Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Lá vai umas fotinhas do meu quarto:

Treino de segunda:

X4whj.jpg

Treino de quarta:

eaB6t.jpg

Treino de sexta:

jQyom.jpg

Os 3 dias e a diet:

xD1m9.jpg

Parede old school:

kzQff.jpg

Parede ogros + algumas old school (não completei ainda porque falto tinta na impressora):

hBaF2.jpg

Ficaram meio enbaçadas, magina como vão fica as do meu shape kkkkkkk celular com camera de 0,8 mpx é fogo D: talvez segunda eu poste algumas foto do shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só levei uma mina pra cá depois que enchi minha parede de fotos, ela pediu se era o quarto da minha irmã .-. foda-se, foi pro matadouro kkkkkkk

BCAA do Thiago foi foda, raxei kkkkkkkkkkk

A qualidade da foto ficou um lixo, mas combinou com o shape SAUHUAHS

yngiO.jpg

E ainda quebrei um botão do teclado do meu celular pra consegui bate a foto --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só levei uma mina pra cá depois que enchi minha parede de fotos, ela pediu se era o quarto da minha irmã .-. foda-se, foi pro matadouro kkkkkkk

BCAA do Thiago foi foda, raxei kkkkkkkkkkk

A qualidade da foto ficou um lixo, mas combinou com o shape SAUHUAHS

yngiO.jpg

E ainda quebrei um botão do teclado do meu celular pra consegui bate a foto --'

Lurk-1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, parceiro!

Morro de rir com seus posts!

Gde ab.

vim aqui só pra perguntar... qual a moral do gif da sua assinatura? ahuahuahuahuahua bizarro

Esse gif é uma cena do filme Pumping Iron. O Arnold treinando e esse cara só de olho atrás da porta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAHuaHuahaUhAuaHuAH...... cara, tu é de longe o mais engraçado do fórum!!!! O que tu tava pensando em colocar MAMILOS na tag do teu diário?

Rachei de rir!!!!

E viu, essa parede ai é meio brochante mesmo hmmmmmmmmm granola.... também curto uns shapes e tals, mas botar tudo na parede é um tanto quanto estranho, apoio sua namorada!

Vou acompanhar de agora em diante!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lololol trollzão

Acompanhando, parceiro!

Morro de rir com seus posts!

Gde ab.

Esse gif é uma cena do filme Pumping Iron. O Arnold treinando e esse cara só de olho atrás da porta!

Valeu por acompanhar man, não sou tão engraçado mas sou sincero kkkkkkkkkkkkkk puts UHASUA é do Pumping mesmo, é o Ken Waller, mó engraçado o cara também

lololol trollzão

Acompanhando, parceiro!

Morro de rir com seus posts!

Gde ab.

Esse gif é uma cena do filme Pumping Iron. O Arnold treinando e esse cara só de olho atrás da porta!

Valeu por acompanhar man, não sou tão engraçado mas sou sincero kkkkkkkkkkkkkk puts UHASUA é do Pumping mesmo, é o Ken Waller, mó engraçado o cara também

HAUAHuaHuahaUhAuaHuAH...... cara, tu é de longe o mais engraçado do fórum!!!! O que tu tava pensando em colocar MAMILOS na tag do teu diário?

Rachei de rir!!!!

E viu, essa parede ai é meio brochante mesmo hmmmmmmmmm granola.... também curto uns shapes e tals, mas botar tudo na parede é um tanto quanto estranho, apoio sua namorada!

Vou acompanhar de agora em diante!!!!

Mamilos = polemica, queria atrair gente pro meu diário, sou propagandista na universidade -n HSUAHASAS não sou engraçado cara, só liberal, sei lá; É fogo mesmo as parede assim, eu acho legal, mas meus amigos quando vem aqui ficam tirando onda...E eu nao tenho namorada, foi só um quebra galho um dia kkk Valeu por acompanhar, vo acompanha o teu também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mamilos = polemica, queria atrair gente pro meu diário, sou propagandista na universidade -n HSUAHASAS não sou engraçado cara, só liberal, sei lá; É fogo mesmo as parede assim, eu acho legal, mas meus amigos quando vem aqui ficam tirando onda...E eu nao tenho namorada, foi só um quebra galho um dia kkk Valeu por acompanhar, vo acompanha o teu também

AH tá, entendi os mamilos agora!

Ah, uma vez me pegaram no serviço dando uma olhada no shape do Jeff Seid.... o cara é mó novo é um monstrinho já!!! Imagina se não me zuaram neah!

AhuAhAUhAUhAUh... fazer o que, é a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...