Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Hey niggas, suck meu pau, treinei a semana toda, vo relata só o treino de hoje pra não cataboliza o antebraço:

Agacho 3x

Flexora livre unilateral em pé By Mycowtotoso 1x15

Abdôminal concentrado 3x25 like a Arnold

abdôminal PLANK 2x10

25min de aerobico depois, mancando.

Agacho foi sinistro, like a Arnold, só de shorts (to em casa foda-se) e descalço *-* juntei todo o peso que consegui aqui, deu uns 20kg por lado da barra (barra de 3kg kkkkk), ai fiz assim: no começo eu subia controlando de leve, e descia com 3 pausas de 1,5-2 segundos na negativa (ahva, descia na positiva), quando não aguentava mais descia só controlando a negativa por uns 2 segundos, quando não aguentava mais descia sem controlar e subia explodindo, quando não aguentava mais peidava e gritava até subi mais umas reps.

O exercício que criei ai (flexor unilateral em pé loco loco kk) foi nóia que bateu na hora, pendurrei uma garrafa no pé, fiquei em pé e flexionei a perna 15 vez, ai troquei a garrafa de pé e fiz com o outro, não sei porque fiz isso, mas considerei uma adaptação do Advanced Born-out method kk

Abdôminal com 25 reps inspirado nos treinos do Arnold, PLANK só pra gasta energia mesmo. Não tinha mais o que treina e fui pro aeróbico.

Curiosidades: Durante o treino a luz do porão apagou sozinha, acendi ela de novo e continuei treinando, quando tava saindo do porão ela apagou de novo antes de eu chegar nela. Pena que não apareceu nenhum ser maligno, eu tava precisando de mais peso pra agacha...

Curiosidades²: Abri a porta do porão já bem loco fui pegando a barra e largando o peso em cima, quando olho pro lado um sapo cagando no lado do "banco de supino" puta que parriu o fio duma égua desgranida largo um barro bem certinho aonde eu ia agacha kkkkkkk dei uma chinelada no maldito que não vai mais caga por uns par de dia

Ah, depois de todo esse texto motivacional extremamente hardcore, quero deixar meus agradecimentos ao mestre lololol por ter me ajudado em muitas coisas, sabe né lololol, quando precisa manda MP que eu não respondo ;))))))))))))))

edit: esqueci de negritar os exercícios

Editado por MycowDJecksão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...