Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Olá! Comecei na "nova" dieta, 2500 kcals (400-500 a menos que antes) e adicionei AEJ TDS (ui, parece ciclo) (todos os dias) agora, de segunda a segunda haha

Relatando hoje então: 30min de AEJ (cafeína e chá verde) + sessão da tarde, tema de hoje: tortura kkkkkkkk hoje o bagulho foi fosco

Barra fixa 5x5 BW - Padrão

Remada curvado 5x5 60KG - padrão

Deadlift 5x5 - 3 séries com 110 kg, 1 série com 130kg, e a ultima série = 1x4 140kg

Rosca direta 5x4 42kg - tô aprendendo Ligabo uhuuuuul kkkkkkk

Crucifixo 3x? halteres de 12kg - Rep de 7, 11 e 15

Tudo padrão, até meio lixoso, cheguei atrasado na academia, tomei um cafézin antes de entra e fui lá meio avoado, parecia que ia se um treino normal, até que me bateu o cão na hora do levantamento terra, primeiras séries gritando sem necessidade, só pra mexe com o psicologico, dai na ultima resolvi soca carga mesmo e falha, ai sim saiu uns grito de desespero e dor mesmo kkkk caras, não existe coisa mais destruidora do que deadlift, tava na ultima rep com 140kg (4° rep) comecei a desce a barra já sabendo que não ia subi mais, toquei a barra no chão e me joguei num banco de supino, pensei até que ia Zyzza enfarta, mas foi uma dor prazerosa sabem? magina como deve tá minha RM...Fiz o terra no meio do treino, já tava meio gastado e tals, se rolasse um carb-up no dia, uma amonia e uns gritão talvez rolasse uma RM de 180KG, tô proximo dos 200kg no terra, só de pensa nisso já me exito *-* SAUHUSAHUAS o resto do treino nem vou comentar, o terra já tá bom haha

Quero ver fazer o AEJ amanhã de manhã com a lombar do jeito que vai tá kkkkk

Abraços!

(Consegui a chave pro meu SNES, tá limpinho já, só falta chega o cabo AV :lmaosmiley: )

Caramba velho, nem precisa comentar o resto do treino mesmo! Se resumiu a 140kg no terra!!!!! MOOOOOOOOOONSSSSTROOOOO!!!! Eu já peido com 100kg, imagina com 140kg pra 4 reps ainda?!?!?! :lmaosmiley:

Parabéns mano.... muito bom as cargas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com calma no Terra. Vc é novo, é só o q eu digo.

Tá realizando como essa Rosca ae? Conta os detalhes!

Porque calma no terra? não posso aterrar 200kg com 14 anos? (zoera, 17 anos haha)

Adoro fazer uma rosquinha simples kkkk uso uma barra de 10kg, não é reta, nem barra W, ela só tem uma "curvinha" pra parte da pegada, comecei com 10 --- 10 fiz 11 rep e larguei a barra (não por falha, mas por preguiça), ai pus 14 -- 14 e fiz 5 rep, tava ainda leve e pus 16 -- 16 (total 42) e fiz 5 rep, nada de drop, nada de rest pause, só 5 repetições, 1:30 de descanço, e alguma roubada nas ultimas séries (ultima rep). Algo a comentar mestre Ligabo Direta? HSAUHAS

Caramba velho, nem precisa comentar o resto do treino mesmo! Se resumiu a 140kg no terra!!!!! MOOOOOOOOOONSSSSTROOOOO!!!! Eu já peido com 100kg, imagina com 140kg pra 4 reps ainda?!?!?! :lmaosmiley:

Parabéns mano.... muito bom as cargas!

Capaz cara, tem nego com 17 anos fazendo terra com 220kg, eu tô é cagadão kkkkkk mas tô melhorando, rumo aos 500kg RAW haha! valeu ai cara, daqui uns meses tu tá fazendo 3x3 com 180kg ;))))))))))))))

-

Ah, esqueci de comentar uma coisa, meio off, mas...todas as manhas quando vou dar uma limpada no salão (nariz) sai sangue, tipo, passo o papel e tem sangue seco no nariz (dentro) e sai umas tatuéba com sangue seco junto, faz uns 3-4 dias já, será que tô com cancer de nariz? SUHSA alguém pode me dizer algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque calma no terra? não posso aterrar 200kg com 14 anos? (zoera, 17 anos haha)

Adoro fazer uma rosquinha simples kkkk uso uma barra de 10kg, não é reta, nem barra W, ela só tem uma "curvinha" pra parte da pegada, comecei com 10 --- 10 fiz 11 rep e larguei a barra (não por falha, mas por preguiça), ai pus 14 -- 14 e fiz 5 rep, tava ainda leve e pus 16 -- 16 (total 42) e fiz 5 rep, nada de drop, nada de rest pause, só 5 repetições, 1:30 de descanço, e alguma roubada nas ultimas séries (ultima rep). Algo a comentar mestre Ligabo Direta? HSAUHAS

Pq seu exoesqueleto ainda não está evoluido e sólido. Não, é sacanagem. Pq qnt mais novo, a tendencia é evitar lesões, pois ainda tem uma estrutura a se formar, e hérnias podem aparecer de modo mais intenso.

O q tenho a comentar? Qe tenho uma rosca melhor, e eu não conto peso da barra :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq seu exoesqueleto ainda não está evoluido e sólido. Não, é sacanagem. Pq qnt mais novo, a tendencia é evitar lesões, pois ainda tem uma estrutura a se formar, e hérnias podem aparecer de modo mais intenso.

O q tenho a comentar? Qe tenho uma rosca melhor, e eu não conto peso da barra :nerd:

Desculpe mas meu nome verdadeiro é Logan (piadinha desgraçada essa kkk) cara, eu acho mais fácil me lesionar em um stiff do que num terra. E não vou esperar até meus 20 anos pra pega pesado, porra, com 20 anos quero tá com 300kg no terra já fácil kkkk

Veio aqui só pra se exibi né HSAHUAS capaz, mas caraio man, aquilo tudo é sem conta o peso da barra?! de boa, vai pra um campeonato cara, pro Guiness, e pra um ufologo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas cargas no terra!

4x 140kgs

RESPECT!

WALK! kk 6kg a mais que tu, quando as droga baterem mesmo tu vai faze terra com 160kg pra 5 rep fácim HUSAHAUS valeu ai, tô na luta pros 200kg no terra, valeu por passar aqui também :D abraços

-

Relatando hoje: cafe + chá verde + 35min de AEJ e só isso .-.

Obrigado por acompanharem, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba 140 kilotas no terra ? Já pode revezar comigo ;)

Ah uma pergunta, você é uma zyzzete ?

Ah, esqueci de comentar uma coisa, meio off, mas...todas as manhas quando vou dar uma limpada no salão (nariz) sai sangue, tipo, passo o papel e tem sangue seco no nariz (dentro) e sai umas tatuéba com sangue seco junto, faz uns 3-4 dias já, será que tô com cancer de nariz? SUHSA alguém pode me dizer algo sobre isso?

Lurk-1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba 140 kilotas no terra ? Já pode revezar comigo ;)

Ah uma pergunta, você é uma zyzzete ?

Lurk-1.gif

Reveza contigo...Tu faz levantamento terra e eu faço rosca direta, porque né kkkkkkk sim eu atoroooon o giz, so fã dele, quer te um SHAKE igual ao dele, e vai toma no cu o fio duma calopsita, giz é o caraio, meu mestre é o Arnold kkkkkk

NINGUÉM COMENTO DO MEU NARIZ NÉ CARAI!!111!1!!1!!

140kg 4 reps, enquanto eu no mesmo peso faço apenas 1 ''/ É ISSO AE MANO OGRO É ASSIM , logo, logo 200kg

Logo todos estaremos deadliftando 200kg, menos eu...Que estarei nos 300kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...