Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Caramba heim Maderaço, maneiro seu aeróbico correndo de cachorrinho.

Seu ridículo!

UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE

Voz do Bruce Buffer: And now introducing his oponent fighting out of the red corner, this man is a bombado, hold the professional record of no win and ten losses, standing 6,3 tall, he weight in 265 pounds, fighting out of Pidamonhangaba, Brasil. he is a King of the POP ladies and gentleman, the former Billie Jean superstar he is MycowD "Ridículow" Jecksão.

Maderação caralho, akele usuario que falo que vc é ridiculo KKKKKKK

Xingamento bonito né?

A acho que esse mlk tem síndrome de down vei.

Só pode.

Ou o c. dele morre de inveja da boca, o mlk só fala merda e não quer que o Mycow zoe.

UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE

Editado por Shawnzin
Postado

Vocês me amam?

Você viu que o Sergio Oliva morreu ?

RIP.

Vi. Viu que o Andreas Munzer também morreu? ¬¬' vsf meu, tá fazendo aniversário de 1 ano da morte do cara (WTf? aniversário de morte) e tu vem me fala agora kkkkkkkkk vi no bb.com

Sim Zohan, eu tô ciclando cafeína e clembuterol IRAIRAIIRARIIR natgural né cara, thiagal!

Spy e bjus me liga, NÃO MEXAM COM O MADERAÇO HUEAHUEUHEAUHAEUHEAUHEAHUEAU coitado do cara, ele era legal, no começo até levava na boa as brincadeira, mas viu que o pessoal não parava e se irrito HEAHHUEAHEAUHEAU

Postado

Voz do Bruce Buffer: And now introducing his oponent fighting out of the red corner, this man is a bombado, hold the professional record of no win and ten losses, standing 6,3 tall, he weight in 265 pounds, fighting out of Pidamonhangaba, Brasil. he is a King of the POP ladies and gentleman, the former Billie Jean superstar he is MycowD "Ridículow" Jecksão.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Vo faze uma coisa na minha assinatura like a Quisso, se liguem HUEAHUEA

UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaEUhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE

Choreiiiiii...

Mas estou com ciúmes, nem botou meu nome aí dizendo BJU ME LIGA.

UHAEAHUHAEUHAUHAEUHAEHAUHAE

Postado

Perai, já vou por vocês dois, tenham paciencia HEHUEAEA foda é que só pode 10 linhas de assinatura =\ mas meus fãs estão todos no meu coração -nnnnnn

Mycow s2

sempre que leio seu nome penso que é "minha vaca"

Ia postar um GIF aqui mas...Mas... meu pai do inferno eu formatei meu PC agora de tarde e ESQUECI DE SALVAR MEUS GIF's DDDDDDDDDDDDDDDDDD= puta merda que pagada cara, tinha uns do Levrone muito foda =\\\ ah que merda, tava guardando uns muito bons pra momentos expecificos =\\ depressivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...