Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, eu des da semana passada eu venho sentindo dores no ante-braço, as dor é bem no meio do ante-braço na parte lateral bem perto do osso. Falei com o prefessor da academia ele me disse que pode ser o tendão que estaja inflamado, ai venho aqui pra ver se alguem ja sentiu isso antes, se é normal de acontecer, e se sabe como fazer para amenizar a dor, pq ela atraplha mto na hora de fazer os execicios de biceps.

Publicidade

Postado

Muito peso, o bíceps aguenta mais o antebraço não!!!

Quer dizer q seu antebraço é fraco, precisa fortalecê-lo !!! P/ isso necessita tbm diminuir os pesos no treino de Bíceps!

como faço pra fortalecer ele?? eu ja faço exercício para o ante-braço.

Cara é isso ai que o Luis falou.

tive isso tambem Vai fazendo fortalecimento do antebraço.

pode usar Barra W Que vc vai ver que nao vai sentir mais nada.

E o exercício que eu mais sinto dor é justamente nesse da barra W, eu faço ele no banco Smith, depois faço biceps concentrado, e pra finalizar faço biceps sentado no banco 45º

Postado

"como faço pra fortalecer ele?? eu ja faço exercício para o ante-braço."

Continue fazendo, ORAS!! é a única solução!!! eheh

Galera, meu biceps direito ta tremendo de 2 em 2 min +ou - depois do meu treino de ontem...

vcs axam bom tomar algum relaxante muscular?

Galera, meu biceps direito ta tremendo de 2 em 2 min +ou - depois do meu treino de ontem...

vcs axam bom tomar algum relaxante muscular?

Deixa tremer, isso é sinal q o treino foi bom!!! Relaxante muscular atrapalha o desenvolvimento!!!

Postado

Eu tinha essa dor, tendão inflamado quer dizer tendinite, pode ser isso mesmo

Exercícios pra bíceps que mantém a sua palma da mão em posição voltadas pra você tendem a forçar o antebraço e causar incômodo

Uma dica é você pode utilizar a barra W na roca direta.

Outra dica, que é a melhor, é fazer rosca martelo, ela fortalece bem o seu antebraço e diminui muito essa dor após um tempo (comigo funcionou)

Se nem assim passar a dor, vá para um médico que é tendinite braba

Postado

Não dá pra saber se é necessariamente pulso aberto, eu tinha essas dores no meio do antebraço mas com o tempo passaram, mas meu antebraço se desenvolveu bastante, acredito eu que seja antebraço fraco cara, mas por via das dúvidas, usa munhequeira, diminui as cargas um pouco do biceps e treina corretamente antebraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...