Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Relatuxo:

Flexão inclinado 3x9-8-6

Supino inclinado com halteres 3x12-10-9

Crucifixo inclinado 2x15-12

Elevação frontal pegada pronada 2x30

Tríceps testa 2x15-12

Abs concentrado 3x15

Elevação de pernas 4x15-12-12-12

Obliquo de lado (?) 3x15

Voadera de duas perna no pai 1x10

Meio marax pré-treino, esqueci do Clemb hoje (foda-se), ai deu a louca e mandei meio Marax, não morri =\ 30min de aeróbico pós treino. 500ml de leite + 80 gramas de aveia e 40 gramas de Nescau 2.0

Padrão, padrão! meu ombro doeu desde a primeira série nas flexões até o fim do treino, é como se algo proximo ao meu deltoide frontal estivesse encurtado entendem? ai quando eu jogo o braço pra trás da linha dos ombros dói, parece que tá encurtado, e olha que eu alonguei pra caramba antes de começar o treino, pra caramba mesmo, e durante o treino também alonguei D: vou pesquisar algo pro manguito rotator que de pra fazer em casa, acho que vou comprar um elástico de fisioterapia pra fazer aqueles exercícios de manguito (rotação interna, externa, puxadas...). No supino e crucifixo meu braço esquerdo falhava antes que o direito, foi tenso de mais, o direito subia tudo e o esquerda travava na metade do movimento na ultima rep (parava por causa disso). Deixei de fazer desenvolvimento militar, fuck-se. Elevação frontal eu fiz daquele jeito, mandando os braços até acima daa linha do queixo e controlando a negativa, fiz sentado pra roubar menos, foi legal. Abs foi padrão, não fiz o PLANK por causa do ombro.

Vc não vai ciclar? E aquelas vitamina c e ovomaltine e açucar mascavo q vc roubou de seu pai?

Cê é ridiculo!!!!

Não, por enquanto não Pandinha, primeiro terminar de secar, depois voltar pra bulk, recuperar a força, achar o emprego, voltar a estudar, voltar pra gym é claro, ai quando estiver em boa situação pessoal eu penso em ciclar haha sei que tu me acha goxtoxo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...