Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera, venho compartilhar minha suplementação e meus objetivos, no intuito de acrescentar informações e corrigir possiveis erros, Peso: 88kgs / Altura 1,81 / BF: 20% - Treino ABC / Aerobico 40mins 4x na semana

Objetivo: perder uma barriguinha saliente, definir e ganhar massa magra

1º ETAPA: perda de gordura - 1 º fase (condicionamento, voltei a malhar tem pouco tempo)

Período: 3 semanas (20/08 a 09/09)

-Super HD (thermogenic) -> 1 capsula quando acordar (jejum) + 1 capsula 6 horas depois

-Polivitaminico Centrum: 1 capsula depois do almoço

2º ETAPA: Perda de gordura e Hipertrofia (2º fase)

Período: 4 semanas (10/09 a 06/10)

- Super HD (termogênico) -> 2 capsulas quando acordar + 1 capsula 5 a 6 horas depois (só até a primeira semana)

- Jack3d -> 5.5gr 30 minutos antes do treino

- BCAA 1000 (optimum) -> 5 capsulas antes do treino / 5 capsulas pós treino imediato

- Whey Protein hidro -> 40g após o treino>

- Whey Protein Concentrada -> 40g antes de dormir

- Dextrose -> 40g pós treino imediato junto com o whey hidrolisado

- ZMA Universal -> 1 capsula antes do treino e 1 capsula 30min antes de dormir

- Glutamina -> 5gr pós treino / 5gr antes de dormir

- Centrum polivitaminico -> 1 capsula depois do almoco

Agradeço aos que poderem ajudar, vlw

O que vcs cortariam, ou acrescentariam?

Editado por cristianocnovais
Postado

Suplementação muito boa, mas como falaram a cima, se a dieta não tiver boa, esses suplementos não iram resolver muita coisa.

Sobre o Whey Hidro no pós treino, uma vez eu li algo sobre, que o maximo que o corpo consegue absorver dela é 20g, não tenho certeza, mas tenta dar uma pesquisada.

Abraço!

Postado (editado)

Segue o cronograma da minha dieta:

08:30 -> 01 sanduiche com peitu de peru e queijo branco (pao integral) + 250 ML de iogurte light com granola light OU Batata doce

12:00 -> Feijão + arroz (arroz em pequena quantidade) + Bife + purê de batata

15:30 -> 02 sanduiches com peitu de peru e queijo branco e requeijao light OU 300ml de açai com granola ( as vezes)

19:30 -> 02 ou 03 barras de cereal light

22:30 -> 300 ML de iogurte light com granola light + Whey protein com Aveia e as vezes banana

05 refeições ao dia, dieta de seg a sab.. domingo eu sigo boa parte, mas é o dia do lixo, que geralmente vou na churrascaria ou como alguma besteira moderada.

Obs: não como salada nem peixe, e no almoço as vezes troco o bife pelo frango empanado ou grelhado.

Obs 2: Não sou gordo, longe disso, só quero reduzir um pouco de bf e barriga, ou seja preciso de uma dieta que me faça crescer tbm (com qualidade)

Situação atual: http://imageshack.us.../img1495ap.jpg/

http://imageshack.us...6/img1496q.jpg/

Editado por cristianocnovais
Postado

Cara infelizmente ainda não calculei o quanto de kcal estou ingerindo diariamente, por inumeras variaveis como o trabalho e com o drastico corte de apetite do termo.

Agora meu TMB é de 1630 Kcal, acredito que essa dieta deva estar gerando algo em torno de 400 a 500 kcal deficit diários:

348gr de proteina diária é o que eu preciso (88 Kgs x 4g = 348)

Lembrando que treino durante a manhã, e não quero emagrecer, apenas reduzir a bf de leve e aumentar a massa magra

Postado

4g de proteína por Kg é exagero, no máximo 3g já é o suficiente, muitos utilizam entre 2g~3g. 348g de proteína= 1392Kcal, ai vc não iria conseguir colocar a quantidade necessária de gordura, já que 88g de gordura= 704Kcal, somando os dois iria ter 2096Kcal sem contar os carbs. Da um pesquisada que seus conceitos de dieta estão meio equivocamos, IMHO.

Postado

eu estou ingerindo diariamente cerca de 230 a 260 gramas de proteinas diarias, somando alimentação + suplementos.. O que gostaria de saber é se essa quantidade de suplementos unido a essa dieta, terá bons resultados, ou se algo está exagerado ou se algo está faltando, prezo por sugestões e criticas construtivas, se for pra falar algo do tipo "ah vá pesquisar antes" é melhor ficar calado e gastar seu tempo com outra atividade, muito obrigado

Obs: n quero ficar um seco rasgado, quero crescer com qualidade, e se possivel com uma definição boa, e o principal sem barriga.

Postado

vendo por cima a dieta tá boa, talvez a dieta em si não esteja com tanta proteina, mas como você toma whey 2 vezes ao dia, alcança a quantidade de proteina fácil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...