Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lendo esse tópico, percebi que sou um analfabeto em treino... Eu queria saber, na prática o que seria a amplitude nos exercícios? Perdoem a ignorância, é que todos os instrutores da academia falam que eu estou pegando muito peso, e que peso não adianta nada, agora sinto que estou perto de solucionar meu problema, o que seria essa tal de amplitude, e como eu sei qual é a exata para cada exercicio?

Postado

Lendo esse tópico, percebi que sou um analfabeto em treino... Eu queria saber, na prática o que seria a amplitude nos exercícios? Perdoem a ignorância, é que todos os instrutores da academia falam que eu estou pegando muito peso, e que peso não adianta nada, agora sinto que estou perto de solucionar meu problema, o que seria essa tal de amplitude, e como eu sei qual é a exata para cada exercicio?

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/08/10/voce-usa-a-amplitudade-maxima-nos-exercicios/

Eu acho que com essa reportagem você vai entender melhor sobre amplitude.

Postado

Pegue pesado em todos os treinos, principalmente no de tríceps, que vai dar um volume bom. Dieta é muito importante, e relaxa com peso cara. Peso é importante SIM, mas peso aliado com uma execução perto da perfeição, isso que nos faz crescer junto com o rango. Abraços

Postado

Se você tem a genética realmente ruim para uma parte do corpo, você pode fazer tudo, mas recuperar ali, principalmente naturalvai ser MUITO difícil. Digo isso por experiência própria.

Postado

Com todo respeito,você não deve ter noção de quanto 33 cm é pouco.

Sobre a amplitude, eu procuro usar sempre a máxima em todo exercício.

Meu instrutor disse que eu pego uns 10 cm a mais em uns 4 anos, tanto assim?

Uma dúvida: você conhece alguém que chegou aos 40cm sem uso de drogas e que seja magro(no máximo 15% de gordura corporal)?

rs

você não entendeu, deixa pra lá...

Postado

Se você tem a genética realmente ruim para uma parte do corpo, você pode fazer tudo, mas recuperar ali, principalmente naturalvai ser MUITO difícil. Digo isso por experiência própria.

O problema é que pelo menos aparentemente minha genética é pelo menos um pouco boa. Será que já cheguei no limite? to com dificuldade até pra aumentar o peso no treino de bíceps, enquanto de peito eu to quase conseguindo aumentar 5 kg por semana.

Postado

Povo fala 40 ce braço pra la, 40 de braço para cá

mas nem perguntam a altura do cara ou o tempo de treino, e se ele tiver 1,65? ou 1,95?

qual sua altura, tempo de treino e peso

Postado (editado)

O problema é que pelo menos aparentemente minha genética é pelo menos um pouco boa. Será que já cheguei no limite? to com dificuldade até pra aumentar o peso no treino de bíceps, enquanto de peito eu to quase conseguindo aumentar 5 kg por semana.

Não estou falando de genética para musculos em geral, mas sim uma parte específica do corpo. Eu por exemplo, ganho peito e expessura nas costas relativamente fácil, e braços é quase que impossível. E antes que venham falar que eu que faço algo errado (como falam tanto de dieta e execução), vou citar cara até que famosodo youtube como exemplo: pega o lee hayward. É bb (sei lá se profissional ou não), e os braços dele são pequenos em relação ao resto do corpo dele.

http://www.leehaywar...de-chest-08.jpg

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...