Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Spy psy, letrozolol tem efeito rebote? letro é ai caraio HEUAHUEUAHEA po minha "gym" é foda, fui faze pullover ontem e virei o banco, cai 3cm de um pedaço de ferro, se caia em cima quebrava o pescoço HEUAHUEA fiquei assustado, depois comecei a ri da pobreza

Falae gorda porca,tuas estria no triceps são manera SHAUSHUSA

Também te amo Léo-zinhuuuuuu HEAUHEAUHEAUHEUA deadliftarei o car do meu papuska semana que vem e filmarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai toma no cu zé caraio!

Tomei um gole de cetotífeno, nem sabia dos colaterais, agora tô loco aqui, cada 15min caio duro de sono, durmo meia hora e acordo de novo, mais 15min on e ai apago de novo por meia hora kkkkkkkkkkkkkk caraioooooooo que locura kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zohan tem nada aqui irmão é tudo garrafa de água com areia, não sei quanto pesa porra nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mais tu é burro heim mycow --'

Bora la jovem grilo," Nessa perspectiva, muitos tentam induzir a inibição da própria enzima, que seria feita através da ação de uma outra droga, desta vez não um antagonista como os MSREs, mas um composto da classe dos inibidores enzimáticos como o Exemestano (Aromasin) ou Letrozol (Femara).

Estas substâncias inibem quase que completamente a biossíntese de estrógenos, levando também a um estado de feedback negativo. Neste caso, esta situação tende a ser prejudicial, levando em conta as funções benéficas provenientes dos níveis normais de estrógenos."

...

1) Letrozol (Femara®)

O Letrozol é um AI seletivo de terceira linha que foi capaz de reduzir os níveis de estrógeno em 98% ou mais(1). Em um estudo reduziu os níveis de estrógenos dos pacientes a níveis indetectáveis e aumentou o nível de LH, FSH e SHBG(2). Uma dose efetiva de Letrozol é entre 0.25m-0.5mg/dia, mais que isso pode provocar uma disfunção sexual. Um outro problema é o rebote de estrógeno quando se cessa o uso do composto. A inibição máxima da aromatase foi encontrada até em doses baixas como 100mcg(3). Em comparação com o anastrozol e o exemestano, o Letrozol é 2/5 vezes mais potente em sistemas não celulares e 10/20 vezes mais potente em sistemas celulares para inibição da aromatase. Letrozol, devido sua meia-vida de 2-4 dias, deve ser tomado por 60 dias para atingir níveis estáveis no plasma sanguíneo(8).

le o trem tudo aki, to com preguica de explicar, acho que vc consegue extrair o que é bom: www.hipertrofia.org/forum/topic/92690-relato-cutting-mycow/page__st__480#entry1315941

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num grila agora seus zé, to meio locão sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho desculpa ai gente amanha respondo corretamente vocês, nossa esse cetotífeno é foda mesmo HEUAHUEAH o sono passou já praticamente, mas não consigo prestar a atenção nas coisas corretamente D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num grila agora seus zé, to meio locão sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho desculpa ai gente amanha respondo corretamente vocês, nossa esse cetotífeno é foda mesmo HEUAHUEAH o sono passou já praticamente, mas não consigo prestar a atenção nas coisas corretamente D:

Mycow com essas porras não se brinca meu amigo, depois com calma leia e responda a minha MP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os colaterais passaram, mas daqui a pouco já mando mais 2ml pra dormi loco que nem o goro dirigindo bicicleta kkkkkkkkkkkkkk

Ontem alonguei bem mais antes e durante o treino, e hoje não estou sentindo aquelas dores desgraçadas nos ombros :D comi 6 fatias de pão a mais hoje, bateu aquela angustia e fiz 1 hora de aeróbico (caminhada) essa noite, cheguei em casa e mandei 2 grama de canela com água gelada, me sinto melhor agora ;))))

Logo vou mandar a ceia e o cetotífeno junto de novo, quero saber como é passar a noite dormindo sob o efeito dessa locura kkkkkkk porra deve ter um lado ruim dessa coisa, se nãos os users de trembolona iam usar cetotífeno pra dormir ao invés de gastar alta grana em maconha D:

lololol te 4m0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...