Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Mudança De Treino?

danilord

Posts Recomendados

Tipo, o1 mês eh pra ver se rendeu algo, o descondicionamento seria destreino?

IIFYM significa comer qualquer coisa pra ganhar macronutrientes pelo que entendi.

Blz, vou engordar então... Aplicar treino ab2x pra teste, dps uso hst ou hit

Valeu a ajuda júlio

Boas evoluções no HST aí

EDIT = sou muito novo para fazer GVT? Fiquei com muita vontade de tentar vendo os vídeos do grande Twin

O que acham de tomar hipercalorico? Tava vendo o caseiro do Twin também, eu tomaria hiper de manha, dex+crea+whey no pós

Estou de olho nos treinos AB2X, HST, GVT e SL 5X5. Qual recomenda ? lembrando que tenho 17,5 anos de idade e quase 7 meses de academia

Outra pergunta que um colega meu da academia lembrou, eu estou com treino de resistência (3x10), mas corro todo dia, ele disse que ficaria melhor eu poupar energia pro treino e correr só no treino de definição, o que acham?

Editado por danilord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo, o1 mês eh pra ver se rendeu algo, o descondicionamento seria destreino?

IIFYM significa comer qualquer coisa pra ganhar macronutrientes pelo que entendi.

Blz, vou engordar então... Aplicar treino ab2x pra teste, dps uso hst ou hit

Valeu a ajuda júlio

Boas evoluções no HST aí

EDIT = sou muito novo para fazer GVT? Fiquei com muita vontade de tentar vendo os vídeos do grande Twin

O que acham de tomar hipercalorico? Tava vendo o caseiro do Twin também, eu tomaria hiper de manha, dex+crea+whey no pós

Estou de olho nos treinos AB2X, HST, GVT e SL 5X5. Qual recomenda ? lembrando que tenho 17,5 anos de idade e quase 7 meses de academia

Outra pergunta que um colega meu da academia lembrou, eu estou com treino de resistência (3x10), mas corro todo dia, ele disse que ficaria melhor eu poupar energia pro treino e correr só no treino de definição, o que acham?

Sim, seria como um destreino, vc ficaria uma sem treinar, mas no caso eu farei o descondicionamento apenas no final do primeiro ciclo.

Hipercalórico vai depender da sua dieta, de como está o seus macros.

Eu recomendo o HST ... :) mas se for fazer é pra fazer sério.

Quanto a corrida não posso ajudar, mas eu faço corrida apenas no dias que não treino, ou seja, terça, quinta e sábado.

Link para o comentário

Revivi o topico pra nao precisar criar outro, no momento eu estou fazendo o mesmo treino ABCAB do primeiro post, mas piramidal de 8,6,6,4 cada maquina

Por que o povo fala tão mal de ABCDE? montei um ABCDE para teste, mas parece que ninguem teve resultado com ele :sad01_anim:

treinok.png

Trocarei o supino inclinado (barra) por halteres, não consigo aumentar muito o peso e fazer certo ao mesmo tempo, faço com a barra quase no pescoço lololol

ontem ensinei meu instrutor que paralela tambem pega peito inclinando, ele nao sabia e falou que se eu fizesse apoio (flexão) dava no mesmo

Editado por danilord
Link para o comentário

Bom, faz tempo que eu não treino mais assim... é o típico treino que instrutor passa pra todo mundo.

Eu atualmente prefiro me basear mais em exercícios básico e compostos, supino reto, desenvolvimento militar, agachamento livre, terra, barra fixa e talz.... acho que estes tem que fazer parte de todo treino.

Acho que 3x10 pra TODO os exercícios é um pouco volumoso demais e dificulta a progressão das cargas.... eu curto bastante 3x6. Mas é o que EU gosto, você só vai saber se testar.

No mais, dê prioridade pra alimentação e tá tudo certo ;)

Link para o comentário

Viu, dá uma revisada nisso ai, tipo, tem exercício que não tem necessidade pois vc já vai estar fazendo outro que é praticamente a mesma coisa... Tipo remada frontal e serrote, supino reto, inclinado e declinado, e ainda faz flexão no chão ? Não tem necessidade... deixaria só o supino reto (barra) e o inclinado (halter), já fica tranquilo pra peitoral. Rosca, dê preferência pra direta, creio que seja a melhorzinha pra bíceps (minha opinião). Treino de pernas, acho que tá faltando um pra parte posterior da coxa, indico o RDL ou se aguentar fazer o stiff corretamente é ótimo também.

No mais, é isso ai, dá uma avaliada, pesquisa sobre esses exercícios que tu colocou ai... veja quanto tempo vai levar pra fazer o treino todo e talz, e vai adaptando conforme for a necessidade!

Link para o comentário

vlw, mas to esperando um negocio acontecer, em 20 de outubro já saberei... até la vou manter o treino escrito do primeiro post, mas com series piramidais de 8,6,6,4

depois de 20 de outubro eu boto SL 5x5 por um tempo, se eu gostar faço uns anos.

Só 2 pra peito? Mas vou arrumar o treino, Qqr coisa terei este treino pronto =D

Bons treinos, obrigado pela ajuda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...