Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vo faze uma coisa na minha assinatura like a Quisso, se liguem HUEAHUEA

Caralho mano, não da pra parar de rir nessa porra! ouaiheuoaheouaheuoahoeuhaoeuhauoehauoehaouhea

Amandarun, eu também penso nisso :lmaosmiley:

Sem contar que tive que ler umas 10 vezes o nome para entender o que realmente era! (loiro)

Publicidade

Postado

Gente não cabe mais ridiculisses na minha assinatura, desulpem HUEAHUEA

porra n é minha vaca n? O_O, alguem explica ai? ashuahsuah

Cara vo te explica, eu tenho um copo aqui de 1900 e alguma coisa que era de uma promoção da Pepsi se não me engano, tu trocava as garrafa de pepsi por um copo do Michael Jackson, e minha mãe tem um aqui, cabia 1 litro de água dentro, eu encho de água e trago aqui pro PC pra não fica indo enche a daca 20min. Num momento meu de locura, comecei a olha pro copo e começa a viaja no nome do cara (tava escrito michael jackson no copo), então minha mente brilhante e meu ingles perfeito leram "maicou djequesão", ai eu fui escrever isso e acabou saindo "mycow djecksao", nesses tempo vim me cadastrar no forum e quando pediu pra criar um nick... paf! tá ai a explicação do meu nick, agora vão se foderem!11!!11!!

Xenteeeem aalembrei agora que o Chrome salva os favoritos e extensões da tua conta do Google, é só fazer login de novo que ele baixa tudo de volta *-----------*

Para comemorar, um gif favoritado do Mestre segundo:

1z56xqe.gif

Postado

Gente não cabe mais ridiculisses na minha assinatura, desulpem HUEAHUEA

Cara vo te explica, eu tenho um copo aqui de 1900 e alguma coisa que era de uma promoção da Pepsi se não me engano, tu trocava as garrafa de pepsi por um copo do Michael Jackson, e minha mãe tem um aqui, cabia 1 litro de água dentro, eu encho de água e trago aqui pro PC pra não fica indo enche a daca 20min. Num momento meu de locura, comecei a olha pro copo e começa a viaja no nome do cara (tava escrito michael jackson no copo), então minha mente brilhante e meu ingles perfeito leram "maicou djequesão", ai eu fui escrever isso e acabou saindo "mycow djecksao", nesses tempo vim me cadastrar no forum e quando pediu pra criar um nick... paf! tá ai a explicação do meu nick, agora vão se foderem!11!!11!!

Xenteeeem aalembrei agora que o Chrome salva os favoritos e extensões da tua conta do Google, é só fazer login de novo que ele baixa tudo de volta *-----------*

Para comemorar, um gif favoritado do Mestre segundo:

1z56xqe.gif

Nossa...

Que ridiculo.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...