Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Relatando hoje:

35min de AEJ, cafeína e água antes, pronto. SAUUASASHU

Ancioso pro treino de amanha, agachamento livre finalmente. Tô quebradão do treino de ontem, costas tão doendo pa caraio e peito também, mas amanhã quero sai mancando da Gym, mata a saudades do squat kkkk

Chega logo clembuterol

Abraços!

Postado

Relatando hoje:

Agachamento 5x5 110 kg (a primeira foi com 100kg)

Stiff 5x6-8 100kg

Panturrilha em pé e sentado 4x12-15 60kg em pé e 50 sentado

Extensão plantar 4x15 40kg

Rosca direta 6x3-5 36kg

Matei as saudades do agachamento finalmente kkk não pus muita carga pois não tava tão confiante, 2 meses sem agacha mexeu com meu psicológico, comecei aquecendo com 30kg, ai soquei 100kg e foi fácil de mais, pus 110kg e ainda foi fácil, mas achei melhor parar ai porque a técnica tava meio porca, instrutor me ajudou a corrigir uma parada, eu descia e dava uma parada lá em baixo e ai subia, ele disse pra mim não fazer isso, descer e já subir, mas sem embalo, só o tempo suficiente pra encaixa lá em baixo e já subi. Eu nem tinha me ligado que eu fazia essa "parada" .-. stiff foi padrão, panturrilha foi legal, na Gym nova tem aquelas paradas pra faze panturrilha em pé (não sei o nome, mas vou deixar uma foto de um velho amigo fazendo o exercício ai em baixo) mas não tem o burrinho pra faze sentado, dai tive que fazer no smith, é uma merda mas tá valendo kkk na extensão plantar foi normal, ai troquei o chin-up por rosca direta só pra me senti constrangido com o peso =\ mas faz parte né, quem sabe daqui uns tempos fazendo rosca que nem o Ligabo :oneeyed01:

Bom é isso ai, obrigado por acompanharem e vamo lá! abraços

Foto da parada pra panturrilha que não sei o nome:

399592_10152110559565105_2037906390_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...