Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

HAUAHUAHuAHa.... passando depois de 3 pag lendo só besteira mano! HUAHAUhaU.... Ri demais!

Esse maluco ai foi foda mesmo hein, mais loco que o bátma cua xita no colo man!!!! :lmaosmiley:

Ow, mete uns abdominal monstro ai e de preferência com carga mano, só assim pra desenvolver! Se não, só vai ficar imune as dores do ácido lático e só!!! Elevação de pernas segurando na barra com a excentrica bem lenta e a subida rápida e com as pernas RETAS!!! curvando a lombar pra contrair direito esse abs ai!!! Amarra umas garrafa de água na perna pra fica legal! ;)

Falo man!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Luiz, eu tô fazendo quase assim na elevação de pernôcas, faço a positiva explosiva, ai controlo de leve na descida

@bruno ah cara tô improvisando em casa ué kkk agacho com o mesmo peso que faço rosca direta, então tu imagina...

@trolladores ah paguem um boquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho medo de cataboliza IRAIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz, eu tô fazendo quase assim na elevação de pernôcas, faço a positiva explosiva, ai controlo de leve na descida

@bruno ah cara tô improvisando em casa ué kkk agacho com o mesmo peso que faço rosca direta, então tu imagina...

@trolladores ah paguem um boquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho medo de cataboliza IRAIRA

homem-esquisito-engracado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...