Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cargas boas em mano, 110kg no agacho e foi fácil, logo mais eu consigo essa façanha por enquanto estou nos 80/90 kkkk

Po cara hoje eu vi algo que me deixou triste na minha Gym, chegaram equipamentos novos, a principio bicicletas, logo mais segundo o dono vai chegar puxada articulada ( acho que é esse o nome da bosta )

panturrilhas em pé como a da foto, e a remada cavalinho, contudo hoje eu estava la descanso entre as séries quando eu vejo no fundo da academia um suporte de agacho jogado as traças todo zuado, perguntei pro meu professor, eae cara olha la o santo suporte, eae vão arrumar ele e colocar ? A resposta foi essa; cara é só vc e mais 2/3 cara sno máximo que querem um suporte ou uma gaiola, vc acha que é mais fácil fazer o gosto dos 3 ou da maioria que gosta do Smith.... me decepcionei e amanhã toca eu ir la jogar a paralelas no meio da academia para usar como suporte para a barra e agachar... a modinha do Smith tomou conta cara !

Postado

Primeiro execução, depois a carga. Eu sigo essa logica haha

Puts isso ai não é academia, é fitness center cara. Academia = gaiola + barras e anilhas olimpicas. Fitness center = tudo articulado, smith, e nada de suporte pra agacho ou algo parecido. Treinei uns 2 mes num fitness center, é uma merda. Agradeço a Arnold por ter achado essa minha Gym e não largo dela por nada. Procura uma gym nova cara, passa nas outras pra dá uma olhada, talvez tu encontre alguma boa :D esses instrutores ai no mínimo são estagiarios de faculdade com 30 de braço e 30 de perna que nunca viram paralela inclinado né? dá raiva cara kkkkkkkkkkkkkkkk mas tem que respeita, um dia todos nós já fomos pequenos (eu ainda sou) e não sabiamos que agachamento livre o bixo.

Abraços

Postado

Então mano, eu já fui nas outras aqui perto de casa, passei em 4 academias, preços acima de 100 reais e TUDO articulado, gaiola eu perguntei teve gente que me perguntou o que era isso e ainda querendo me zoar perguntou se era pra prender passarinho... imagina como eu fiquei irritado !

O meu instrutor ele treina performance ou um negocio assim treino em circuito...

Postado

Em que estado tu mora? prende o passarinho merece a barra montada com 160kg cara, puta que o parriu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 100 conto da mensalidade é sacanage também, passei por 3 academia (2 fitness center) até hoje: 60 reais, 65 reais e 60 reais (todas livre), e todas meia boca. Fui vê uma mais perto de casa, o nome da academia deveria ser "articulada" porque lá tudo era articulado, pra tu te ideia pedi da barra fixa, os caras falaram que nao tinha e era pra eu faze com duas corda que tinha lá amarrada no teto, sério. mensalidade: 120 por mes + CINQUENTA de inscrição, quase soquei uma voadera no cara que me apresentou a "academia" kkkkkkkkkkkkkkkkk até hoje sinto vontade de volta lá com uma barra de 160kg e joga nele, mas antes quero faze 4x30 no supino com ele (eledeve pesa 40kg) (to viajando legal no desabafo hein)

Postado

Merece 160kg na cabeça com certeza.... Moro em sp-capital... tudo caro mano e não vale o preço ! Segundo eles é porque saiu de moda fazer exercícios livres, então é desperdício de dinheiro colocar uma gaiola ou o que seja para executar movimentos livres !

Postado

Relatando hoje, costas e peito:

Barra fixa 5x5 BW

Remada curvado 5x5 62kg

Supino ?x? ?kg

Crucifixo 3x15 halteres de 14kg

Tríceps pulley 3x10 20kg

Barra fixa tá ficando uma maravilha, cadência e séries/rep tão quase do jeito que eu quero com o bw, mais alguns treinos progredindo e começo a adicionar carga. Remada curvado dei uma puta progredida de uma semana pra cá, tô pegando o jeito dá coisa kk supino eu não fiz 5x5, peguei uma barra com 10kg cada lado e fiz "treino de movimento", instrutor me ensino umas parada de joga o cotovelo pra dentro mas manter os braços abertos e alguns outros detalhes, foquei mais na ponte e movimento em geral, próximo treino vou tentar as técnicas novas com carga de verdade. Crucifixo padrão, tríceps pulley também, só a carga foi zoada, o pulley lá da Gym nova é estranho, pus 50kg pensando "vo faze 15 rep só pra aquece, depois soco carga" aham vai vendo, tive que faze com 20kg e chorando, sei lá, deve falta graxa na máquina ou força em mim. Não treinei panturrilhas porque elas tão ainda doendo do treino de quarta (sério isso), acho que tô com elas "encurtadas" sabem? quando eu fico em pé (pernas esticadas) as panturrilhas doem pa caraio, dor do capiroto, difícil até de caminha, espero que passe logo.

No mais, só no aguardo da minha encomenda (clemb) hahaha

Abraços!

Ah, esqueci de dizer que eu esqueci de me pesar, terminei o treino e fui direto pra casa, quase chegando lembrei que tinha que pesar kkkkkk fica pra sexta que vem

Postado

Eu treino em uma gym fitness pq na minha cidade só tem academia de merda. Escolhi o local q menos tem instrutores enchendo o saco, tem anilhas suportes smith e aparelhos, horario q vou geralmente tá vazio, e ninguem me enche. Não é muito o lugar, e sim da mente da pessoa e o conhecimento. mas a academia q vc achou, e já pagaria plano bianual de cara kkkk.

Abraços!

Postado

Hoje não rolou AEJ, não sai da cama, tava mó preguiça kkkk

Refeed:

VQdSC.jpg

Nada como CS + brigadeiro num sabadão de tarde kkkkk (Marca PIA, não tinha marca LÉSK =| )

Ligabo, pois é, contanto que tenha suporte pra agacho e peso livre dá pra treina em qualquer academia, não precisa se top e te instrutores gigantes kkkk mas eu me dei bem, vo paga decalidade ao invés de mensalidade hUSAHUAS abraços

Postado

ainda existem pessoas no universo que jogam CS o.O

vc é do RS né? marca piá = bosta, tudo muito calórico :(

vim aqui só pra perguntar... qual a moral do gif da sua assinatura? ahuahuahuahuahua bizarro

Sim, mas eu queria morar no RJ, ai tem marca LÉSKI né? dizem que é muito boa kkkkkkkkkk tu acha que eu consigo jogar o que com uma placa de vídeo on-board de 64 mb que não seja CS e Need underground? UHSAHUAS

Sei lá a moral do gif, sei que as vez eu fico 2min olhando pra isso ai e quase choro de tanto dá risada kkkkkkkk e o teu qual a moral? isso ai sim queé bizarro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...