Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tabom então. Agora me diz qual foi a utilidade de você postar aqui que vc come lanche do mc e fica doente?

Acho que quem ta querendo ser o centro do universo aqui é você.

E eu to pouco me lixando se vc me acha bonita ou não. Não te perguntei nada e isso não tem nada haver com o tópico!!!

HUUUUUUUUUUUM falei bonitinha, no máximo feia arrumadinha, não ponha palavras na minha boca.

Segundo, eu postei aqui que como lanche do mc e fico doente, e você fez o que? Postou no tópico do cara um problema seu. Há uma grande diferença entre nossas atitudes né? Mas aconselho você a malhar mais, ficar BEM mais bonita porque no quesito intelecto, você deixa muito a desejar.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Quando eu to assim faço sempre a mesma coisa,multi vitaminico,proteina ou eu continuo no frango e meto lixo nos carbs, coca cola e tento manter uma parte dos carbs em granola/arroz, ou meto uma carne mais calorica, hamburguer,carne vermelha, assim fica mais fácil manter as kcal perto do saldo normal

Editado por Renan.012
Postado

Po galera sem brigas, vcs estão desvirtuando o tópico do cara.

voltando ao assunto, acho que massa vc não vai perder não, talvez perca um pouco de retenção, se continuar muito mal procura um médico cara. Você come verdaduras e legumes ou toma algum multivitaminico? Muita gente segue uma dieta regulada, com proteínas,carboidratos e gorduras mas acabam esquecendo das vitaminas e dos minerais.

Abraço!

Postado

É óbvio que ele vai perder massa. Pode não ser algo extremamente gritante, mas pelo menos um pouco ele vai perder sim. Se você tiver doente primeira coisa que seu corpo vai torrar é seus "Músculos" (dizendo de um modo bem leigo)

Postado

HUUUUUUUUUUUM falei bonitinha, no máximo feia arrumadinha, não ponha palavras na minha boca.

Segundo, eu postei aqui que como lanche do mc e fico doente, e você fez o que? Postou no tópico do cara um problema seu. Há uma grande diferença entre nossas atitudes né? Mas aconselho você a malhar mais, ficar BEM mais bonita porque no quesito intelecto, você deixa muito a desejar.

Aham, você pode me julgar por essa foto!!! E pelo que sei ficar postando tópicos já existentes é proibido, por tanto, eu não vejo necessidade em criar o mesmo tópico!!!

Desculpa ai pessoal, por ter fugido do assunto.

Postado (editado)

Aham, você pode me julgar por essa foto!!! E pelo que sei ficar postando tópicos já existentes é proibido, por tanto, eu não vejo necessidade em criar o mesmo tópico!!!

Desculpa ai pessoal, por ter fugido do assunto.

Não é proibido. E se fosse o mesmo tópico, enfatizar que você está com o mesmo problema é indiferente. Era só ler as respostas dirigidas ao autor do tópico. E só pra finalizar, se não fosse pra te julgar por essa foto você não a teria posto. Mas vou te deixar com a razão porque vou ver o jogo e você pelo visto precisa disso (apenas fique atenta ao quao ridícula é sua insinuação):

Eu vim aqui e postei que passo mal apenas para ironizar sua situação, porque você é tão especial e chamou tanto minha atenção que não aguentei e tive que fazer isso para te irritar. Sorte sua que estamos na internet, porque se estivessemos pessoalmente teria puxado seu cabelo e sairia correndo. (Viu como se achou o centro do universo?)

Editado por 14th
Postado

Eu ri da briguinha hahaha ainda n entende pq a mina surtou Oo

@Topic

Cara, eu to a uma semana sem treinar, tive que tirar os 4 sisos sexta-feira passada, e n perdi quase nada; como tenho facilidade em perder gordura, o bf diminuiu, e só percebi uma diminuida nos braço mas o resto continua intacto.. e olha q a alimentação n foi la aquelas coisas, só consegui voltar a dieta hoje :X

relaxa, procura ver pq ta ficando doente, e bola pra frente

Postado

Eu ri da briguinha hahaha ainda n entende pq a mina surtou Oo

@Topic

Cara, eu to a uma semana sem treinar, tive que tirar os 4 sisos sexta-feira passada, e n perdi quase nada; como tenho facilidade em perder gordura, o bf diminuiu, e só percebi uma diminuida nos braço mas o resto continua intacto.. e olha q a alimentação n foi la aquelas coisas, só consegui voltar a dieta hoje :X

relaxa, procura ver pq ta ficando doente, e bola pra frente

Acho que ela tá afim de mim , por isso surtou. É tudo pra chamar minha atenção :blush02: hahahaha

Perder um pouco sempre perde, mas é diferente você somente parar de malhar e estar com algum problema de saúde mesmo, principalmente os que interferem no seu apetite, que necessitam que seu corpo "crie" energia. Só para deixar claro, não estou dizendo que se você estiver com algum problema assim e socar comida sem ter vontade irá resolver. Mas recuperar é relativamente fácil. Você volta pra dieta, volta pra academia e logo ja recuperou tudo.

Postado

eu ri da briguinha [2]

:laughingsmiley:

@ dono do tópico,

que exagero... vc deve ser iniciante pra ter criado um tópico só pra relatar isso (ta naquela nóia do começo)

como falaram, essas coisas acontecem e isso aí não vai anular tua semana de empenho... as coisas não funcionam assim, a hipertrofia é um processo lento... não é como se vc tivesse ganho 500g de massa magra e daí puff 1 dia sem comer, perdeu tudo... os ganhos não são rápidos assim, nem as perdas

vc devia é ficar "puto" se ficasse doente com frequência ou sofresse uma lesão que te impossibilitasse de treinar por um tempo razoável... agora isso aí não é nada, na boa

vei não sei o que me assusta mais, seu avatar ou sua sign. pqp!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...