Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Anabolizantes eu posso até usar más comer 3 ovos ou mais nuncaaaaaaaaa depois dessa matéria . Obrigado aos pesquisadores por salvarem minha vida . O//

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que merda de pesquisa, olha a idade dos caras, e aposto que desses 1,2 mil 99% deles são sedentários. Como 6 ovos por dia eu nunca tive colesterol.

Galera, questionem esse tipo de pesquisa, não fiquem acreditando tão cegamente.

por ai mesmo brother .

devia tudo comer uma porrada de fast food e deram tres ovos pra cada um comer todod dia pra servir de bode expiatório , bando de filhas da #### .

Fico pensando os médicos que se prestam pra tais pápeis pq# , Hipócrates deve estar se revirando no túmulo.

A Marlboro deve ter patrocinado essa pesquisa só pode.

Visitante Éverton Udson
Postado

Como 6 ovos por dia eu nunca tive colesterol.

sério?

Postado

Com 12 ovos por dia meus exames também não mostraram isso.

Claro,comendo 3 ovos na manhã,com bacon,leite condensado,doce de leite,mel,chocolate.E a culpa cai nos ovos...lógico.

Postado (editado)

sério?

sim... pq a surpresa? Vejo relato de pessoas aqui que comem 1 duzia por dia e estão super bem

estou me referindo a colesterol normal, dentro dos padrões...

Editado por JulioSonic
Postado

a cara sem comentarios

pow eu ja fui obeso e com saude pessima

entao desde que regulei a alimentaçao e finalmente começei a comer 4 miseros ovos por dia

vem uma dessa!

entao quer dizer q estou pior do que antes!

novamente,sem comentarios

Postado

por ai mesmo brother .

devia tudo comer uma porrada de fast food e deram tres ovos pra cada um comer todod dia pra servir de bode expiatório , bando de filhas da #### .

Fico pensando os médicos que se prestam pra tais pápeis pq# , Hipócrates deve estar se revirando no túmulo.

A Marlboro deve ter patrocinado essa pesquisa só pode.

bem isso, os caras devem tomar cafe da manha e almoçar comendo bic mac, ai vem querer colocar a culpa nos ovos. Eu tenho o costume de almoçar no shopping, já que é do lado do meu trabalho, ai eu sempre tem aquele fila imensa no Mac Donalds e no Burger King... meu Deus cara, como que alguém pode "almoçar" um sanduíche. Eu como junk food, mas é só nos fins de semana e tal, mas agora comer isso td dia...aff

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...