Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Então, to treinando jiu jitsu faz um tempinho, mais ou menos 5 meses e ja dando uma olhada pelo forum não achei nada concreto em relação a minha duvida. Pretendo tomar whey e malto depois do treino com objetivo de recuperar massa mascular por causa do esforço e tudo mais, acho que é o que sai mais em conta em relação a um recovery drink. O treino rola segunda, quarta e sexta das 20:30 as 22:00, nesses dias costumo chegar em casa e jantar e a duvida é, como eu encaixo a suplementação dentro da rotina...penso que jantar antes, maximo 30 minutos antes do treino seria a melhor opção mas tbm acho que me sentiria mais pesado mesmo com o tempo da digestão e tomar como pré treino é o mesmo que jogar o whey no lixo, então galera da uma luz ai.

Ah desculpa tbm se postei na area errada, tbm nao sabia se a duvida se encaixa melhor aqui na area de suplementação ou la na area de nutricao mas enfim, da uma ajuda ai.

Publicidade

Postado

Toma whey 1h antes do treino. Deixa o Malto do lado do tatame e toma quando for liberada a agua (se eh que é né) e janta normalmente apos o treino.

E para a pergunta: -Uééé mas whey nao melhor depois do treino e sempre com malto pra melhorar a sintese proteica??? Resposta: Nao e Nao!

Obrigado.

Fast.

Postado

cara... tomar whey no pós treino não ta jogando nada fora... são 24g de proteina que vão contar como 24g de proteina no final do dia... se tu tiver com uma dieta boa, nem precisa do whey... o malto é válido durante o treino...

Postado

Toma whey 1h antes do treino. Deixa o Malto do lado do tatame e toma quando for liberada a agua (se eh que é né) e janta normalmente apos o treino.

E para a pergunta: -Uééé mas whey nao melhor depois do treino e sempre com malto pra melhorar a sintese proteica??? Resposta: Nao e Nao!

Obrigado.

Fast.

valeu pelo toque cara, essa do malto do lado do tatame ja era uma ideia que eu tava cogitando e só não faço mesmo por não saber como agiria no pós treino em relação a sintese proteica que vc ta falando que não é melhor (:

cara... tomar whey no pós treino não ta jogando nada fora... são 24g de proteina que vão contar como 24g de proteina no final do dia... se tu tiver com uma dieta boa, nem precisa do whey... o malto é válido durante o treino...

vc quis dizer que tomar no PRE nao é jogar dinheiro fora? a dieta to balanceando agora prq pretendo descer de categoria...até esqueci de dizer isso no post ali de cima e se tu puder tbm dar mais uns toques sobre isso...valeu cara (:

Postado

valeu pelo toque cara, essa do malto do lado do tatame ja era uma ideia que eu tava cogitando e só não faço mesmo por não saber como agiria no pós treino em relação a sintese proteica que vc ta falando que não é melhor (:

vc quis dizer que tomar no PRE nao é jogar dinheiro fora? a dieta to balanceando agora prq pretendo descer de categoria...até esqueci de dizer isso no post ali de cima e se tu puder tbm dar mais uns toques sobre isso...valeu cara (:

Eh que ao meu ver é melhor o Carbo durante, do que no pós, do qual so o Whey ja bastaria. E na moral, qualquer refeicao que tu fizer logo apos, ja vai ter um montao de carbo. Coisa que voce nao faria durante o treino, comer uma batata por exemplo, por isso acho util a malto durante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...