Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não cara, tô pensando em algo pra secar e crescer, tipo stano oxan e testo seguindo os conselhos do mestre lololol, mas nem quero falar sobre isso agora se não me dá vontade e não posso ciclar ainda :X

PORQUE NÃO PODE ?

você pode ser o que quiser na vida

Postado

PORQUE NÃO PODE ?

você pode ser o que quiser na vida

A questão é que o mycow ta banhudo e ta aromatizando até naturalmente devido a isso lololo, ele tem que dar uma secada antes, caso contrario nem compensa.... e o fpd nem trabalha ainda, só da pra ele compra as coisas do meu lab KKKKKKKKKKKKKKKKK

k1b3na.jpg

Perfection Y ou N ?

Postado

Y

approved

HAUEHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHEA

tetinha do mycow é sexy

é igual a minha

cade ele falar nisso?

esse puto tava no feice o fds todo e não deu as caras aqui ainda

sera que ta de geladeira ainda?

HAHAUHAUHUAHUA

Postado

Y

approved

HAUEHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHEA

tetinha do mycow é sexy

é igual a minha

cade ele falar nisso?

esse puto tava no feice o fds todo e não deu as caras aqui ainda

sera que ta de geladeira ainda?

HAHAUHAUHUAHUA

Mycow ficou putão com algumas coisas que rolão nesse forum e deu um tempinho daqui, agora você acha ele online em areas mais hormonizadas ( se é que me entende :handlebars: )

Postado

Tô aqui seus coco! eu tava estudando inglês (vão me banir por ser irônico agora?)

Tô estilo Ligabo, sexy grande e fofinho não posto mais em porra nenhuma a não ser diários e vom se foderem ok? geral trolla, geral manda geral si fude e não dá nada, ai quando eu resolvo dá uma risadinha levo gancho -perseguisão s or n?

De noite relato o treino, pesei os bang aqui hoje, sei o peso dos halteres caseiros agora -feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...