Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá '

Tenho 19 anos

Altura 1,75

Peso 60 kgs

Malho a 6 meses

como podem perceber eu só muito magro nao tenho uma dieta boa devido que trabalho e estudo muito ñ tenho muito tempo pra fazer dietas' e nem condições de manter uma boa

e meu catabolismo é muito acelerado ' meu instrutor me sugeriu tomar massa http://www.homemdate...ProdutoID=66664 eu queria sabe se alguém me sugere um outro suplementos ou um modo de tomar esse suplementos e um bulk sujo talves

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

O melhor é massa mesmo

toma no trabalho num horário que vc não tenha tempo de comer

qual seu BF(% de gordura)

Postado

Parceiro,acho que é metabolismo acelerado,não é :P ?

Dieta é a base.Foca nela,se achar que o horário está apertado,parta para os suplementos.Suplementos são para auxílio !

Abraço

Postado (editado)

miguelliz

se eu ganhar 3 kgs em um més e eu em um filnal de semana nao almoçar eu perco uns 2 kgs só se ficar sem almoçar por eu acho q é muito acelerado o me catabolismo

Johnn Bgd pela dica vou fazer isso já que nao tenho muito tempo pra comer

Fellipe Resende nao seii a minha BF ' mas eu devo ter ñ devo ter muito % de gordura pq eu so bem definido

apesar de nao fazer dieta eu ja tive bons ganho pra mim ' em 5 meses eu ganhei 7 cm de bíceps e 8 de tórax . quando entrei tinha 28 de bíceps e 88 de tórax atualmente ' 35 bíceps e 96 de tórax ' não tenho outras medidas ainda alguém me sugere uma dieta ñ muito cara ?

Editado por MarcosJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...