Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Estranho, eu nunca fico doente.

Como anda a dieta de voces? Comem frutas, salada, vegetais, tomam multi-vitaminicos ou nada?

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Antigamente eu ficava doente com frequencia (quando era muito magro)

Agora é dificil de acontecer

E to comendo muita variedade de verdura tbm(não sei, mas acredito q ajuda na imunidade)

Mas fica de boa cara. O q vc perder (se perder) vai ser só retenção, musculo mesmo não vai embora da noite pro dia.

Só tenta usar suple e tomar bastante leite.

E ver se tem alguma comida sólida q ainda desce.

Postado

Como anda a dieta de voces? Comem frutas, salada, vegetais, tomam multi-vitaminicos ou nada?

Eu comecei com multi-vitaminico essa semana. Más eu come sim, frutas, saladas, vegetais, tomo sucos naturais também. O meu problema é que se eu fico resfriada isso afeta as minhas vias respiratórias, porque eu sempre tive bronquite, que de uns anos para cá não me ataca a ponto de ficar de cama, só que se eu fizer qualquer esforço físico estando assim ela piora demais. Já fiquei umas duas semanas sem ir para a academia por causa disso :( más acredito que já ficarei melhor nesse final de semana, assim espero!!!
Postado (editado)

Eu comecei com multi-vitaminico essa semana. Más eu come sim, frutas, saladas, vegetais, tomo sucos naturais também. O meu problema é que se eu fico resfriada isso afeta as minhas vias respiratórias, porque eu sempre tive bronquite, que de uns anos para cá não me ataca a ponto de ficar de cama, só que se eu fizer qualquer esforço físico estando assim ela piora demais. Já fiquei umas duas semanas sem ir para a academia por causa disso :( más acredito que já ficarei melhor nesse final de semana, assim espero!!!

E o tempo aqui ta frio demanha, calor a tarde e chuva a noite, e esses dias eu me descuidei, pguei chuva com frio, que por consequencia veio esse resfriado.

Respondi duas vezes... desculpa!!!

Sempre que eu como 5 lanches no mc durante o almoço eu fico doente :(

Se você não sabe, não fala!!! Acho ridículo pessoas julgando sem nem saber o que está por trás das coisas. Editado por BárbaraK
Postado (editado)

E o tempo aqui ta frio demanha, calor a tarde e chuva a noite, e esses dias eu me descuidei, pguei chuva com frio, que por consequencia veio esse resfriado.

Respondi duas vezes... desculpa!!!

Se você não sabe, não fala!!! Acho ridículo pessoas julgando sem nem saber o que está por trás das coisas.

To falando de mim, gênia. Se você não sabe ler não fala. Acho ridículo pessoas se revoltando sem nem ter lido direito. Você não é o centro do universo.

Que menina grossa :(

Editado por 14th
Postado

To falando de mim, gênia. Se você não sabe ler não fala. Acho ridículo pessoas se revoltando sem nem ter lido direito. Você não é o centro do universo.

Que menina grossa :(

Sou grossa mesmooo!!! E eu sei que não sou o centro do universo e nem quero ser. Apenas não gosto de ironias... Se não quer ajudar, não atrapalha!!!

Agora você vem e me diz que estava falando de você... Para né!!!

Postado (editado)

Sou grossa mesmooo!!! E eu sei que não sou o centro do universo e nem quero ser. Apenas não gosto de ironias... Se não quer ajudar, não atrapalha!!!

Agora você vem e me diz que estava falando de você... Para né!!!

Viu como você se acha o centro do universo? Tava falando de mim sim. Até posso provar: http://www.hipertrof...s/page__st__140 (pesquisa meu segundo post aí)

Agora para de se achar o centro do universo, porque você é bonitinha mas não é pra tanto, sua grossa.

Editado por 14th
Postado

Viu como você se acha o centro do universo? Tava falando de mim sim. Até posso provar: http://www.hipertrof...s/page__st__140 (pesquisa meu segundo post aí)

Agora para de se achar o centro do universo, porque você é bonitinha mas não é pra tanto, sua grossa.

Tabom então. Agora me diz qual foi a utilidade de você postar aqui que vc come lanche do mc e fica doente?

Acho que quem ta querendo ser o centro do universo aqui é você.

E eu to pouco me lixando se vc me acha bonita ou não. Não te perguntei nada e isso não tem nada haver com o tópico!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...