Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Mudança De Treino?

danilord

Posts Recomendados

semttulohm.png

Treino há 6 meses, gostaria da opinião de vocês sobre esse treino que montei, baseado na preferencia dos membros, em votação à enquete previamente realizada, no link http://www.hipertrof...rcicio-pra-voce . O meu treino no momento está bem diferente, e já recebi propostas para mudar para FB3x ou AB2x. No momento meu treino está assim, tudo 3x10:

A= peito, tríceps

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Crucifixo Crossover

Tríceps Testa

Tríceps Pulley

Tríceps Corda

B= costas, bíceps, antebraço

Puxada Frontal Aberta

Remada Baixa

Remada Curvada

Serrote

Rosca Direta

Rosca Scott

Martelo

C= ombro e perna

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Remada alta

Agachamento

Afundo

Mesa Extensora

Mesa Flexora

Leg Press 45+Panturrilhas 45

Vou correndo para a academia de terça a sexta, da 2km ida 2km volta, faço em média 4:00 min/km

Abdominal terça e quinta.

Sou ectomorfo, braço D 31 E 32, Antebraço D 24 E 23,5, Peitoral 90,5, Abdome 80, Quadril 92,5, Coxa 50, Panturrilha D34,8 E 32,5.

Na minha dieta há alguns problemas, eu como em restaurante, então não é fixa, mas tento comer pouco arroz, pouco feijão, bastante aipim, batata, verdura e principalmente carne.

Suplementação Nutri Whey Integral Medica, mes que vem troco para Growth = Whey, Creatina, Dextrose. Como 6 ovos cozidos/dia.

Dúvidas: Devo mudar meu treino? O que fiz ficou bom?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É um treino bem básico (isso não significa que seja ruim), não aconselharia fazer o que você fez, montar seu treino a partir dos melhores exercícios que os outros acham. Tem que ver o que é o melhor pra você.

Mas se você tá fazendo e tá vendo bons resultados, continua cara. Tenta dá só uma arrumada na dieta mesmo, é ela quem vai fazer toda diferença.

BONS TREINOS!

Link para o comentário

É um treino bem básico (isso não significa que seja ruim), não aconselharia fazer o que você fez, montar seu treino a partir dos melhores exercícios que os outros acham. Tem que ver o que é o melhor pra você.

Mas se você tá fazendo e tá vendo bons resultados, continua cara. Tenta dá só uma arrumada na dieta mesmo, é ela quem vai fazer toda diferença.

BONS TREINOS!

Valeu a opinião ai, tentei me basear em exercícios que pareciam trabalhar bem a região, alguns (quase a metade) eu peguei do que eu ja faço, vou ver com meu instrutor se tem como ele aplicar esse treino. Sobre ser básico, ainda estou assimilando as técnicas avançadas, não sei bem ainda, porem tentarei implantar supersets/dropsets/piramidal. Diria que o importante seria trocar o meu treino atual e a dieta certo?

Alias, caso eu comece o treino novo, poderia adapta-lo tambem, por exemplo, tirar algo que não me fez bem ou que não vi rendimento.

Obrigado a todos

Link para o comentário

Eu acho que ta cedo pra um treino assim. Eu faria um ABC 5x por semana (ABC-OFF-AB-OFF e continua - folgas todas as quartas e domingos).

E TEM QUE COMER MUITO pra crescer, treino não da pra errar muito, se não ta crescendo a dieta que deve ta ruim. TEM QUE COMER MUITO! Se não conseguir, faz uma refeição normal, com o máximo de proteína e carboidrato (e gorduras tb!) e logo após manda um shake de malto, faz isso em todas as refeições.

Abraço

Link para o comentário

Achei muito volumoso seu treino, e essa divisão também não está legal. Se for fazer ABC

eu faria: Peito/Triceps/Ombro + Costas/Biceps/Trapézio + Pernas e seria um ABC 2x. E também da pra jogar mais alguns compostos ai e tirar alguns execícios. Outra opção interessante seria um FB 3x ou um AB 2x Upper/Lower

E como o Leandro falou tem que focar na dieta, eu por exemplo como entre 3,5 a 4 mil kcal diárias.

Valeu a opinião ai, tentei me basear em exercícios que pareciam trabalhar bem a região, alguns (quase a metade) eu peguei do que eu ja faço, vou ver com meu instrutor se tem como ele aplicar esse treino. Sobre ser básico, ainda estou assimilando as técnicas avançadas, não sei bem ainda, porem tentarei implantar supersets/dropsets/piramidal. Diria que o importante seria trocar o meu treino atual e a dieta certo?

Alias, caso eu comece o treino novo, poderia adapta-lo tambem, por exemplo, tirar algo que não me fez bem ou que não vi rendimento.

Obrigado a todos

pode esquecer esses sets, bisets, supersets e o escambal... Foca no básico.

Link para o comentário

Eu acho que ta cedo pra um treino assim. Eu faria um ABC 5x por semana (ABC-OFF-AB-OFF e continua - folgas todas as quartas e domingos).

E TEM QUE COMER MUITO pra crescer, treino não da pra errar muito, se não ta crescendo a dieta que deve ta ruim. TEM QUE COMER MUITO! Se não conseguir, faz uma refeição normal, com o máximo de proteína e carboidrato (e gorduras tb!) e logo após manda um shake de malto, faz isso em todas as

refeições

Abraço

Problema eh que academia não tá aberta seg a sex, vou aumentar a comida então e tentar adaptar o meu atual para ab2x (ele disse que vai botar piramidal agora e depois mais no verão pra definição) . Recomenda descanso entre os treinos ? eu faço ABCAB por enquanto, com aquele treino que escrevi ali. vlw leandro, bom treino/vídeos

Achei muito volumoso seu treino, e essa divisão também não está legal. Se for fazer ABC

eu faria: Peito/Triceps/Ombro + Costas/Biceps/Trapézio + Pernas e seria um ABC 2x. E também da pra jogar mais alguns compostos ai e tirar alguns execícios. Outra opção interessante seria um FB 3x ou um AB 2x Upper/Lower

E como o Leandro falou tem que focar na dieta, eu por exemplo como entre 3,5 a 4 mil kcal diárias.

pode esquecer esses sets, bisets, supersets e o

escambal... Foca no básico

Nuss, come pra caramba hein?kkk

ABC2X não dá pq academia só abre de seg a sex =/

Você acha melhor sem descanso? Tem gente falando pra dar off, outros não, confundiu lol

Vou dar uma olhada nesses sets. Vlw, bons treinos

Editado por danilord
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...