Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HAUAHUAHuAHa.... passando depois de 3 pag lendo só besteira mano! HUAHAUhaU.... Ri demais!

Esse maluco ai foi foda mesmo hein, mais loco que o bátma cua xita no colo man!!!! :lmaosmiley:

Ow, mete uns abdominal monstro ai e de preferência com carga mano, só assim pra desenvolver! Se não, só vai ficar imune as dores do ácido lático e só!!! Elevação de pernas segurando na barra com a excentrica bem lenta e a subida rápida e com as pernas RETAS!!! curvando a lombar pra contrair direito esse abs ai!!! Amarra umas garrafa de água na perna pra fica legal! ;)

Falo man!!!

Publicidade

Postado

Nossa, que treino é esse com 100 reps no agacho? hauahuauh Mais 36 de avanço e 12 de agacho unilateral? Vai sumir desse jeito

vai fuma cachimbo no menho do mato isso que dá UAHSAUHSAUSHAUHSAHUS
Postado

Tem toda uma teoria por trás disso cara, mas daqui a 72 horas eu explico, tô com medo de digita muito agora e cataboliza meu antebraço

CHOREI!

AOUIEhiHUAEIOUHIAEHioHAEIOhAIOEHioAHEOIAHIOEUhAIOEHoiUAHEiouahEIOHAHIOEIOHAEIOHAEiohAEIOH!

Postado

@Luiz, eu tô fazendo quase assim na elevação de pernôcas, faço a positiva explosiva, ai controlo de leve na descida

@bruno ah cara tô improvisando em casa ué kkk agacho com o mesmo peso que faço rosca direta, então tu imagina...

@trolladores ah paguem um boquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho medo de cataboliza IRAIRA

Postado

@Luiz, eu tô fazendo quase assim na elevação de pernôcas, faço a positiva explosiva, ai controlo de leve na descida

@bruno ah cara tô improvisando em casa ué kkk agacho com o mesmo peso que faço rosca direta, então tu imagina...

@trolladores ah paguem um boquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho medo de cataboliza IRAIRA

homem-esquisito-engracado.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...