Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba heim Maderaço, maneiro seu aeróbico correndo de cachorrinho.

Seu ridículo!

UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE

Voz do Bruce Buffer: And now introducing his oponent fighting out of the red corner, this man is a bombado, hold the professional record of no win and ten losses, standing 6,3 tall, he weight in 265 pounds, fighting out of Pidamonhangaba, Brasil. he is a King of the POP ladies and gentleman, the former Billie Jean superstar he is MycowD "Ridículow" Jecksão.

Maderação caralho, akele usuario que falo que vc é ridiculo KKKKKKK

Xingamento bonito né?

A acho que esse mlk tem síndrome de down vei.

Só pode.

Ou o c. dele morre de inveja da boca, o mlk só fala merda e não quer que o Mycow zoe.

UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE

Editado por Shawnzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês me amam?

Você viu que o Sergio Oliva morreu ?

RIP.

Vi. Viu que o Andreas Munzer também morreu? ¬¬' vsf meu, tá fazendo aniversário de 1 ano da morte do cara (WTf? aniversário de morte) e tu vem me fala agora kkkkkkkkk vi no bb.com

Sim Zohan, eu tô ciclando cafeína e clembuterol IRAIRAIIRARIIR natgural né cara, thiagal!

Spy e bjus me liga, NÃO MEXAM COM O MADERAÇO HUEAHUEUHEAUHAEUHEAUHEAHUEAU coitado do cara, ele era legal, no começo até levava na boa as brincadeira, mas viu que o pessoal não parava e se irrito HEAHHUEAHEAUHEAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voz do Bruce Buffer: And now introducing his oponent fighting out of the red corner, this man is a bombado, hold the professional record of no win and ten losses, standing 6,3 tall, he weight in 265 pounds, fighting out of Pidamonhangaba, Brasil. he is a King of the POP ladies and gentleman, the former Billie Jean superstar he is MycowD "Ridículow" Jecksão.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai, já vou por vocês dois, tenham paciencia HEHUEAEA foda é que só pode 10 linhas de assinatura =\ mas meus fãs estão todos no meu coração -nnnnnn

Mycow s2

sempre que leio seu nome penso que é "minha vaca"

Ia postar um GIF aqui mas...Mas... meu pai do inferno eu formatei meu PC agora de tarde e ESQUECI DE SALVAR MEUS GIF's DDDDDDDDDDDDDDDDDD= puta merda que pagada cara, tinha uns do Levrone muito foda =\\\ ah que merda, tava guardando uns muito bons pra momentos expecificos =\\ depressivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...