Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

obviamente os indivíduos da pesquisa que comiam 3 ovos comiam também todas as outras coisas em maior quantidade.

isso ta menos ligado à dieta do que se pensa,

e dentro da parte que está ligada à dieta, está muito mais ligado à sobra de AcetilCoA (sobra energética + sedentarismo) do que ingestão propriamente dita de colesterol/gordura (independente da natureza e independente se vem do ovo ou do inferno).

Estamos todos cansados de ler essas asneiras na mídia, mas tenhamos calma e cumpramos nosso papel de iluminatus

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

por ai mesmo brother .

devia tudo comer uma porrada de fast food e deram tres ovos pra cada um comer todod dia pra servir de bode expiatório , bando de filhas da #### .

Fico pensando os médicos que se prestam pra tais pápeis pq# , Hipócrates deve estar se revirando no túmulo.

A Marlboro deve ter patrocinado essa pesquisa só pode.

concordo e por ae mesmo

Postado

Quem aqui vai parar de comer os ovos?

eu não

Eu to pensando em parar, e no lugar vou começar a fumar, deve ser mais saudável mesmo...

e o mais engraçado, que pouco antes de eu ler essa "pesquisa", estava comendo meus ovinhos e tal, dai chegou minha irmã "vc sabia que não presta comer tantos ovos?" / "ah é, e pq?" / "vc não ve na tv os nutricionista falando que faz mal e bla-bla-bla" / "é claro que faz, para pessoas que nunca se exercitaram na vida, q vivem comendo junk food igual vc, isso não vale para as demais pessoas" / "ah ta, vc quer saber mais que um nutricionista que é formado e bla-bla-bla" / ai eu nem falei mais nada....rs

Postado

Eu to pensando em parar, e no lugar vou começar a fumar, deve ser mais saudável mesmo...

e o mais engraçado, que pouco antes de eu ler essa "pesquisa", estava comendo meus ovinhos e tal, dai chegou minha irmã "vc sabia que não presta comer tantos ovos?" / "ah é, e pq?" / "vc não ve na tv os nutricionista falando que faz mal e bla-bla-bla" / "é claro que faz, para pessoas que nunca se exercitaram na vida, q vivem comendo junk food igual vc, isso não vale para as demais pessoas" / "ah ta, vc quer saber mais que um nutricionista que é formado e bla-bla-bla" / ai eu nem falei mais nada....rs

Irmanzinha flando tudo bem. Agora pior é quando sua mae encana cm isso como acontece aqui em casa.
Postado

Isso é igual a creatina, o cara começa a tomar e tem uma dieta regrada a sódio e alimentos ruins, não bebe água direito e dps vai na net e fala que a retenção é culpa da creatina...

Nem ovo em casa posso comer.. tenho que comprar fora, e comer fora..

se não o bicho pega aqui em casa.. euawehwuaiea

familia alienada =((

Isso acontece na casa da minha namorada uma dia em comprei um caixa com 12 ovos e comi td no msm dia, e eles falaram um monte, colesterol alto e os caralho a 4 eu nem dei bola fiquei suave no outro dia comprei mais 12 HAHAHAHA

Postado

pois é, logo eu que sou ovolactovegetariano cara, eu como coisa de 8-10 ovos por dia |: . mas eu também achei isso ridículo, acho que n era nem o ovo que eles comiam e sim o modo de preparo, coisa do tipo, talvez usaram gordura trans , só pode cara.

Postado

Acabei de ir no mercadinho, troquei uma bandeja de 40 ovos por dois maços de marlboro...........

vou mudar meu pré treino pra dois cigarrinhos.. deve dar um gás legal.....

***** foi como disseram aí.....

isso não serve, quando o ovo esta na dieta de quem treina sério, e se alimenta bem....

faz uma pesquisa dessa com pessoas não sedentárias......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...