Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recente notícia publicada no site da magazine development,onde o próprio Jay cutler declara:

Cutler is Out in 2012, But Far From Done!

OLYMPIA_JAYS_OUT_rotator.jpg

From 4x Mr. Olympia Jay Cutler:

I will not be competing this year in the Mr. Olympia. I did try to get back on track with my training and my eating, but there was simply too much going on with my business ventures. The only way I would compete is if I can put 100 percent into it, and the timing wasn’t right for this year. And honestly, it wasn’t until mid-July that I even made the decision to return in 2013 and try to get my title back from Phil, just like I got it back from Dexter in 2009. But this year, for the first time in 10 years, I want to just sit back and watch the show— who moves up, who moves down— and start training full-throttle for the 2013 Mr. Olympia not too long after. Next month in MD, I will give the full story behind my decision to sit this one out, and how and why I know I can get my title back next year

De 4x Mr. Olympia Jay Cutler:

Eu não vou estar competindo este ano no Mr. Olympia. Eu tentei voltar à pista com a minha formação e minha alimentação, mas não foi simplesmente demais acontecendo com empreendimentos meus negócios. A única maneira que eu iria competir é se eu posso colocar em 100 por cento, e que o momento não era certo para este ano. E, honestamente, não foi até meados de julho que eu mesmo tomei a decisão de voltar em 2013 e tentar obter de volta o meu título de Phil, assim como eu recebi de volta de Dexter em 2009. Mas este ano, pela primeira vez em 10 anos, quero apenas sentar e assistir ao show, quem se move para cima, que se move para baixo e começar a treinar a todo vapor para o Mr. Olympia 2013, não muito tempo depois. No próximo mês em MD, vou dar toda a história por trás da minha decisão de sentar-se um presente para fora, e como e por que eu sei que posso obter o meu título de volta no próximo ano.

Publicidade

Postado

Eu não vou estar competindo este ano no Mr. Olympia. Eu tentei voltar à pista com a minha formação e minha alimentação, mas não foi simplesmente demais acontecendo com empreendimentos meus negócios. A única maneira que eu iria competir é se eu posso colocar em 100 por cento, e que o momento não era certo para este ano. E, honestamente, não foi até meados de julho que eu mesmo tomei a decisão de voltar em 2013 e tentar obter de volta o meu título de Phil, assim como eu recebi de volta de Dexter em 2009. Mas este ano, pela primeira vez em 10 anos, quero apenas sentar e assistir ao show, quem se move para cima, que se move para baixo e começar a treinar a todo vapor para o Mr. Olympia 2013, não muito tempo depois. No próximo mês em MD, vou dar toda a história por trás da minha decisão de sentar-se um presente para fora, e como e por que eu sei que posso obter o meu título de volta no próximo ano.

ai esta a tradução

olha este vídeo recente dele treinando deltoides

Mesmo com a lesão eu ainda esperava ,tinha uma esperança dele subir no palco.

Agora é esperar 2013 ,vamos ver como vai estar .Se não me engano ele esta com 39 anos.

Postado

ai esta a tradução

olha este vídeo recente dele treinando deltoides

Mesmo com a lesão eu ainda esperava ,tinha uma esperança dele subir no palco.

Agora é esperar 2013 ,vamos ver como vai estar .Se não me engano ele esta com 39 anos.

Aí: sabe se o Wolf vai competir? Se for, vai dar um trabalhinho pro Phil! Onde vai passar? Qual canal?
Postado

caralho ja faz um ano do olympia de 2011, tempo passou rapido pra cacete.. que dia vai ser a competiçao? dependendo do sabado ou domingo que cair, talvez de pra eu assistir

nao sei como estao os competidores, mas gostaria que o kai arrebentasse tudo e todos esse ano

Postado

caralho ja faz um ano do olympia de 2011, tempo passou rapido pra cacete.. que dia vai ser a competiçao? dependendo do sabado ou domingo que cair, talvez de pra eu assistir

nao sei como estao os competidores, mas gostaria que o kai arrebentasse tudo e todos esse ano

EM QUE CANAL VAI PASSAR? FOX SPORTS?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...