Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato Na Academia...

SeaW

Posts Recomendados

Desculpa se estou postando na área errada, é que sou novo no fórum e ainda não sei onde devo postar. :x

Bom, tenho 15 anos, tenho 52kg sou magro demais (frango), comecei na academia hoje. Eu queria saber se eu preciso montar uma dieta pois tenho muita dificuldade para engordar... Ou vocês me recomendam tomar um hipercalorico como esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/massa-3200-anti-catabolic-probiotica

Esse hipercalorico é bom? Posso utiliza-lo agora que comecei a treinar?? Sei que preciso comer muita proteina e carbo e já estou fazendo isso, mas acho que preciso de algo para complementar essa " dieta "... Preciso da opinião de vocês, vale a pena comprar essa massa 3200 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você comer tudo o oque precisa durante o dia (o que não é difícil, já que tem pouco peso por enquanto), não precisa de Hipercalórico, ela não trará ganhos extras pra você, ela só vai te ajudar a ultrapassar as calorias se você não conseguir apenas com alimentos.

Veja o tópico que o @miguelliz te passou e tenta montar uma dieta pra você, mas sempre com alimentos limpos. Não vá sair comendo tudo o que ve pela frente com a desculpa que quer engordar. Batata doce, saladas, arroz integral, feijão, frango, peixe, peru, carne vermelha, ovos, leite, etc, são ótimos alimentos pra ganhar peso e massa muscular.

Link para o comentário

Ok, vou dar uma olhada nesse tópico e vou tentar montar uma dieta pra mim.

Uma dúvida aqui, treinei ontem e hoje acordei com dor no braço direito que não conseguia nem esticar ele. O esquerdo também está mas com menos intensidade. É normal essas dores no primeiro dia??

Sim. Alias, se você treinar pesado, sem frescura, a dor vai ser companheira constante

Editado por Neurótico
Link para o comentário

Mano, pod tomar esse hipercalorico, tenho um camarada que ganhou 6kg ajuda muito mas nada substitui uma boa dieta. Da um.pulo la no meu diario tem a minha dieta.

Opa, vou acompanhar seu diario sim mano e valew ai pela sugestão, acho que vou comprar esse hipercalorico semana que vem, vamos ver no que da hehe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...