Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro defina os objetivos, eu acho legal primeiro perder o BF que vc deseja, então comece com uma dieta hipocalórica com pouco ou até nenhum carbo, mas ao mesmo tempo hiperproteica e garanta o deficit calórico, inclua aeróbicos e mantenha o treino com pesos, após reduzir a gordura corporal ao nível que vc almeja, então altere a dieta e treinos para hipertrofia, que seria uma dieta hipercalórica e hiperproteica com os carbos como fonte principal de energia. Não tem como perder gordura e ganhar músculos em níveis consideráveis ao mesmo tempo.

Suplementos é perfumaria/acessório, eles não são obrigatórios, a não ser que para cumprir seus macros e saldo calórico vc realmente precise deles ou pela comodidade.

Postado

Primeiro você tem que traçar um objetivo e seguir. Você precisa de gordura, carbo e proteina na sua dieta, sem excluir nenhum.

Se você escolheu emagrecer, faz direito, você vai perder um pouco de massa magra SIM, mas depois você recupera, do mesmo jeito que quando você tiver ganhando massa magra, vai ganhar um pouco de gordura.

Você precisa em torno de 200-250gr de proteina, que já daria cerca de 1000kcal max, entre 60 e 90gr de gordura, que daria 350 no máximo e o resto de carbo. Acho que pra você que malha e tem que fazer algum aeróbico, pra emagrecer, essa tmb não seria assim não. Vê algumas dietas no fórum ou então mantem a sua mesmo, mas vê os macros no tabela de alimentos.

Faça bom uso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...