Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Vo faze uma coisa na minha assinatura like a Quisso, se liguem HUEAHUEA

Caralho mano, não da pra parar de rir nessa porra! ouaiheuoaheouaheuoahoeuhaoeuhauoehauoehaouhea

Amandarun, eu também penso nisso :lmaosmiley:

Sem contar que tive que ler umas 10 vezes o nome para entender o que realmente era! (loiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente não cabe mais ridiculisses na minha assinatura, desulpem HUEAHUEA

porra n é minha vaca n? O_O, alguem explica ai? ashuahsuah

Cara vo te explica, eu tenho um copo aqui de 1900 e alguma coisa que era de uma promoção da Pepsi se não me engano, tu trocava as garrafa de pepsi por um copo do Michael Jackson, e minha mãe tem um aqui, cabia 1 litro de água dentro, eu encho de água e trago aqui pro PC pra não fica indo enche a daca 20min. Num momento meu de locura, comecei a olha pro copo e começa a viaja no nome do cara (tava escrito michael jackson no copo), então minha mente brilhante e meu ingles perfeito leram "maicou djequesão", ai eu fui escrever isso e acabou saindo "mycow djecksao", nesses tempo vim me cadastrar no forum e quando pediu pra criar um nick... paf! tá ai a explicação do meu nick, agora vão se foderem!11!!11!!

Xenteeeem aalembrei agora que o Chrome salva os favoritos e extensões da tua conta do Google, é só fazer login de novo que ele baixa tudo de volta *-----------*

Para comemorar, um gif favoritado do Mestre segundo:

1z56xqe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não cabe mais ridiculisses na minha assinatura, desulpem HUEAHUEA

Cara vo te explica, eu tenho um copo aqui de 1900 e alguma coisa que era de uma promoção da Pepsi se não me engano, tu trocava as garrafa de pepsi por um copo do Michael Jackson, e minha mãe tem um aqui, cabia 1 litro de água dentro, eu encho de água e trago aqui pro PC pra não fica indo enche a daca 20min. Num momento meu de locura, comecei a olha pro copo e começa a viaja no nome do cara (tava escrito michael jackson no copo), então minha mente brilhante e meu ingles perfeito leram "maicou djequesão", ai eu fui escrever isso e acabou saindo "mycow djecksao", nesses tempo vim me cadastrar no forum e quando pediu pra criar um nick... paf! tá ai a explicação do meu nick, agora vão se foderem!11!!11!!

Xenteeeem aalembrei agora que o Chrome salva os favoritos e extensões da tua conta do Google, é só fazer login de novo que ele baixa tudo de volta *-----------*

Para comemorar, um gif favoritado do Mestre segundo:

1z56xqe.gif

Nossa...

Que ridiculo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...