Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

pqp Spy, tem o Franco ali na foto, e o Dickerson, comé que vai se o Coleman seu fdp? HEUAHUEAHUEAHUEHA caraio mano na hora das apresentação tinha um refletor só pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tenso, pqp o shape do Franco ta muito fera nessa foto, porra o cara nem precisa passar pro tan pra subir no palco xD

Não tô entendendo mais nada... sério que vocês pensam que é o Coleman ali? pqp kkkkkk

funny-animated-gifs-better-driver-than-my-gramma.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegou tarde, mas o gif foi bom, favoritei HEUAHEUAHEAUHUA

minha MP:

1-8 Testogar 400mg semana

1-8 stano 100mg DSDN

2-8 Oxan 100mg TDS

Stano e Oxan orais divididos ao longo do dia, testo uma aplicação semanal de 400mg, TPC com tamox e letrozolol se precisar. Que que tu acha?

Qualquer mil conto sai um ciclo assim kkkk

o que tu acha?

OBS: sim firemann, pode se roer de ciumes, seu broxão HUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatson:

Barra fixa 4x 7-6-7-7-6 , drop-set pra mais 3 reps na ultima porque a barra caiu

Remada curvada 4x12

Flexão inclinada bem aberta 4x6-10

Crucifixo meio movimento (só a parte da tensão) 3x6-10

Supino 2x15

Chin-up 2x5

Rosca direta 3x6-10

Elevação frontal com pegada pronada 1x sei lá, 26 eu acho

Rosca martelo com trilho de trem 3x6

Consegui 7 reps na barra fixa, nem acrediteo *-------* na ultima iam sair 7 também mas a barra se soltou da arvore e caiu KKKKKKKKKKKKKKKK memijei de tanto ri, que probreza HEUAHEUA ai fiz um rest-pause enfim. Curvada nem tinha peso pra faze desentemente, mesclei com 2 tentativas de deadlift com o carro do meu pai que não deram muito certo, não tinha aonde pegar sem se cortar (carro de 1216 A.C) Flexão foi quase de cabeça pra baixo, pump sinistro nas peitxolas, crucifixo foi pesado pelo menos, e supino foi com o cabo da vassoura do porão pra voces terem ideia da tristeza do homem UHSAHUSA bíceps quase gozei, pump desgraçado, foquei na cabeça longa, fiz direta em bi-set com rosca inversa (nem postei ali em cima, mas foda-se), bem fechado, pump desgraçaaaaado muito legal HEUAHUAE ai fiz 35min de aeróbico pós treino, na metade do aeróbico lembrei que era pra eu ter treinado abdômen, tarde de mais kkkkkkk

Pré-treino do Coleman: tem gosto bom, suei pa caraio, sei lá se foi colateral do suple, mas achei o gosto bom. Ontem de noite mandei aquele time-relase do Coleman, não sei se foi por causa do suple mas nenhuma mina que conheço se safo dos meus sonhos, tracei até uma prima minha no sonho que tive, caraio que fodeção desgraçada, acordei de pau duro e fiquei assim até o fim do AEJ kkkkkkkkkkk

Léo viadooooooooooooooooooooooooo

Duas fotenhas, pensei que eu posava like a Levrone nessa primeira mas não HEUAHEUAEA

TDo80.jpg

Essa proxima fico um lixo, a luz apagou os desenhos e a maior parte das estrias, e o angulo fodeu meu pequeno pico de bíceps, mas faze o que, tá ai:

zdL3m.jpg

@Spy amanha te respondo, to muito sonolento agora, não entendi nada que tu digitou, rebote é o que agente joga aqui na minha terra nos campo de futebol HEUAHEAEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae gorda porca,tuas estria no triceps são manera SHAUSHUSA

Não da mais pra mim usa camisa assim na rua,quando vo no mercado com camisa regata não sei se ficam me olhando por causa da feiura ou por causa das estria q vão do deltoide frontal,peito até o final dos dois biceps e começo do antebraço esquerdo SHUASHAU

Tenta botar uma toalha nas mãos da proxima vez q for deadliftar o carro do teu pai,fikdik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anao vey q nojo quando for tirar foto tira as estrias, quase vomitei o carnivor aki caramelo, com 2 comprimido de diana e 2 de oxan. kkkkk to brincando estrias é legal eu acho '-' nao sei, vai ver é pq eu nao tenho kkkk so muito pequeno pra ter estrias. irairairi vey sua academia ta caindo aos pedaços ;(

Letrozol tem efeito rebote jovem, tem que tomar cuidado, tem gente que vive de AI por conta disso, de tempo em tempo tem que fika mandando esses remedios o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...