Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Tá tu é a proxima, depois do lololol ok? (sei que ele também quer) hmmmmmmm hUEHAUHEUHeaUHEUAHEUAHEUAHUEA porra o que fizeram com meu diário

Só se for da sua irmã ;))))))))))))))))))))))))))))) JÁ ERA PERDEU ! O DIARIO É NOSSO HAHAHHAHAHAH ! AQUI é tipo a zona do flood e da trollação, seu ridiculo lolololololololol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem rolou treino hoje, comecei a fica mal ai pelas 19:00, sei lá o que que deu, começou com dor de cabeça e ja vi que ia da merda, foi piorando, deitei na cama e não conseguia dormi, até que desceu aquela "saliva" estranha na boca sacam? corri pro banhero, fui vomita no vaso mas foi alarme falso... Virei pro lado e lavei a pia do banheiro kkkkkkkk mó vomitada, ai pensei "ufa, acab.." nisso mais uma lavada. Ai olhei o bendito fruto, era o bife que eu tinha mandado no pré treino, pedaços de bife lá, ai pensei "porra, será que consegui absorve as proteína antes de vomita?" até me passo pela cabeça de manda os pedaço de bife de volta pra garanti, mas achei melhor deixar pra outra hora HUEAHUEA vomitei e agora me sinto 100%, legal isso né .-.

Chapéuuuuuuuuuuuuu, sapato, roupa usada quem tem?

:>

teu post foi o unico que mereceu meu quote HUEAUEUAUHHEAUHEAUHUE raxei de mais, li a frase imaginando o seu madruga kkkkkkk "tesouro" - Loteriaaaaaa! kkkkk

Meu diário tá pior que o perolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"tesouro" - Loteriaaaaaa! kkkkk

Meu diário tá pior que o perolas

HUAHAUah Muito dahora essa cena meu! Chaves é o que há!!!!

Seu diário sempre foi pior que o pérolas, mas é por isso que a gente te ama, pode zuar a vontade aqui, sem represálias :D

Ah, sinto muito mas fazia tempo que não vinha e pulei as últimas 5 páginas :(

Preguiça [ON]

Quando começa com os veneno de rato ai man? Quero ver se vai inchar que nem balão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...