Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lendo esse tópico, percebi que sou um analfabeto em treino... Eu queria saber, na prática o que seria a amplitude nos exercícios? Perdoem a ignorância, é que todos os instrutores da academia falam que eu estou pegando muito peso, e que peso não adianta nada, agora sinto que estou perto de solucionar meu problema, o que seria essa tal de amplitude, e como eu sei qual é a exata para cada exercicio?

Publicidade

Postado

Lendo esse tópico, percebi que sou um analfabeto em treino... Eu queria saber, na prática o que seria a amplitude nos exercícios? Perdoem a ignorância, é que todos os instrutores da academia falam que eu estou pegando muito peso, e que peso não adianta nada, agora sinto que estou perto de solucionar meu problema, o que seria essa tal de amplitude, e como eu sei qual é a exata para cada exercicio?

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/08/10/voce-usa-a-amplitudade-maxima-nos-exercicios/

Eu acho que com essa reportagem você vai entender melhor sobre amplitude.

Postado

Pegue pesado em todos os treinos, principalmente no de tríceps, que vai dar um volume bom. Dieta é muito importante, e relaxa com peso cara. Peso é importante SIM, mas peso aliado com uma execução perto da perfeição, isso que nos faz crescer junto com o rango. Abraços

Postado

Com todo respeito,você não deve ter noção de quanto 33 cm é pouco.

Sobre a amplitude, eu procuro usar sempre a máxima em todo exercício.

Meu instrutor disse que eu pego uns 10 cm a mais em uns 4 anos, tanto assim?

Uma dúvida: você conhece alguém que chegou aos 40cm sem uso de drogas e que seja magro(no máximo 15% de gordura corporal)?

rs

você não entendeu, deixa pra lá...

Postado

Se você tem a genética realmente ruim para uma parte do corpo, você pode fazer tudo, mas recuperar ali, principalmente naturalvai ser MUITO difícil. Digo isso por experiência própria.

O problema é que pelo menos aparentemente minha genética é pelo menos um pouco boa. Será que já cheguei no limite? to com dificuldade até pra aumentar o peso no treino de bíceps, enquanto de peito eu to quase conseguindo aumentar 5 kg por semana.

Postado (editado)

O problema é que pelo menos aparentemente minha genética é pelo menos um pouco boa. Será que já cheguei no limite? to com dificuldade até pra aumentar o peso no treino de bíceps, enquanto de peito eu to quase conseguindo aumentar 5 kg por semana.

Não estou falando de genética para musculos em geral, mas sim uma parte específica do corpo. Eu por exemplo, ganho peito e expessura nas costas relativamente fácil, e braços é quase que impossível. E antes que venham falar que eu que faço algo errado (como falam tanto de dieta e execução), vou citar cara até que famosodo youtube como exemplo: pega o lee hayward. É bb (sei lá se profissional ou não), e os braços dele são pequenos em relação ao resto do corpo dele.

http://www.leehaywar...de-chest-08.jpg

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...