Opa valeu Thiagão, é isso aí, só aguardando agora a recuperação. Tomei aki uns reidrat pra melhorar. Quem sabe amanhã eu to de boa. Mas com certeza se eu for amanhã na academia será só pra aeróbicos mesmo. Na manha.

Melhoras parceiro!

hahaha, to atrás de celular também... porram tá na faixa de 800 dilmas esse nokia lumia ai...

to vendo uns galaxys

Intão rapaiz, eu to saindo de um X10 Mini, que é bem legal e tal, mas não tem muita coisa e deu pau em vários sistemas de tanto que deixei cair. Não abria mais msg nem o market, não funcionava mais joguinhos...Comprei o Lumia no Cissa Magazine por 899. Se vc for ver, o preto só tem lá mesmo, pq a nokia tá tentando empurrar os coloridos ao preço de 1099 e o preto por 1399 ahuhauhauu. isso o preço "oficial". No ML tinha mais barato mas sabe como é, não tinha muita reputação e vai saber se cehga né. Esssa loja aí Cissa é top, só tem comentário bom e fui mto bem atendido e tal cehgou no prazo direitinho.

Ia pegar tbm um Galaxy SII já que saiu o III, imaginei que tinha mais barato, mas é mais caro que o Lumia, amenos que vc pegue o Galaxy SII Lite, que tá por uns 800 conto acho. Mas é furada o lite, tem que ficar esperto. E o SII mesmo eu achei enorme, desencanei, nem cabe no bolso. O Lumia é perfeito, fininho tem boa pegada pra não escorregar etc.

Decidi comprá-lo depois de muito pesquisar opções mesmo, achei que se enquadraria melhor no que eu tava querendo a longo prazo. Mesmo sabendo que vai sair o Windows Phone 8 logo mais.

Mas assim, vale o investimento hein, o cel é top.

Melhoras aí kra, vou até comprar uns multivitamínico aqui pra quando for começar a minha cetogênica também kkk

Foda que quando se é sedentário o pensamento é "vou comemorar ganhei um dia de folga pra vê TV e dormir o dia todo"

agora quando se tem um objetivo e vc está como um louco dia após dia mordendo atrás dos resultados acontece uma zica dessas a primeira coisa que vem na mente é

"sem chance de não poder treinar hj, mesmo nesse estado posso correr uns 3km e fazer um supino com metade dos pesos que dá de boa"

Aí vc vai até a porta e percebe o quão sofrível foi apenas ficar de pé e caminhar sem muito oque fazer volta desolado pra repousar =/

Faça isso Macaco Mestre, multi é essencial. E quer saber, eu tava precisando mesmo de um dia só de boa em casa, nunca falto no trampo nem academia, só stress, hora extra...pelo menos dá uma relaxada só eu e minha cama kkkk

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai brother ja evoluiu muito , nas primeiras fotos tu tava com uma barriga grandona , tava parecendo que tava gravido , hahahaha

vo acompanhar aqui , parabens pela evoluçao

Fala brother, blz? Valew! Eu acho que pelo menos já perdi bons cm da pança que me assolava as noites hauhauhua rumo ao sixpack verão 2013!

Obrigado por acompanhar.

O Brunao!!!

Que m! Sempre quis pegar uma coisa dessa pra emagrecer, mas vc nem emagreceu! :ohno02:

Diga-me... o que realmente seria X-salada Tártaro??? hehehe

Melhoras!!!

Opa, vc queria ficar doente pra emagrecer? q isso não pense assim não po huahuahu Eu tentei me cuidar né, ontem comi bastante proteínas então acho que deu pra segurar a massa magra hj mesmo comendo só um mínimo de proteínas...deve ter chegado nem a 50g de proteína total no dia. O bom é que dá uma detox no fígado kkkk

O peso subiu rápido por conta de retenção. Amanhã cedo eu peso denovo mas acho que já vai estar em 69,6 mais ou menos, ja[´que hj praticamente foi só umas 800 kcal.

PS: um x-salada tártaro é um x-salada normal, só que ao invés de maionese comum, usa-se molho tártaro com base de maionese:

Cheese%2BCalabresa%2BALMO%2525C3%252587O.JPG

Esse foi o responsável pela merda de hoje kkkk

Melhoras Bruno!!!

tudo de bom pra ti...passar mal justo com um x é sacanagem né? a melhor refeição do sul do brasil

Brigadão Orquídea querida, pra vc ver né? um x infecção alimentar hehehehe

Agora estou melhor um pouco, tomei multivitamínico e o cálcio, comi um lanchezinho com presunto e queijo e azeitonas, biscoito integral, e um pouco de sucrilhos, um chá de cidreira pra acalmar e agora vou dormir gostoso pra recuperar.

Valew galera.

ABraço

Link para o comentário

puxa, eu não entendo

meus ossos são de diamante?

eu peso 84kgs

tenho a mesma altura que você...

e você pesa bem menos (69kgs)

e parece que você (atualmente) está com a barriguinha um pouco maior que a minha... não é tanta a diferença

interessante a proporção, como pode ser tão grande assim a diferença...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...