Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

Coe Nobru, tbm nao conhecia teu diario mano velho

Que baita melhora hein cara!?!?!

Parabens bro!

Ta pra perder essa graxa teimosa? Mete 0,2mg/kg de ioimbina e caminha em jejum, 1 mes tu torra isso ai com a dieta bacana.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bru!

qtas calorias vc pretende aumentar por dia nessa semana?

sabe que no meu cutting nao comia oleaginosas... primeiro pq não sao minhas paixões... segundo pq eu achava muito caloricas e ai preferia comer outra coisa... :lmaosmiley: até hj peso bem pra ver se as como ou não hehehe questao de gosto né?!

concordo com o martin... coma algo que vc goste...

como está sua dieta? vc podia postar pra nós...

bjoooo

Eu gosto muito de misturar caseína com um pouco de leite, algo como um scoop para uns 50 ml de leite. Fica igual a um musse, muito bom (depende da caseína).

eu faço a minha receita de mousse de caseina e tenho comido ele a noite com morangos...

mas qdo não tiver ele na geladeira vou fazer essa sua misturinha com leite e acrescentar um pouquinho de cacau... :laughingsmiley:

Link para o comentário

Que legal! Diário do Bruno!!!

Curti tua história! A superação é foda! e se sentir vencedor é melhor ainda, né?

Cara, tb fumei por 10 anos e parei faz 5. Minha juventude tb foi meio "conturbada" por assim dizer, hauhauhauhau... Mas que as festas da facul eram muito tri isso eram, rs...

Acredito que tudo tenha o seu tempo e o motivo de ser. Admiro pessoas como a Amanda, que tem um rumo e tals, cabecinha no lugar. Mas eu tb era porra louca, kkkk. Me endireitei. Ou melhor, nem tanto se se endireitar for se enquadrar nos moldes sociais, rs...

Continuo sendo meio do contra, a louca, a pirada. A personalidade é uma coisa que a gente descobre que é que nem merda mesmo, gruda na gente, cara. O jeito é ter foco e metas. Vamos em frente?

Sobre a cerveja, é... tb gosto. MAs o pior é que tô ficando enjoada. Ontem tomei uma antártica e achei uma porcaria! Gosto de Cerveja com C maiúsculo (uma lager, ou pale ale. Na verdade, sendo puro malte já é grande coisa! Mas adoro mesmo é a golden strong ale). Ainda bem que mais caro e não dá pra encher a cara :D (tb, amamento e nem posso me passar. Um copinho e olhe lá).

Baita evolução, hein véi? Tem até um six pack aparecendo!

Vou acompanhar aqui! um abraço!

Link para o comentário

E aí Bruno,

Com relação ao yomax (ioimbina), ele serve para você usar antes de um aeróbico; sem o aeróbico ele não vai te ajudar em nada.

A dosagem recomendada é 0.2 mg/kg; como cada comprimido tem 5.4 mg, vai dar 3 comprimidos, mesmo.

Não tome o yomax próximo da efedrina. Ambos são estimulantes fortes, dê pelo menos umas 4 horas entre cada um. Leia aqui para mais informações: http://forums.lylemc...read.php?t=4076

Eu gosto muito de misturar caseína com um pouco de leite, algo como um scoop para uns 50 ml de leite. Fica igual a um musse, muito bom (depende da caseína).

Kibe frito é uma boa, sim. Coma algo que você goste.

Subir as calorias é uma excelente ideia :D

Abraços e boa semana!

Brother

descobri agora seu diário!

bom, vou acompanhar, agora vou ler sua história com calma, dei uma olhada no shape só...

e posso adiantar uns parabéns aqui pelas ibagens

abraço!

Coe Nobru, tbm nao conhecia teu diario mano velho

Que baita melhora hein cara!?!?!

Parabens bro!

Ta pra perder essa graxa teimosa? Mete 0,2mg/kg de ioimbina e caminha em jejum, 1 mes tu torra isso ai com a dieta bacana.

Grande abraço.

Oi Bru!

qtas calorias vc pretende aumentar por dia nessa semana?

sabe que no meu cutting nao comia oleaginosas... primeiro pq não sao minhas paixões... segundo pq eu achava muito caloricas e ai preferia comer outra coisa... :lmaosmiley: até hj peso bem pra ver se as como ou não hehehe questao de gosto né?!

concordo com o martin... coma algo que vc goste...

como está sua dieta? vc podia postar pra nós...

bjoooo

eu faço a minha receita de mousse de caseina e tenho comido ele a noite com morangos...

mas qdo não tiver ele na geladeira vou fazer essa sua misturinha com leite e acrescentar um pouquinho de cacau... :laughingsmiley:

Acompanhando aqui cara!

Que legal! Diário do Bruno!!!

Curti tua história! A superação é foda! e se sentir vencedor é melhor ainda, né?

Cara, tb fumei por 10 anos e parei faz 5. Minha juventude tb foi meio "conturbada" por assim dizer, hauhauhauhau... Mas que as festas da facul eram muito tri isso eram, rs...

Acredito que tudo tenha o seu tempo e o motivo de ser. Admiro pessoas como a Amanda, que tem um rumo e tals, cabecinha no lugar. Mas eu tb era porra louca, kkkk. Me endireitei. Ou melhor, nem tanto se se endireitar for se enquadrar nos moldes sociais, rs...

Continuo sendo meio do contra, a louca, a pirada. A personalidade é uma coisa que a gente descobre que é que nem merda mesmo, gruda na gente, cara. O jeito é ter foco e metas. Vamos em frente?

Sobre a cerveja, é... tb gosto. MAs o pior é que tô ficando enjoada. Ontem tomei uma antártica e achei uma porcaria! Gosto de Cerveja com C maiúsculo (uma lager, ou pale ale. Na verdade, sendo puro malte já é grande coisa! Mas adoro mesmo é a golden strong ale). Ainda bem que mais caro e não dá pra encher a cara :D (tb, amamento e nem posso me passar. Um copinho e olhe lá).

Baita evolução, hein véi? Tem até um six pack aparecendo!

Vou acompanhar aqui! um abraço!

Acompanhando

Fala gente, tudo bom? Quero agradecer de coração à presença de vocês aí acompanhando pois isso é o que motiva agente sem contar que vocês tem sido uma ótima companhia virtual, que quem sabe em breve não nos conheceremos?

Mas enfim, más notícias: Tive um contratempo ontem, fui na casa da minha irmã, ver minha sobrinha recém-nascida e tal, lá já percebi que eu tava meio grog, espirrando pra todo canto, depois em casa começei a ficar febrio....

Bom fui tentar deitar e ver um filme pra apagar, acabei ficando até 1:30 da manhã assim. Quando foi 3 da matina eu acordo zuadão, totalmente grog, estufadão, fui no banheiro com dificuldades e começei a sessão gorfo!

MWAAAAAARGH!

kkkk

Putz, peguei foi uma infecção alimentar na lanchonete ontem que comi um X-salada Tártaro....acho que o tártaro era tártaro de boca de tartaruga e aí deu nisso.

Gorfei como se não houvesse amanhã...tentei voltar a dormir, todo dolorido o corpo, mas uma hora depois, voltou tudo denovo...

Conclusão: Fiquei sem dormir, totalmente desidratado, sem forças, só consegui fazer um soro de madruga aki, com açúcar e sal, mas só tomando de bicadinha pra não voltar tbm. Nem fui trabalhar, cheguei agora há pouco do hospital, pelo menos consegui um atestado pra levar amanhã no trampo!

Enfim, fiquei mó chateado pq o dia do lixo foi lixo mesmo! e não poderei treinar hoje e talvez nem amanhã....até ficar de boa. Acho que a dieta com pouquíssimas calorias diminuiu muito meu sistema imunológico e fiquei fraco pra essas merdas. Pior que é a segunda vez que acontece isso na mesma lanchonete! nuca mais volto lá.....

Com esse contratempo hoje também não deu pra postar o treino que fiquei de postar e a dieta, mas farei o possível amanhã pra não escapar.

Pelo menos chegou meu celular novo, o nokia lumia 800 preto. Achei uma magavilha! Deu pra transferir os contatos pelo bluetooth de boa, tem um ótimo sistema integrador de mensagens contatos, câmera 8MP com lente Carl Zeiss, muito fera o brinquedinho! Pelo menos algo pra me alegrar o dia.

Bom hoje então eu fui comer num restaurante aqui pertinho de casa, muito bom por sinal, mas só que devido à minha situação não pude comer quase nada:

-Uma fatia de lombo ao forno

-Um pedaço pequeno de isca de pintado

-Uma colher de arroz branco

-Uma conchinha de feijão

-Saladinha com beterraba alface e tomate

-15-20ml de azeite

Só isso. e ainda foi difícil terminar o prato, não descia, tava com 38 d febre e cada garfada parecia que subia mais a temperatura! kkk

E sim, comi fora da dieta cetogênica hj por conta da situação. Dei até uma brecha pra um suquinho de laranja com açúcar....e nossa como foi gostoso!

Preciso maneirar mais nas próximas dietas pra não acontecer denovo isso.

Perdi a pesagem matinal hoje de manhã tbm por conta disso. Mas pesei agora mesmo e deu 70.5....sábado tava 68.6; domingo 69.6, e agora 70.5.....pelo jeito mesmo gorfando pra caramba o tal do glicogênio ainda tá por aí. Espero que não tenha ganho gordura tbm e que até o final da semana volte o peso menor.

Isso aí pessoal, obrigado pela força!

@Lucy: ahhahahah obrigado pelo "six pack" acho que tá mais pra calo que pra six pack mas blz. Eu tbm to desencanando de cerva viu...não tá descendo tão redondo como antes, achoq ue quando ver vontade de dar uma clareada na mente vou preferir mesmo aquele bom vinho tinto seco que eu ccurto beber socialmente. O foda são os eventos na casa da namorada, com churrasco etc, só na breja! huahuhauah

Mas agora eu vou dar uma boa evitada mesmo. Passar pelo menos um mês sem nada d breja. Quiçá até vinho tbm.

Link para o comentário

Melhoras aí kra, vou até comprar uns multivitamínico aqui pra quando for começar a minha cetogênica também kkk

Foda que quando se é sedentário o pensamento é "vou comemorar ganhei um dia de folga pra vê TV e dormir o dia todo"

agora quando se tem um objetivo e vc está como um louco dia após dia mordendo atrás dos resultados acontece uma zica dessas a primeira coisa que vem na mente é

"sem chance de não poder treinar hj, mesmo nesse estado posso correr uns 3km e fazer um supino com metade dos pesos que dá de boa"

Aí vc vai até a porta e percebe o quão sofrível foi apenas ficar de pé e caminhar sem muito oque fazer volta desolado pra repousar =/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...