Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tinha essa dor, tendão inflamado quer dizer tendinite, pode ser isso mesmo

Exercícios pra bíceps que mantém a sua palma da mão em posição voltadas pra você tendem a forçar o antebraço e causar incômodo

Uma dica é você pode utilizar a barra W na roca direta.

Outra dica, que é a melhor, é fazer rosca martelo, ela fortalece bem o seu antebraço e diminui muito essa dor após um tempo (comigo funcionou)

Se nem assim passar a dor, vá para um médico que é tendinite braba

Não dá pra saber se é necessariamente pulso aberto, eu tinha essas dores no meio do antebraço mas com o tempo passaram, mas meu antebraço se desenvolveu bastante, acredito eu que seja antebraço fraco cara, mas por via das dúvidas, usa munhequeira, diminui as cargas um pouco do biceps e treina corretamente antebraço

Po vo tenta entao seguir as dicas de vcs e diminuir as cargas, como eu ja disse eu faço o biceps na barra W e tambem ja faço exercicio para o ante-braço entãao seila vo so diminuir mesmo as cargas, e espera 1 semana se nao melhorar vo compra uma munhequeira e espera mais uam semana, se nao melhorar vo no medico. Mas o meu medo mesmo é pegar uma lesão seria e ter que fica sem malhar... tomara que nao aconteça isso.

Publicidade

Postado

Acho que não é pulso aberto. Você sente essa dor logo apos fazer rosca ou algo assim? Se for isso, é o que o luís guilherme falou. Porém, não quer dizer que o bíceps aguenta e o antebraço não, pois pode ser que você esteja executando a rosca puxando tudo com o antebraço. Mind muscle connection é bom. Lembro de um BB explicando a rosca: "imagine sua mão e antebraço como um gancho, use apenas para segurar, levante o peso com o bíceps" talvez ajude

Postado

uma boa opçao é usar o rosca martelo no lugar da rosca direta enquanto ta com essas dores... vai trabalhar bastante seu antebraço

Postado (editado)

Acho que não é pulso aberto. Você sente essa dor logo apos fazer rosca ou algo assim? Se for isso, é o que o luís guilherme falou. Porém, não quer dizer que o bíceps aguenta e o antebraço não, pois pode ser que você esteja executando a rosca puxando tudo com o antebraço. Mind muscle connection é bom. Lembro de um BB explicando a rosca: "imagine sua mão e antebraço como um gancho, use apenas para segurar, levante o peso com o bíceps" talvez ajude

Eu sinto a dor bem fraquinha na hora que eu to executando os movimentos, mas ela aparece mesmo na hora que eu solto a barra, ela vem masi forte, e fica doendo depois do exercicio, e no dia seguinte ela continua(é uma dor suportavel, mas que atrapalha e depois de um tempo fica chato). Eu acho q faço o movimento certo, até porque ja pedi pra um professor ver se eu tava fazendo o exercicio corretamente e ele falo que eu tava fazendo tudo certinho. oq é Mind muscle connection?

uma boa opçao é usar o rosca martelo no lugar da rosca direta enquanto ta com essas dores... vai trabalhar bastante seu antebraço

blz, se eu continuar com a dor eu vou experimentar esse execicio.

OBS: ultima vez que eu malhei biceps foi na sexta, e hoje ja é domingo e o ante-braço ainda doi.. e se eu aperta no local onde ta doendo doi mais ainda.

Editado por Rafael Santoro
Postado

To sentindo uma dor que e so quando eu solto o peso na hora da rosca direta e da rosca pulso..seria isso? valew

tipo a dor que eu sinto ela fica constante o dia todo, so que fica bem fraca. ela so fica forte mesmo apos eu fazer o exercicio meu ante braço doi pra caramba.

Postado

tipo a dor que eu sinto ela fica constante o dia todo, so que fica bem fraca. ela so fica forte mesmo apos eu fazer o exercicio meu ante braço doi pra caramba.

A dor que eu tava era assim mesmo, ficava uns dias doendo

Faz a rosca martelo mesmo, é supimpa

Postado

tipo a minha e assim soutei o peso na hora da rosca direta ou ante braço meu pulso doi uns 5 segundos depois passa

hahaha a minha é exatamente igual! eu faço 4 series - 12, 10, 8, 8 depois de fazer as 2 primeiras fica foda de fazer as outras duas de 8 pq o braço ja ta doendo muito e atrapalha muito na hora de fazer.

Postado (editado)

Isso não tem nada ver com pulso aberto.

"Uma vez que na maioria dos exercícios você utiliza os punhos e os antebraços para ajudar a segurar o peso, você está frequentemente contraindo e alongando esses músculos ao mesmo tempo. Isso, com frequencia, pode levar à distensão dos músculos ou dos tendões.

Movimentos de puxar e de rosca com as palmas viradas para frente, como barra fixa, levantamento da barra ou rosca invertida colocam o antebraço em uma posição de desvantagem como alavanca, pois eles são mais fracos e podem facilmente ser distendidos. Geralmente, a lesão é na origem dos músculos extensores do antebraço, próximo ao cotovelo; isso também é chamado de cotovelo de tenista. Contudo, esse tipo de movimento pode levar à distensão muscular em qualquer parte ao longo do músculo no topo do antebraço."

As lesões do antebraço podem se tornar crônicas, portanto cuide-se!!!

Editado por Luís Guilherme.m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...