Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

mosso, qndo eu tava com os halter aki do condominio aki em casa comigo, eu trancava o quarto fazia tudo de cueca ou pelado, so na hora da flexao que jogava a cueca, o pau relava no chao frio do caralho, as vezes ate rolava uma flexao de pinto, pq o bixo é grande.! kkk

Colocava meu cubo da guitarra do lado da porta pra fazer inclinacao e jogar os pés, fazer triceps e tal. O foda era só fazer costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje era dia off, mas minha conta no Youtube mudou uns negocios, ai os "videos relacionados" vão de acordo com o que eu sempre assisto, e não com o vídeo que to vendo na hora. Tava vendo uns vídeos comédia e do lado apareceu um do Coleman fazendo supino com halteres de uns 90 kilos...Tô indo treina peito ombro e tríceps, depois relato kkkkk falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relateixão:

Flexão inclinado 3x10

Supino com halteres inclinado 4x10

Crucifixo inclinado 2x15

Elevação com barra 3x6-7-8

Elevação lateral sentado 2x15

Tríceps testa 2x15

40min de aeróbico pós treino, 500ml de leite + 80 gramas de aveia + 40 gramas de Nescau 2.0

Dahora, deu pra sua um puco haha! foda que explodi meu celular, ai tenho que treinar sem ouvir musica =\ senti os mamilos trabalharem melhor no supino com halteres, vou deixar esse exercício no meu treino sem duvida haha no aeróbico passei na casa de uma ex-colega minha, tava sentada na sacada da casa dela com o notebook, com um calçaozinho branco que meeeeeeu chapéu, quse perdi o controle de mim mesmo e fui pra valeta HEUAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi,tu correu do cachorro branco pra faze aerobico? .-.

A moderação vai entregar o título de "Entendedor" no pefil do user que decifrar esse post.

Que que cachorro tem a ve com o que eu postei? tu tá locão Léo? HUSAUHUAHSUHSAUHSAHUASUH e esse avatar ai? to me entortando de tanto ri cara, muuuuuuuuuuito gay SAHSAUHSUAHSAUHSUAHSUAHUAHSUAHSUAHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relateixão:

Flexão inclinado 3x10

Supino com halteres inclinado 4x10

Crucifixo inclinado 2x15

Elevação com barra 3x6-7-8

Elevação lateral sentado 2x15

Tríceps testa 2x15

40min de aeróbico pós treino, 500ml de leite + 80 gramas de aveia + 40 gramas de Nescau 2.0

Dahora, deu pra sua um puco haha! foda que explodi meu celular, ai tenho que treinar sem ouvir musica =\ senti os mamilos trabalharem melhor no supino com halteres, vou deixar esse exercício no meu treino sem duvida haha no aeróbico passei na casa de uma ex-colega minha, tava sentada na sacada da casa dela com o notebook, com um calçaozinho branco que meeeeeeu chapéu, quse perdi o controle de mim mesmo e fui pra valeta HEUAHE

A moderação vai entregar o título de "Entendedor" no pefil do user que decifrar esse post.

Que que cachorro tem a ve com o que eu postei? tu tá locão Léo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...