Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Não cara, tô pensando em algo pra secar e crescer, tipo stano oxan e testo seguindo os conselhos do mestre lololol, mas nem quero falar sobre isso agora se não me dá vontade e não posso ciclar ainda :X

PORQUE NÃO PODE ?

você pode ser o que quiser na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORQUE NÃO PODE ?

você pode ser o que quiser na vida

A questão é que o mycow ta banhudo e ta aromatizando até naturalmente devido a isso lololo, ele tem que dar uma secada antes, caso contrario nem compensa.... e o fpd nem trabalha ainda, só da pra ele compra as coisas do meu lab KKKKKKKKKKKKKKKKK

k1b3na.jpg

Perfection Y ou N ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Y

approved

HAUEHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHEA

tetinha do mycow é sexy

é igual a minha

cade ele falar nisso?

esse puto tava no feice o fds todo e não deu as caras aqui ainda

sera que ta de geladeira ainda?

HAHAUHAUHUAHUA

Mycow ficou putão com algumas coisas que rolão nesse forum e deu um tempinho daqui, agora você acha ele online em areas mais hormonizadas ( se é que me entende :handlebars: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô aqui seus coco! eu tava estudando inglês (vão me banir por ser irônico agora?)

Tô estilo Ligabo, sexy grande e fofinho não posto mais em porra nenhuma a não ser diários e vom se foderem ok? geral trolla, geral manda geral si fude e não dá nada, ai quando eu resolvo dá uma risadinha levo gancho -perseguisão s or n?

De noite relato o treino, pesei os bang aqui hoje, sei o peso dos halteres caseiros agora -feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...