Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Só da maluco aqui hein kkkkkkkkk

Se quiserem pode passar no meu diário, to frangão ainda, mas correndo atrás dos objetivos.

Foi mal Mycow divulgar aqui, queria ter a fama e o assédio que vc tem kkkkkkkkkkkkk

aki comenta quem tem 38cm de braço seu frango. Nem mais nem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o que aconteceu com meu diário??????????? uhSAUUSAUHSAHU gente sério agora, parada de treino: Tão ligado na elevação frontal com pegada pronada e elevação lateral, a biomecanica diz (ela fala) pra nós elevarmos os braços somente até a altura dos ombros, tá foda-se. Eu quero saber, 38 de braço é perfection y or n? se eu elevar mais do que a linha dos ombros, estilo Arnold, creio que vou desenvolver melhor a parte superior das cabeças do deltoide, correction s or n?

AGORA I ONLY WANT SABER SE MEU AVATA TA PERFECTION ???? Y ou N ??

Talvez s, talvez n, nós only wants to saber isso

aki comenta quem tem 38cm de braço seu frango. Nem mais nem menos.

PERFECT! faço das suas as minhas palavras!

Editado por MycowDJecksão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iauhaiua

Entao, se vc tiver os ombros grandes que nem o meu nao vai conseguri elevar acima da cabeça nao, kkk + entaooo, like arnold manda ve, acho feio pra carai isso na academia, tem uns cara que parece q vai levantar voo, sobe rapido desce rapido.

Cara para de falar que tu é grande seu merda kkkkkkkkkkkkkkkk eu não mencionei nada da velocidade do movimento, só do movimento mesmo. Vou fazer do jeito de sempre, positiva normal e negativa controlada, atoroooooooooom kkk ai não levanta voo

Puts, foi mal cara, vou tomar um toddynho fazer uns 10 isoladores amanha, ai eu consigo os 38 de braço kkkk

Dica de treino pra bíceps:

Rosca direta pegada aberta pra cabeça curta do bíceps

Rosca direta pegada fechada pra cabeça longa do bíceps

Rosca inversa pra expessura do bíceps

Rosca martelo pro braquirradial

Rosca concentrada pro pico do bíceps

Rosca alternada pra desenvolvimento igual dos 2 braços

Rosca simultanea para desenvolvimento equilibrado

Chin-up para volume

Rosca Scott para "comprimento" do bíceps

E pra finalizar: Rosca direta no cross over pra dar um estimulo diferente.

Faz tudo isso com 4 séries de 10-12 reps cada exercício que tu vai estrasalha todas as cabeças do teu bíceps, vai cresce pa caralho sem duvida, melhor treino de bíceps, 2 horas tu faz tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o treino de bíceps hahahahha

ow, pra homens é 38 of braço, mas e pra mulheres, qual é a perfection???

38 tanto para homens quanto para mulheres: "galera, coloquei creatina no salero, família toda tá com 38 de braço" King of Bench Press, Forum uol tópico 17 frase 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...